Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CONCLUSÕES SOBRE A DUALIDADE E EXISTÊNCIAS EM SEUS VÁRIOS NÍVEIS - RÚBIA AMORIM

conclusoes sobre a dualidade e existencias em seus varios niveis - rúbia amorim



Quando a humanidade decaiu em desequilíbrio – “desequilíbrio = desligamento da Fonte que consiste na manutenção eletro magnética da trindade em sua multidimensionalidade”, ou seja, (Prótons = polaridade positiva da matéria e polaridade masculina do ser aplicada a matéria em suas várias formas. Nêutrons = Equilíbrio total entre as polaridades, consciência divina em expansão e atividade constante dentro de todas as coisas, Elétrons = polaridade negativa da matéria e polaridade feminina do ser aplicada a matéria em suas várias formas. Ou seja, Chama Trina ativa em pleno funcionamento e em conexão ONI³ = onipresença, onisciência e onipotência em concordância com as leis universais de equilíbrio.

Assim, a Fonte criou a condição dual para proporcionar a continuidade evolutiva e espiritual da humanidade decadente. Observação: Existem humanidades em vários níveis dimensionais, (o termo humanidade usado aqui é para se referir ao conjunto de seres em evolução ascensional independentemente de sua forma orgânica na matéria em seus vários níveis.), tanto positivas quanto negativas.

Saber a “verdade = que é mutável no sentindo de expansão consciêncial”, e lidar com a mesma de forma sábia, saudável e honesta, é estar em constante evolução equilibrada conscientemente falando. Portanto informação é luz. Daí surge a condição de masculino/feminino e positivo/negativo. Essa realidade se manifesta por causa do amor que Deus a Fonte, tem por nós. E agora atribuindo a este raciocínio, a Chama Trina que atualmente sofreu transformação evolutiva de forma qualitativa, mas voltando ao raciocínio, “Luz amarela da sabedoria = polaridade positiva, Luz Rosa = condição neutra, ou seja, sem polaridade, equilíbrio constante entre as forças coesivas, atrativas e repulsivas, Luz Azul = polaridade negativa, desconstrução de negatividades, renovando assim as estruturas em si mesmas.

E assim funcionam todas as condições, dentro do infinito mar de possibilidades e variações em si mesmas. Tanto para cima, quanto para baixo, direita, esquerda e em todas as possíveis direções. Sei que no final das contas, tudo se resume a lei do círculo que se resume ao 3 individualizado em si mesmo e expandido em toda a estrutura de possibilidades universais; que ecoa a lei do quadrante se multiplicando nas 4 direções alternando as suas posições. Assim sendo, temos o reflexo que NADA MAIS É QUE TUDO É como uma moeda, ou seja, dois lados em Unicidade.

Conclusão geral para tudo isso: “ENTENDA A SUA BASE CREADORA, E PROCURE DESVENDAR AS OUTRAS BASES INTERNAS DENTRO DA CÁPSULA NEUTRINA DO AMOR; PURIFICANDO-SE A SI MESMO.”

Por Rúbia Amorim Soares em conexão com a divina presença EU SOU.

Abri um espaço para os textos enviados pelos leitores do Blog MINHA MESTRIA.
CLIQUE AQUI para acessar outros textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails