Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

COMPARTILHAR - GISELLE

compartilhar



Anthonio...

O motivo do meu email hoje é COMPARTILHAR uma experiência; que aconteceu comigo
esta madrugada de 10/09/10.
Como sempre neste mundo, precisamos perder, apanhar ou cair, pra realmente cair na real
e ver que se dá valor ou aprende alguma coisa nem que seja na marra.
O texto "RECIPROCIDADE, AVISO IMPORTANTE", foi um tapa na cara de quem está com
os braços cruzados esperando acontecer... e foi justamente o que aconteceu comigo.
Estava esperando o bonde passar e pegar uma rabera.
Viciada nas leituras do seu blog, não passo nenhum dia sem acessar... mas sem sentir a
verdade real de suas palavras... querendo que um anjo batesse na minha porta me dando uma
passagem pra 5ª dimensão. E com suas sacudidas e fazendo o bom uso do seu livre arbítrio que conseguimos algo.
Quando vc não me atendeu, não respondeu aos meus e-mails e fechou o seu blog temporariamente, o desconsolo foi total. Senti o vício na pele, sozinha no mundo... abandonada de verdade. E este é o sentido da coisa...não estamos sozinhos nunca.
Onde quero chegar? Ontem de madrugada acordei e comecei a meditar as chaves metatrônicas deixando entrar a luz pra preencher o vazio que ali estava. Lembrei de cada palavra do texto e comecei a enxergar o mundo e as coisas com o 3º olho centrado no coração. Desejei profundamente me libertar dessa massa pesada que me cobre a alma. E assim fui me soltando do que me prendia sendo libertada daquele peso nas costas como se estivesse carregando um cobertor molhado, a venda nos meus olhos e o cimento que me pesava nos pés se soltaram e então consegui flutuar... respirei profundamente KI RIS TI e podia
sentir a vibração da torcida que aguardava há muito tempo essa liberdade. O medo se foi, o amor prevaleceu e em voz alta minha alma conseguiu pronunciar EU SOU A MINHA LUZ CRISTICA EM VERDADE E UNIDADE, EU SOU O QUE SOU. Então me senti preparada para o que der e vier, com VERDADE e SEGURANÇA.

As peças se encaixaram, tudo ficou nítido e entendi finalmente o que vim fazer neste planeta.
Abri os olhos e sem querer olhei no relógio e vi que marcava 3:00 da manhã pontualmente (o mesmo horário que geralmente recebo as “visitas”), então ouvi (ouvi de verdade) o som de cristais como se fosse no ritimo de uma música. Foi incrível. Não consegui dormir depois disso e quero dividir a minha maravilhosa experiência com você e com todos que estão nessa dúvida como eu estava.
Todos nós somos seres divinos, mas por estarmos tão envoltos nessa densidade, esquecemos do propósito real da vida. Eu lia isso antigamente, entendia, mas não sentia arrepio em dizer isso.
Quero agradecer a você Anthonio (porque o agradecimento sincero faz bem) por esse amor incondicional que nos faz sentir em você o ponteiro da bússola!

De todo o meu coração entregue a luz

Giselle

Abri um espaço para os textos enviados pelos leitores do Blog MINHA MESTRIA. Compartilhe enviando o seu para: minhamestria@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails