Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 3 de fevereiro de 2013

AS RAÇAS DA ATLANTIDA A 100,000 A.C

***
AS RAÇAS DA ATLANTIDA A 100,000
***

Caminhando à noite, do Palácio Real em direção ao Templo, por um longo caminho de arcadas,,Amenemhat, pensava no que tinha sido seus últimos dias junto ao Faraó e sua nova condição de Rainha.

Amenemhat não estava surpreendida com tantos ensinamentos. Parte de tudo aquilo era conhecida por ela . Porém, o mistério que envolvia seu "tio"Sihathor,  é que se tornava cada mais vez mais mistérioso.

Sihathor, era o Sumo-Pontífice, o Sumo-Sacerdote. Também era o maior de todos os médicos e arquitetos do país, pois dominava os segredos e as leis da Natureza. Ele tinha vindo ao Planeta com a missão de dirigir a  vida espiritual dos homens mortais e conduzir a colonização da região.

Sua condição hierárquica era superior a do seu pai, O Faraó, porque ele nunca se identificou com o corpo material. Seu pai, pensava Amenemhat, todavia,casou-se e com isto, ancorou-se profundamente na matéria.

Este pensamento, trouxe a Amenemhat, novas dúvidas sobre sua mãe, já que ela sabia tão pouco sobre ela e seu Pai sempre evitava falar sobre isto. Este era uma pergunta muito importante a esclarecer agora e a faria em breve a seu Pai, com certeza.

Nestes pensamentos,  ela se depara, surpreendida frente a Sihathor. Assustada, Amenemhat, se ajoelha de imediato, como faziam todos na sua presença.
Sihathor a toca e pede que ela se levante, dizendo:  

"Minha filhinha, nunca dobre os joelhos diante de uma forma visível. Nunca humilhe a centelha divina que existe em cada um de nós. Através de  você, de mim e toda a vida criada manifesta-se o mesmo Deus. Deus é o único diante de quem você deve ajoelhar-se. Agora,..... levante-se".

"Sim, ele éra um deus", pensava Amenemhat. De todo ele, emanava um energia divina. De sua voz suave, mansa e divina, fluía como música; de seu corpo como que uma energia se irradiava   e  Seus olhos de infinito céu estrelado, liam toda a sua alma.
Mas, antes que Amenemhat lhe perguntasse o porquê de sua Iniciação no uso dos poderes dos filhos de Deus ainda não ter sido autorizado por Ele, ela vira-se para receber uma sacerdotisa do Templo, que se aproximara para avisar a ela que o Faraó a esperava.

"Outra pergunta a ser feita". pensou Amenemhat, vendo que, na verdade, eram muito mais perguntas a serem feitas. Ao voltar-se para Sihathor Ele já ali não mais estava.

Como vimos, o Faraó faz um relato breve da história para sua filha sobre o povo atlante ao longo dos tempos antigos.

Todavia, a Hierarquia Planetária e os Mestres de Vênus nunca abandonavam a Terra, mesmo  quando a Humanidade traçava outros caminhos. E assim, foi também neste 
período da decadência na Cidade das Portas de Ouro na capital Atlante de Ruta.

Este  período da Raça Atlante, marcava o ponto  decisivo do ciclo da descida do espírito à matéria. Ou seja, Todas as raças nômades extraterrestres que desejavam nascer no Planeta, aproveitaram este momento. Também várias formas de vida tentavam nascer no planeta . Esta tentativas e experiências não só eram feitas pelas Hierarquias superiores do Cosmos como pelas raças alienígenas colonizadoras ou dominadoras. O povo atlante , como vimos, pelas sucessivas misturas de raças e pelos deslocamentos e colônias que surgiram, diversificou-se em 7 sub-raças.: Ramoahal .: Tlavatli.:Tolteca; Turaniana; Semita; Acadiana e Mongólica.

Este ciclo foi marcado pela intensificação do desejo e formas materializadas de propensões animais  e paixões brutais. O movimento de descida à matéria, era buscado na satisfação dos sentidos e a sensibilidade às coisas mais altas afundava - que eram dons da imaterialidade.  Todavia, estes dons  das faculdades psíquicas foram usados largamente pelas raças extraterrestres nas práticas das artes que utilizavam as energias e os seres elementais escravizados, hipnotizados, para seus fins de dominação.

Apesar das raças anteriores terem começado a lutar entre si, foram os atlantes que primeiro desenvolveram a luta organizada. Durante todo o período da Raça Atlante, a guerra esteve em terra, mar e ar.

Nestas guerras não eram usados apenas armas físicas ou químicas em naves. Poderes psiquicos e a estimulação das forças elementais contra populações inteiras, eram conhecidos e usados amplamente pelos sacerdotes negros. A Terra vivia em transição entre as energias do mundo espiritual e o mundo material. Os seres da natureza eram visíveis e conhecidos . Estas energias e mundos eram conhecidas de todos  e suas populações, extraterrestres imateriais, elementais e espíritos terrestres e de híbridos estimulados, lutavam entre si.

Assim eram os dias da Atlântida de 100.000 anos atrás, sendo que  apenas  o contato com as forças imateriais eram mais visíveis e mais intensas.
Chegamos nos últimos 100.000 anos quando a Raça Atlante TOLTECA floresceu, construindo uma civilização poderosa, dominadora, com uma Dinastia Tolteca   NA ILHA DE RUTA e como esta Dinastia também se entregava à magia negra.

BUDA 2.JPG (5685 bytes)

Através do atual conhecido Mestre Buda,Os Mestres da Luz, retiram-se com suas comunidades para o Norte da Ilha de RUTA e  formaram a sub-raça atlante SEMITA . Eles gostavam das montanhas . 

A religião deles diferia dos atlantes TOLTECAS que viviam nas planícies e este era um dos motivos que os Mestres se utlizaram para separar aquele povo da degeneração da capital de Ruta.

wicca.jpg (34958 bytes)

A degeneração de condutas dos Atlantes TOLTECAS estava ligada à disseminação da bruxaria nos mais baixos padrões do uso dos poderes psíquicos no domínio dos seres elementais. Estes conhecimentos faziam e ainda fazem parte, nos dias de hoje, do conhecimento das Leis da Natureza, da radiônica, das energias telúricas, do poder das invocações, das poções e encantamentos, rituais e práticas mágicas. Todavia, as relações com os ESPÍRITOS DA NATUREZA pode ser positiva quando para o bem, mas pode ser negativa, quando os seres elementais são escravizados na prática do mal.

pentagrama.gif (14785 bytes)O PAGANISMO, teve sua origem neste ciclo e pode ser considerada como a primeira religião na Terra . Todavia, o Paganismo nada tem a ver com o Satanismo, que é uma concepção criada pelo Cristianismo.

Muitos seres desse período Atlante TOLTECA  que não deturparam este contato com as forças elementais voltaram à Terra e foram os precursores dos Celtas, Druídas, gregos, apaches norte-americanos e  inspiraram o xamanismo e outras práticas já conhecidas de contato com os seres da natureza.

Como foi dito, O dirigente dos Povos Atlantes SEMITAS ao norte da Ilha de RUTA, ao observar a destruição imimente no governo da Capital da Ilha, se apresentou ao povo e disse que estava sob as ordens de um Rei e Senhor, fisicamente desconhecido, e que ele, (o povo) ciente da destruição que pairava sobre seus irmãos Atlantes deveria ser levado dali para uma "terra prometida", onde estariam protegidos .
Assim, antes da destruição da Ilha, em 79.797 a.C ( 81.797 anos atrás) a Hierarquia planetária, conduziu os Atlantes SEMITAS do Norte da ILHA de RUTA em direção ao atual EGITO.

7.41.jpg (25593 bytes)

Esta foi a primeira grande migração de raças pela Terra.
Ao passarem pelo Egito, alguns lá ficaram e o resto rumou em direção à Arábia , e se instalaram próximo hoje é o Mar Morto nas terras de Israel. 

A conduta dos povos essênios não era nova. Naquelas terras ainda estão os registros etéricos de um povo pacífico e reservado . Entre este Povo, que totalizou diversos milhões de habitantes, o próprio Manu, dirigente da Raça, chegou a encarnar para aprimorar a raça.

Amenemhat.:Pai, você me disse que falaria das guerras que ocorreu com nossos antepassados.
ESTE DIÁLOGO CONTINUA EM BREVE

DESFRUTEM.
 
OUTRAS MENSAGENS NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS"
***
http://www.nominato.com.br/index2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails