((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 2 de fevereiro de 2013

HERCOLÚBUS EVIDÊNCIA SATÉLITE CHINÊS

***
HERCOLÚBUS EVIDENCIA



PERGUNTA: Por que é que nós não vimos, em junho, o hercólubus nos Céus da França?

Primeira coisa, vocês confundem Nibiru com Hercólubus.
O Hercólubus não pode ser visto porque é um Sol Negro.

O que seria visível seriam os seus efeitos sobre o Sol e esses são visíveis, desde há muito tempo, em diferentes lugares do planeta. Os efeitos de ressonância magnética que são induzidos pelo Hercólubus podem ser vistos ao nível do céu, na radiação dos planetas do vosso próprio sistema solar.

Devido à abertura da heliosfera, agora vocês podem perceber grandes mudanças que ocorrem até mesmo nas distâncias existentes entre os diferentes sistemas solares e as diferentes estrelas.Vocês têm modificações de distância que parecem, até mesmo para os vossos astrônomos que as observam, completamente surpreendentes, não explicáveis (para eles, evidentemente).

Entretanto, o que é visível no céu são modificações de cor, modificações do Sol, como o Sol que dança, ou o Sol que se desdobra, ou como massas perto do Sol. É a reverberação do Sol, com relação à aproximação do Hercólubus. Hercólubus não é o Nibiru. Hercólubus é o que foi chamado de Marduk ou o planeta da Cruz. É aquele que retorna a cada 3.600 anos, mas, mais importante, se aproximando do seu periélio cada poucos milhões de anos, não tenho nem mais as datas na cabeça.


***
CANAL YOUTOBE: helias314 - 31-01-2013
***

CONTINUAMOS DE OLHO  
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"
 


2 comentários:

  1. Sr editor, acho que tem algo de confuso nestas tuas canalizações. Hercóbulus pode ser a tal anâ marrom que Nibiru orbita a uma distância de 60 UA,segundo li. E Zecharia Sitchin, um respeitável estudioso por 40 anos dos registro sumerianos e egipcios, afirma que Nibiru é o planeta de asas ou planeta da cruz, ou Marduk, uma aparência que vemos quando cruza a eclíptica do sol e do sistema solar. Outro blog diz que Nibiru seria na maior parte inabitável e Homeword seria o verdadeiro planeta anunnaki, um satélite de Nibiru. Hercóbulus atinge aproximidade de neturno nos confins do sistema solar, mas Nibiru é que faz o periélio a cada 3600 anos, sendo a última em 556 a.c. quando uma de suas luas(Miranda) colidiu com netuno, inclinando sua órbita, e a próximo retorno em 2900 de nossa era, mas os anunnaki alcançam a terra num dos pontos da órbita de Nibiru, e talvez os Greys adutores sejam andróides de anunnakis imperialistas, ainda segundo Z.Sitchin no seu livro Fim dos Tempos e Gênesis Revisitado. Cuidado com canalizações que enganam muitos com aparência de sabedoria ilustrada mas são táticas de confundir-nos. Por que? Para nos afastar da consciência de Cristo e seu amor e confiarmos em pseudos redentores. Essas caras feias de greys sacanas, abdutores descarados nao respeitam a liberdade humana, não deveriam ser cultuados. Parasitas e manipuadores telepáticos soberbos e perigosos.Unotantra crístico.blosgstop

    ResponderExcluir
  2. Mais uma informação a respeito das perturbações do Sol: Segundo o astrofísico Paul la Violette, estamos recebendo crescentes jatos de raios GAMA do centro da Via Láctea, com intensidade entre 23 de dezembro a março de 2013, mas que vai permanecer por cerca de dez anos, uma das mais prolongadas que a terra sofreu.È a chamada superwave ou nexus, é só verificar a entrevistas deste astrofísico na Net. Este fluxo perturba a terra e as ondas cerebrais, para o bem e para o mal, com estados de distorção de percepção do tempo e acompanhada de ondas gravitacionais(terremotos etc). Os maias previram esta emanação do centro da galáctica, Runaku, mais acreditavam que seriam benéficas, não é o que estamos sentindo na flor da pele, superluz e intensa radiação. O Sol está bombardeando o escudo eletromagnético de Gaia. Precisamos seguir a intuição que o espírito sagrado de Cristo no leva pela ponte passageira do mundo, pois o abismo é infinito perto de nossa insignificância.A holopotência é um Abraxas que submete seja quem ou que espécie de ser for, porque é a força da totalidade em movimento e conservação de sua energia. Acredito que o amor de Cristo é nosso escudo psíquico e luz nesta escuridão e não um poder alienígena seja de que sistema estelar for.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails