Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de fevereiro de 2013

HERCOLÚBUS CADA VEZ MAIS PROXIMO

***
HERCOLÚBUS CADA VEZ MAIS PROXIMO

 Entretanto, o que é visível no céu são modificações de cor, modificações do Sol, como o Sol que dança, ou o Sol que se desdobra, ou como massas perto do Sol. É a reverberação do Sol, com relação à aproximação do Hercólubus. Hercólubus não é o Nibiru. 

Hercólubus é o que foi chamado de Marduk ou o planeta da Cruz. É aquele que retorna a cada 3.600 anos, mas, mais importante, se aproximando do seu periélio cada poucos milhões de anos, não tenho nem mais as datas na cabeça.
 


OUTRAS MENSAGENS NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS"
***

***

CANAL YOUTOBE: anthony scopelite - 02-02-2013

***

CONTINUAMOS DE OLHO  
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"
 


Um comentário:

  1. Sinceramente acho que voces não estão sendo verídicos com essa história de Hercóbulos e nem publicam o comentário que desmascare voces. Voces sabem que Hercóbulos não é Nibiru coisa nenhuma, é uma anâ marron onde Nibiru orbita a 60 U.A. de distância. Este sim é conhecido como o Planeta da Cruz e Marduk segundo os estudos do erudito e criterioso Zecharia Sitchin em seu livro Final dos Tempos(madras). È Nibiru que tem um ciclo de 3600 anos e se aproxima do Sol,mas seu retorno próximo em 2900(pois a última passsagem foi em 556 a.C.).Voces querem por MEDO E DESINFORMAÇÃO NAS PESSOAS com essa história de 'canalização', espalham descrédito! Ora, VÃO ESTUDAR! Estas imagens próximas ao Sol ou são FAKE ou são pataformas ôcas gigantescas de alienígenas, esses mesmos que emitem ondas telepáticas de suas pirâmides negras a fim de sujeitar o planeta em uma matrix artificial e alienar mais a humanidade. Invoquem o amor de Cristo em seus corações para se livrarem desse encanto pseudo -ibertador, somente o arquétipo sagrado de Cristo religa o coração e a mente e desperta o escravo da matrix, mesmo a custa de enormes sacrifícios. Atalhos são ilusões da matrix de comando cujos títeres illuminatis chipados manipulam por ordem desses alienígenas cujo tempo está findando com o final da era astrológica de Peixes, como ensinava Sitchin em seus estudos. A era redentora messiânica está às portas, e Cristo ressuscita na consciência pois o tempo celestial é cíclico, e nós somos projeções dessa consciência matrix, Não se pode servir a dois senhores,Fiquem no amor e na busca de Cristo unotantra cristico.blogstop.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails