Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AS CANALIZAÇÕES NÃO SÃO A NOVA ESTRELA DE BELÉM - DAVID MARINHO

as canalizaçoes nao sao a nova estrela de belem



Algumas considerações sobre as canalizações:

Elas não representam EXATAMENTE a realidade. Assim como nos tempos bíblicos, os nossos irmãos mais velhos estão utilizando linguagem e metáforas compatíveis com nosso desenvolvimento intelectual e espiritual para que possamos ter uma noção mais ou menos geral das coisas. Nós vivemos a era da da eletricidade, da comunicação à distância, do virtual, do sem-fio, então fica mais fácil compreender algumas coisas inconcebíveis em outros momentos da história. Mas não estamos no topo da tecnologia, portanto somos tão ingênuos como os que acreditaram que a Estrela de Belém era realmente uma estrela... É algo a se refletir. Dessa forma exercitamos tanto a HUMILDADE, reconhecendo que ainda "damos conta" de muito pouco, como o DESAPEGO das FORMAS de explicar a realidade e o momento atual que chegam até nós através das canalizações. O importante é o SENTIDO geral.

Outra coisa: não vamos esperar que elas nos mostrem o caminho nem digam a hora certa de começar a caminhar. Confesso, sou um devorador de canalizações e há até muito pouco tempo atrás essa era a minha expectativa, mas tenho percebido que elas estão ficando bastante repetitivas nos últimos tempos. Quase que unanimamente elas nos pedem que tiremos as "rodinhas" da bicicleta e comecemos a andar SOZINHOS, CAINDO e LEVANTANDO até aprender a pedalar. Nossos irmãos também nos orientam a PEDIR AJUDA nos momentos de dúvidas e dificuldades.

Lembrem-se da lei do livre-arbítrio: eles não podem fazer nada por nós sem a nossa autorização ou solicitação.

Por último, vamos forçar a barra pra fazer nossas próprias telepatias, pra permitir nossa crescente independência. Ainda não consigo, mas sinto que estou cada vez mais próximo, durante minhas meditações. Sei disso porque IMAGINO o meu avanço e ACREDITO nele. Consequentemente ele passa a ser realidade. E por isso é que mais cedo ou mais tarde estaremos todos batendo altos papos com a galera lá "de cima". ;)

Abraço em tod@s!

David Marinho

Abri um espaço para os textos enviados pelos leitores do Blog MINHA MESTRIA. Compartilhe enviando o seu para: minhamestria@gmail.com.
CLIQUE AQUI para acessar outros textos de leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails