Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CO-CRIAR O AGORA - KRYON

co-criar agora - kryon



Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 01.09.10

Saudações, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!

O que estão esperando?

Sintam-se profundamente amados pela Comitiva que veio recordar aos leitores que ainda aguardam algum outro SINAL para finalmente assumirem sua própria divindade, o tempo é o AGORA!

Não há palco e nem mesmo pararão o mundo para que vocês possam passar, não, infelizmente não se trata de Parada Cívica.

O que talvez mais paralize ainda alguns trabalhadores da luz é exatamente a falsa idéia de que vossa divindade seja ou, pelo menos, se pareça com algo estranho a si e, naturalmente, chame a atenção do próximo.

Mas isso é apelo do EGO, não é Kryon?!

Pois bem, digo-lhes novamente que a dualidade acabou e não esperem nenhum evento externo para sentirem a necessidade de serem o que vocês são!

Inúmeras vezes disseram-lhes, e volto a dizer, vocês são deuses!

Mas Kryon, esperávamos que alguém nos viesse dizer que somos Deuses, mas isso não está ocorrendo, por isso ainda temos dúvidas....!

Amados, sóis deuses e isso basta para que manifestem vossa divindade, não esperem apoiados em alguma espécie de muleta, com a desculpa de que não foram lembrados pelo Criador e estão a aguardar melhores instruções...

E o que vocês querem realmente? – As instruções têm sido dispensadas em todo Planeta, através de inúmeros canais, Seres das mais altas Hierarquias Celestes têm vindo até vós dizer-lhes o que também tenho dito há mais de uma década, que se permitam serem DIVINOS tal qual a imagem e semelhança de Deus Pai Mãe, e o que mais desejam nesse momento? Sejam vocês, acreditem em vosso potencial, sigam vossos corações e terão a mais grata surpresa ao se descobrirem tão poderosos quanto sequer imaginariam ser!

Tenho observado que muitos ainda se preocupam com seus objetivos egoístas de chamarem para si a atenção, como se fossem o ÚNICO farol a estar aceso no lugar e tempo presente de vocês, o que não passa de mero engodo, pois a esses pretensos falsos PROFETAS há muito foram anunciados pelo Mestre Crístico, mas a bondade de meu Pai é infinita, razão por que mesmo esses falsários são usados por ELE, como meio de comprovação de Suas Leis e Profecias, eis que nada se perde para o Criador.

Alegrem-se hoje e agora, retomem a criança cósmica imediatamente, sintam-se profundamente amados e permitam-se fluir na vastidão de energias construtivas emanadas do Prana Universal que a tudo integra, para, reassumirem vossa identidade cósmica.

Livrem-se de tudo que não lhes servirá na caminhada que se inicia. Abram gavetas, armários, caixas, arquivos e tudo onde possa existir algo que não lhes seja útil e permitam-se receber o NOVO, pois onde houver o pó do passado, entendido esse como a mágoa, mentira, intrigas, fofocas, maledicências, confronto, ódio, rancor e toda sorte de intenções contrárias ao AMOR, impossível será abrigar as energias que vibram na freqüência elevada da Nova Terra, a uma por que não conseguirão manter-se elevados o tempo necessário para ancorá-las, a duas por que não serão capazes sequer de perceberem que estão a receberem tais energias, porquanto a diferença vibratória impedirá naturalmente essa sintonia, lei cósmica universal que os aproxima ou os separa de tudo que existe na Criação.

O livre arbítrio é o grande desafio de muitos que ainda sentem como absoluto o poder de escolha concedido aos filhos, pois se esquecem de que ao Pai cabe limitar tais escolhas quando se aplica a Soberania de Suas Leis Eternas e Universais.

Nada do que acreditarem permanente o é, pois ainda prejulgam com as mentes na terceira dimensão, e, a co-criação ofertada pelo Pai alcança aos que já deixaram de se sintonizar com esse padrão vibratório de energia.

A Universalidade que pretendem alguns grupos é a meta a ser instituída pela Raça Emergente, portanto, sigam em frente, obstáculos há e sempre haverá, como já prenunciado, ninguém se privilegia por mérito de Obra do Pai, mas sim goza da confiança Dele que a deposita nos filhos que sinalizam vossas vontades na direção da Dele.

Tenhamos a humildade, aliada com a fraternidade de enfrentar as diferenças entre todos, pois somente o exercício do amor fraterno em todos os aspectos tornará possível a efetiva construção da Nova Terra.

Dirão, mas Kryon, você nos disse que somente co-criaríamos, e agora?

Sim. Mas se lhes digo que o exercício do amor fraterno é a base de vossas co-criações, onde houver dificuldade co-criem a SOLUÇÃO, onde houver discórdia co-criem a PAZ, onde houver dúvida, co-criem a FÉ; e, onde houver ódio, co-criem o AMOR, e acima de tudo, pratiquem-no, pois vós sóis INFINITAMENTE amados por Todos Nós!

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vocês são verdadeiramente amados!

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails