Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

COLETÂNEA: VEGALIANOS - OS ANJOS DO SENHOR

***
 AUTRES DIMENSIONS
***

Assim, por exemplo, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada são muito menores do que o humano. Eles possuem apenas quatro dedos. Os orifícios não são os mesmos. As funções fisiológicas elementares não são as mesmas.
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Um Vegaliano não tem necessidade de fígado, na medida em que ele não come.
O ritmo cardíaco, ele mesmo, que vocês chamam, sobre esta Terra, um ritmo de dois tempos, ao nível dos Vegalianos, não apresenta essas estruturas de dois tempos. Aí também, as frequências encontradas, os constrangimentos eletromagnéticos, não são os mesmos aqui e ali.
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Questão: vocês nos falam frequentemente dos Vegalianos porque se têm uma relação específica com eles?
Bem amado, a palavra é mal escolhida.
Os Vegalianos têm uma função e um papel extremamente precisos nesse mundo, dado que são chamados, eu os lembro, os Anjos do Senhor.

São eles que, Vibratoriamente, sem, no entanto, estarem confinados, estão mais próximos da Vibração desta Terra, na sua Essência. Isto não é uma relação, mas uma ressonância que os torna aptos, digamos, a intervir nesse mundo, para aqueles que isso for necessário.
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Por que os Anjos do Senhor, os Vegalianos, têm óculos um pouco específicos, cápsulas, sobre os olhos? Para vê-los. Vocês estão numa projeção.
E vocês são invisíveis, porque vocês estão na Sombra.
O.M. AÏVANHOV – 22 de maio de 2011

É assim, aliás, que os Vegalianos, os Arcturianos percebem o quê?
A Vibração. Eles não vão ouvir suas palavras, uma vez que eles funcionam em outros níveis.
O.M. AÏVANHOV – 16 de maio de 2011

É claro, além dos Anjos do Senhor existem outras formas de Luz que vêm em seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos que estão aí para, eles também, participar do momento vindo, para o que está revelando-se de maneira final.
MARIA – 11 de agosto de 2011

CRISTO volta a chamá-los, um a um.
Os Anjos do Senhor, presentes em seus Céus, escolherão o momento oportuno para levar a efeito a missão deles.
ANAEL – 6 de agosto de 2011

O conjunto de seus Irmãos, situados nos mundos carbonados Unificados, chamados por uns «Anjos do Senhor» e, por outros, «Técnicos do Senhor», revelam-se doravante em seus Céus, aparecendo em número cada vez maior em seus Céus, em suas cidades, no conjunto dos países da Terra, a fim de que sua presença não possa ser ignorada pelo conjunto da humanidade, permitindo, então, a revelação do retorno do Cristo, em Unidade e em Verdade, tal como ele partiu, ou seja, pelos Céus.
ANAEL – 31 de maio de 2011

Vocês serão, mais do que nunca, acompanhados.
Acompanhados pela Luz, pelos Anjos do Senhor que, para alguns de vocês, revelar-se-ão cada vez mais nos períodos de suas noites.
MARIA – 1º de junho de 2011

Não se esqueçam, também, como eu o disse, que os Anjos do Senhor, minha Frota, o conjunto de Consciências da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estão agora à sua disposição. Não hesitem em pedir a ajuda, mas esse pedido de ajuda passa pelo Abandono à Luz, também.
MARIA – 1º de junho de 2011

Questão: quando se diz que o Cristo volta como ele partiu, o que isso significa?
Sobre a nuvem.
O que é a nuvem?
É o modo que tinham os Antigos de descrever as Embarcações de Luz.
Ele partiu levando um corpo de carne, numa nuvem.
Isso foi chamado, aliás, a Ascensão, não é?

E, para Maria, foi chamada a Assunção, em 15 de agosto.
Ela também partiu na nuvem, com os Anjos.
E vocês sabem, agora, que são os Anjos do Senhor (ndr: os Vegalianos).
Portanto, ele voltará como partiu. Portanto, se vocês cruzam com alguém que diz, num corpo, que é o Cristo, virem-se e saiam.
O.M. AÏVANHOV - 20 de maio de 2011

Os Anjos do Senhor ou Vegalianos, que pertencem aos Mundos carbonados Unificados, como vocês sabem, portam tecnologias um pouco específicas que permitem ver vocês, senão, vocês são invisíveis para a Luz, dado que vocês estão na Sombra.
ANAEL – 30 de março de 2011

Questão: em qual Dimensão estão os Venusianos?
Eles pertencem, a maior parte, mas não exclusivamente, à 5ª Dimensão, do mesmo modo que em Vega da Lyra há Consciências que habitam a 3ª Dimensão.
São os Vegalianos, chamados também de Anjos do Senhor.
Há já muito tempo eu falei de duas humanidades que se separavam.
A humanidade é Una, mas é preciso deixar a liberdade ao outro que recusa a Luz.
O que vocês vão fazer?

Vocês não poderão jamais convencê-lo com palavras.
Mesmo quando vocês virem coisas em seu céu, muito mais importantes do que é visto atualmente (sejam as Embarcações, as ondas de ovnis que houve, dos Vegalianos, as três fases sucessivas), há pessoas que não querem mesmo vê-las.
Estão no céu, mas elas não querem ver.

Por quê?
Porque elas olham para outros lugares.
As pessoas foram tão condicionadas a viver a vida a mais banal e a mais curvada que fosse (que as preenche de emoções e que vai lhes permitir correr atrás do dinheiro, correr atrás da segurança) que elas se recusarão a ver a Luz.
O.M. AÏVANHOV – 20 de março de 2011

Não se esqueçam de que vocês estão num mundo invertido, a tal ponto que o que vocês chamam, o que os cientistas chamam o buraco negro ou o vazio do universo, que constitui mesmo assim 95% da massa total do Universo, então vocês chamam o vazio ou o negro.
Mas isso é arquifalso.

São vocês que estão no negro.
Vocês são uma sombra invertida.
Aliás, os Vegalianos, quando vêm operá-los, são obrigados a colocar óculos para vê-los porque, para eles, vocês são invisíveis, porque vocês estão na sombra.
O.M. AÏVANHOV – 20 de fevereiro de 2011

Muitos de vocês, sobre a Terra, foram operados pelo Vegalianos que intervieram, de maneira «telepática», mas por seu funcionamento Unificado.
O.M. AÏVANHOV – 19 de fevereiro de 2011

Questão: os Pleiadianos tem o mesmo papel que os Vegalianos?
Sim.
Existem três categorias de Consciências pertencentes à 3ª Dimensão Unificada.
Primeiramente, os Anjos do Senhor ou Vegalianos, intervindo em cápsulas individuais, tendo sido perfeitamente descritas tanto no Apocalipse de São João como por um dos neófitos presentes na superfície da Terra no início do século XX, que se chamava Rudolf Steiner. Trata-se de cápsulas ascensionais individuais.

O papel dos Anjos do Senhor é velar para que a Ascensão aconteça de acordo com regras estabelecidas e de acordo com a conformidade em relação ao plano da Luz. Os Pleiadianos, agora de 3ª Dimensão Unificada, referem-se, eles, a estruturas mais importantes que as estruturas Vegalianas ou cápsulas Vegalianas.

Enfim, existe uma terceira categoria de seres de 3ª Dimensão Unificada, tipicamente humanóides (contrariamente aos Vegalianos e os Pleiadianos) que, eles, intervêm em Embarcações chamadas Mãe, de forma alongada, que não podem se aproximar demasiado perto da Terra.

Assim, existem, portanto, três Povos pertencentes aos mundos ditos carbonados, que estão em sincronismo total com a Ascensão de Terra que se vive atualmente. Outros serão visitados, eu diria, pelos Vegalianos, que começam a trabalhar (esse já foi o caso no ano passado), ainda mais precisamente, em suas estruturas físicas.
O.M. AÏVANHOV – 12 de fevereiro de 2011

Questão: qual é o papel dos Vegalianos, dos Pleiadianos e dos Arcturianos?
Os Vegalianos, como sabem, intervêm em cápsulas individuais, permitindo, por sua própria presença no ambiente de vocês, difundirem a Luz ao mais perto de vocês. Os Pleiadianos desempenham sensivelmente o mesmo papel, mas intervêm em Embarcações maiores que as cápsulas Vegalianas. Quanto aos Arcturianos, eles estão aí, eles, em processos bem precisos chamados evacuação.

Eles intervirão, no momento necessário, para aqueles de vocês que decidiram guardar esse corpo e que têm a capacidade para isso no plano Vibratório. A intervenção deles aproxima-se de vocês, mas ela não está ainda na ordem do dia. Mas são, com efeito, as 3 origens estelares que estão no trabalho, pelo momento em sua Dimensão.
MARIA – 3 de fevereiro de 2011

Em breve, muito em breve, os Anjos do Senhor, assim nomeados (ou Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada), aparecerão em seus Céus, em número mais importante ainda, mesmo nesta Europa.
ANAEL – 21 de novembro de 2010

O que acontece entre seres vindos de outras Dimensões, ainda que apenas, por exemplo, os seres vindos da 3ª Dimensão Unificada como os Vegalianos, far-se-á necessariamente ao modo telepático.
ANAEL - 22 de outubro de 2010

Pergunta: os Vegalianos estão sempre em missão para preparar as estruturas de algumas pessoas durante o sono?
Mais do que nunca, eles estão aí.
E bem presentes.
ANAEL - 22 de outubro de 2010

Os Vegalianos de 3D Unificada são, de fato, aqueles que são mais capazes, por sua estrutura em carbono Unificada, de penetrar sua Densidade, de ali se desenvolver e de ali intervir de maneira física. O que é estritamente impossível, obviamente, para um Arcanjo.
ANAEL - 17 de outubro de 2010

Por exemplo, se você toma os Anjos do Senhor, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, para intervir em sua densidade (não se esqueça de que vocês são estritamente invisíveis, porque vocês estão inteiramente na Sombra, numa projeção exterior à verdadeira Vida), penetrando nesta Sombra, eles são obrigados a ter protetores oculares que, de algum modo, revelam a eles a Sombra e a manifestação da Sombra.
O.M. AÏVANHOV – 21 de outubro de 2010

Assim é, obviamente, do que foi chamado de Anjos do Senhor, que são Vegalianos de 3D unificada (não confundir, é claro, com o que foi chamado, em seu mundo, os “short greys” ou pequenos cinzentos, que estritamente nada têm a ver, obviamente).
ANAEL – 2 de outubro de 2010

Questão: como vão evoluir as estruturas cerebrais na 3D Unificada?

Na 3D Unificada, a diferença essencial é que o núcleo reptiliano, implantado pelos maus rapazes, não existe e, sobretudo, não há qualquer estrutura cerebral que pareça com o ser humano que exista nos mundos Unificados, que é chamado de cérebro paralímbico, aquele que conecta com o Universo.

Eu creio que é chamada de zona do Divino, ao nível do cérebro humano, mas que está atrofiada no ser humano, que volta a se desenvolver normalmente na 3ª Dimensão Unificada. O que explica que os seres, por exemplo, como as estruturas de 3D Unificada dos Vegalianos, têm uma grande cabeça.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010

Questão: como estar sobre o que tem a fazer com uma Embarcação de Luz ou de sombra?
Pela Vibração, a Vibração que está em acordo com você.
Se você é da Sombra, você irá numa Embarcação da Sombra e tudo estará bem.
As Embarcações de Sombra são, essencialmente, eu diria, mesmo quase exclusivamente, Embarcações pertencentes a estruturas metálicas conhecidas em seu Mundo. 

Existe apenas uma única forma de Embarcação de Luz pertencente à Luz Vibral, trata-se dos Seres chamados Anjos do Senhor ou Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada. A forma das Embarcações, também, poderia ser útil, mas, em definitivo, é a Vibração que decidirá.
SRI AUROBINDO – 2 de agosto de 2010

Questão: os Vegalianos podem intervir sem nosso acordo consciente?
Sem seu acordo, felizmente.
Isso faz parte do contrato que vocês passaram, há muito tempo, porque o que é que pode se opor aos Vegalianos, fora a personalidade? E, sem sua Consciência, é aliás o mais frequentemente o caso.
O.M. AÏVANHOV – 9 de agosto de 2010

Questão: quando se fala de Anjos do Senhor, trata-se dos Vegalianos?
Completamente.
Aqueles que devem fazer-lhes guili-guili (cócegas) em seu sono, vocês lembram?
Para alguns de vocês, não todos.
O.M. AÏVANHOV – 30 de maio

Questão: sob qual forma poderiam aparecer os Anjos ditos Comutadores?
Os Anjos Comutadores são direfentes segundo seu caminho e sua estrada.
Se seu caminho e sua estrada se referem à ascensão em outras dimensões que a 5ª dimensão, vocês estarão frente aos Anjos chamados os Anjos Elohim.
São os Anjos Planejadores, vindos da Fonte da Fonte.

Se seu destino é ir para as dimensões ligadas aos mundos para além do mundo dos Arcanjos, ou seja, além da 18ª dimensão, seu Anjo Comutador será um Anjo Azul de Sírius.

Se seu destino é o de manter a 3ª dimensão unificada, seu Anjo será um Anjo do Senhor. Se seu destino é ir para a 5ª dimensão, com ou sem o corpo, você estará lidando, igualmente, com um Anjo do Senhor. Agora, se seu caminho é o de percorrer os mundos da dissociação, seu Anjo Comutador será um Dragão, em outros termos chamado, em suas tradições, Baphomet.
ANAEL – 29 de julho de 2009

Questão: os Reptilianos podem utilizar esses óculos de obsidiana para enganar os humanos?

Não, obviamente porque se eles colocassem os mesmos óculos eles se tornariam cegos. Eu preciso, cegos com os olhos, mas também cegos para a Vibração e, portanto, para as ondas mentais.
ANAEL – 29 de julho de 2009

Os Vegalianos são chamados, em sua tradição e nesse plano, os Anjos do Senhor. Como Anjos do Senhor, eles são ligados ao Senhor, à Luz original. E, entretanto, é o povo que decidiu conservar intacto um corpo de 3ª dimensão, ao mesmo tempo que são banhados permanentemente na 5ª dimensão.


Eles intervêm nos universos a partir do momento em que a Revelação da Luz do Criador surge, assinalando assim o retorno à Unidade. Eles participam portanto do que vocês poderiam chamar de planos de evacuação e de salvaguarda. Pela sua capacidade para viver nas dimensões alteradas, eles são extremamente importantes nos papéis de salvaguarda das almas e dos espíritos, sobretudo.
ANAEL – 3 de agosto de 2009

VEGALIANOS EM SUAS CÁPSULAS INDIVIDUAIS EM NOSSOS CÉUS:





Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: André - www.mestresascensos.com


AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS". 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails