Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

LAGO DE SANGUE TEXAS EUA

***
Fim dos tempos? Reserva no Texas ganha apelido de “lago de sangue” e depois seca. Veja imagens. O fenômeno é inédito e muitas famílias chegaram a sair da região ou estocar comida esperando o pior.

A água do reservatório O.C. Fisher, no Texas (EUA), que inexplicavelmente foi tingido de vermelho sangue (Foto: Divulgação)


O fenômeno é inédito: do dia para a noite, a água do reservatório O.C. Fisher, no Texas (EUA), ficou vermelho sangue. Até então, o lago era normal como qualquer outro, de cor azul e repleto de peixes. Mas, há pouco mais de dois anos, o local – que fica dentro do Parque Estadual de San Angelo – começou a sofrer um período de seca que fez com que parte da água secasse. E então, em poucas horas, ela ficou completamente vermelha.


O caso virou um mistério na cidade e a população passou a achar que era um sinal do fim dos tempos, que o apocalipse estava próximo. Muitas famílias chegaram, inclusive, a sair da região ou estocar comida esperando o pior.

O lago ganhou o apelido de “Blood Lake” (Lago de Sangue) (Foto: Divulgação)


Até que veio a explicação científica: por conta da seca, que não cessou, houve uma proliferação muito rápida da bactéria Chromatiaceae, que é de cor vermelho-sangue e se reproduz em águas com pouco oxigênio. Por conta disso, o lago ganhou o apelido de “Blood Lake” (Lago de Sangue). Desde então, o problema só se agravou e, recentemente, a reserva secou por completo.

NOTA: EXPLICAÇÃOZINHA HEIM, TENTANDO EXPLICAR O INESPLICAVEL A MENTE HUMANA, JÁ SABEMOS MUITO BEM DO QUE SE TRATA, É ESPERAR PARA VER ... NAMASTE
***

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".   
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails