Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SÍRIUS É HORA DE VOCÊ SABER!

***
SÍRIUS É HORA DE VOCÊ SABER!

 ***
 Dr. Steven Greer é um pioneiro no ativismo pelas mudanças sociais, econômicas e tecnológicas que podem transformar a vida na Terra nos próximos anos.  Ex-funcionário da C.I.A. e fundador do maior projeto de divulgação de documentos ufológicos, Disclosure Project, Dr. Greer lançou no final do ano 2011 um novo projeto.

 
Dr. Steven Greer em entrevista ao Movimento Thrive

Sirius é um documentário que está sendo produzido com a ajuda financeira voluntária de pessoas do mundo todo que vai revelar as tecnologias de energia livre e limpa que foram suprimidas da humanidade nos últimos cem anos.

A elite corrupta que controla a sociedade mundial com seus mecanismos políticos-econômicos, tratou no último século de ocultar e coibir as descobertas científicas de grandes gênios do passado não muito distante. Este mesmo grupo de pessoas  que controlam o grande palco que é o mundo, detém informações e tecnologias obtidas com a interação com seres de fora da Terra. Essas tecnologias ao serem reveladas e difundidas ao mundo pela internet, como propõem S. Greer, podem mudar drasticamente a vida cotidiana que conhecemos.

***

***

Amardeep Kaleka

Dr. Steven Greer está trabalhando em conjunto com Amardeep Kaleka, cineasta premiado, e sua equipe da Neverending Ligth Productions na produção de mais este documentário arrebatador. A produção vai expor uma das maiores histórias jamais contadas: Não estamos sós no universo e nós Humanos não existimos apenas aqui.Tudo isso será exposto através da exibição de provas audiovisuais ufológicas reais e dos depoimentos de pessoas que trabalharam dentro de grandes corporações como a NASA que resolveram revelar tudo o que sabem.

A
Terra tem sido visitada por pessoas não maliciosas (segundo eles, claro) de outros mundos e o contato com elas trouxe, nos últimos 60 anos, conhecimento de tecnologias de propulsão e energia infinita que podem tornar a humanidade livre da Ordem Mundial que extirpa da população o direito à abundância de recursos para uma vida digna. A fome, a pobreza e toda forma de miséria no mundo podem estar com os dias contados. O jeito-de-ser Humano tende a mudar muito nas próximas décadas.



Serão mesmo estas "pessoas" que visitam a Terra, não maliciosas? A Terra, na sua condição de planeta-prisão é altamente controlada e vigiada pelas entidades escravizadoras, por que estas "pessoas" benevolentes estariam entrando em contato com S. Greer e sua equipe sem serem barradas pelos guardas da prisão? Será que existe de fato boa intenção por parte dessas "pessoas de outros mundos" ou é apenas mais um jogo de fumaça e espelhos tão comum nesse planeta-matrix? Como será o "nosso" mundo nos próximos anos frente a tais mudanças?
 
Questione. Investigue. Tire suas conclusões.



 
SIRIUS Tecnologia e Pesquisa
Um documentário baseado no trabalho pioneiro do Dr. Steven Greer

FONTES: http://drgreersblog.disclosureproject.org/



CONTINUAMOS DE OLHO
OUTROS VÍDEOS NA SEÇÃO: "VÍDEOS"

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "
ESSENCIAIS".   
    
http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails