Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AZRAEL - O ANJO DA MORTE

azrael o anjo da morte



Mensagem de Azrael - O Anjo da Morte
Através de Jess Anthony
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Azreal-the-Angel-of-Death.shtml
15 de setembro de 2010


Jess: Azrael, peço-lhe para falar sobre a mensagem de Uriel.
O Anjo da Morte é mencionado, levando todo os escuros para a luz.
Dê uma introspecção e explique como isso se relaciona com o que está acontecendo agora. Conecte-se comigo e refira-se aos leitores da forma que você sentir que é apropriado.

Azrael: Jess, eu estou aqui. Eu falo neste momento de mudança e de encerramento.
Muito está acontecendo para terminar o aperto da escuridão sobre a Terra e seus habitantes.
Eu estou usando a minha imagem como Anjo da Morte para levá-los para a próxima fase de sua existência. Eu não estou providenciando a morte a eles, apenas facilitando a transição para um outro nível do seu ser.

Esta nomenclatura como o Anjo da Morte é tão antiga quanto a história religiosa gravada. Houve sempre um guia para um reino espiritual diferente. Eu trouxe a natureza da conexão para Terra.
Eu permiti o homem perceber um crescimento e um intercâmbio com as verdades espirituais mais elevadas. Eu trouxe-lhe sabedoria e discernimento. Eu trouxe-lhe um método para tocar esses verdade enterradas nele. Eu levei-lhe a ver o valor de deixar seu passado em favor de um novo, sendo aquele com mais sintonia com Cristo Miguel Aton.

Minha história na Terra tem sido contínua, embora em muitos disfarces e personificações. Raramente manifestei-me apenas como espírito. A densidade baixa da Terra não me permitiu fazer isso. No entanto, eu tenho abrangido muito do que tem ocorrido.
Eu trouxe a paz e o equilíbrio para as situações que foram se desenrolando e caindo aos pedaços. Eu tenho ensinado ao homem a encontrar um fio que o ligava com o seu Eu Superior.
O reino está dentro de nós, nós já dissemos isto, e a tarefa do homem era encontrar um caminho para a existência interior. Ele fez isso somente aos trancos e barrancos. Nosso ensino tem sido menos eficaz do que queríamos. Mesmo assim, alguns fizeram a transição, e nós somos abençoados em ter aqueles que temos conosco.

O Anjo da Morte é um portador da luz. O Anjo da Morte traz resolução e continuidade. O Anjo da Morte é belo.
A vida daqueles que tem medo de abraçar a luz e tudo o que a implica, estará circunscrita em um ambiente de esterilidade. Aqueles que escolherem ignorar o que foi oferecido continuará em um caminho que está de acordo com sua escolha. Eles serão levados para uma terra que está com falta das coisas que eles decidiram que não querem. Esta será uma existência dura, durando o tempo que os levar a procurar uma saída. Isso será parte de minha atribuição. Eu vou causá-los a aceitar as realidades da sua próxima fase de existência.

A imagem que você tem de mim é fantasiosa e romântica. Eu não tenho asas, ou dependo dos seus desejos para objetivar o que você procura.
A imagem mais apresentada é um de sobriedade e luto. Eu sou um portador da luz. Eu sou uma conexão com seu eu superior.

Meu nome verdadeiro é Azrael e, neste universo, eu sou um arcanjo. Eu sou um link para o que é maior e mais verdadeiro, e eu ajo como uma embarcação para a vontade de Cristo Miguel Aton, do qual ele mesmo é um link para a Fonte de tudo.

Eu sou parte de você, Jess.
Eu funciono de uma forma que incorpora o que você tem de descobrir. Eu contato com muitos outros e aprendo com eles também, mas você tem um senso da nossa conexão verdadeira.

Eu não estou preocupado com essa disjunção da nossa/minha essência. Mantemo-nos um a um nível superior, mas nossas densidades menores são mais consideradas como separadas e cumprindo um papel para atingir uma mudança pela Terra e seus habitantes.

Eu falo comigo mesmo quando serve a um propósito maior de iluminação. Seus comentários são meus comentários, filtrados através de sua experiência pessoal e discernimento.

Eu trago ajuda e consolo para aqueles que enfrentam um futuro incerto. Eu os conduzo ao Ser pelo qual desejam. Cada etapa do progresso deles é o que é escolhido. Cada um tem a possibilidade de conexão completa, mas a maioria das escolhas são compromissos. O homem encontra seu verdadeiro ser em etapas. Eu dou assistência com o que escolhem.

O homem está diante de um ponto de viragem no seu caminho.
A Terra já não será como tem sido.A Terra está a assumir uma nova aparência que irá interagir apenas com as escolhas que apoiam o que ela estiver determinando. Isso está acontecendo agora. O homem fez sua escolha, e eu vou iluminar o caminho que ele estiver tomando.

Azrael


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Azrael é o Arcanjo da Morte islâmico. Ele também é o Anjo da Morte na tradição e folclore Judaíco-Cristã. Azrael é a forma em português para o nome árabe Azra'il (عزرائیل). O nome literalmente significa "aquele a quem Deus ajuda".
Azrael, primeiramente conhecido como Azra,o descendente de Abraão e escriba da Babilônia. Nos primeiros anos do Cristianismo ele foi conhecido como Esdras, o profeta que profetiza a vinda do Messias. No ínicio da história cristã foi dito que Azrael subiu aos céus sem realmente morrer. Ele foi mencionado pelo herege Marcião nomeado como "Anjo da Lei".
http://pt.wikipedia.org/wiki/Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails