Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ENCORAJANDO AOS QUE DESPERTAM - MÃE MARIA

encorajando aos que despertam - mãe maria.



por Alexiis, recebido em 2 de setembro de 2010, em Bariloche, Argentina.

Amados Mestres, bom dia, são 9:00 da manhã, faz um tempinho que venho sentindo, ou vendo, a presença de vocês, em meus indicadores; e vocês sabem que não pude me conectar por razões... bem... não vou explicar aqui o que eu estava fazendo, porém, vocês bem sabem, e não me foi possível.

E, bem, comecei a abrir as mensagens, e agora já sei o porquê do chamado de vocês. Fico calada, pois mais valem as palavras de vocês do que as minhas.

Com todo meu amor... já sei... Mãe amada, lhe bendigo e lhe dou as boas vindas, e, agradecida, transmitirei tudo que você tenha para dizer para a Humanidade. Fico calada...

Tem razão, Alexiis, eu estive chamando sua atenção, e sei também que, por razões de beleza feminina, você pôde se conectar, pois estava secando o cabelo. Muito bem, que saibam as pessoas, não importa, pois enquanto você está vivendo na 3ª Dimensão, há coisas que precisa fazer, e, como bem sabe, você não pode correr o risco de voltar a ficar resfriada novamente. Muito bem, dito isto, agora vamos à razão do meu chamado.

É certo: estou aparecendo a muitas pessoas, de uma forma ou de outra. Como este pequeno grupo de jovens, que recentemente lhe hão contatado, e que não sabem bem como proceder e como agir. Não por acaso lhe chamamos “a professora do jardim de infância” [“La maestra del jardín de infantes”].

Aos que não saibam como fazer para contatarem-se conosco, como encaminharem-se, como procederem, e ao que se devem certos sintomas que estão sofrendo, aqui, justamente, está Alexiis, para ocupar-se de lhes ajudar e oferecer-lhes conselhos.

Você sabe, perfeitamente, que é uma das nossas, que, neste momento, está encarnada na Terra, e com sua missão de, como já disse antes, “maestra del jardín de infantes”, para ajudar aos que recentemente estão despertando.

Muitas vezes foi explicado isto, o que também é um dos motivos pelo qual ela não tenha canalizações tão longas como de outros Mestres. Não é uma falta de capacidade, senão que, simplesmente, um trabalho que ela está cumprindo nesta vida.

Você teve muitas vidas anteriores de outro “tipo”, porém, isto não é a razão desta mensagem.

O que quero dizer a todos vocês é: os que sintam a inclinação de conectarem-se conosco, os que estejam se dando conta de que há algo mais além da simples vida da 3ª Dimensão, recorram a ela. Ela sempre vai poder lhes dar algumas palavras de orientação, algumas palavras de alento.*

Justamente agora, por sorte, podemos voltar a emitir as mensagens com voz, que têm, todavia, um alcance maior que as palavras escritas.

A todos vocês: quantos mais possam despertar, tanto melhor; vocês sabem que o tempo que resta para a Grande Mudança é pouco, e vai se encurtando de momento a momento, dia a dia. Ainda que nós, aqui, não tenhamos o fator tempo, isto não o exclui para vocês, enquanto estão na vida de 3ª Dimensão.

Então, é necessário que vocês vão se preparando, que vão aceitando e adotando a idéia das grandes mudanças que vão vir. É para o bem da Humanidade.

Agora, também é certo que nem toda a Humanidade escolheu seguir adiante com a Mãe Terra. Cada um tem o livre-arbítrio, dado por direito de nascimento, de escolher o que é que quer fazer com sua vida. Porém, aqueles que querem seguir adiante, vão encontrar alguém que possa lhes dar uma mão e orientar. Há um velho ditado: “quando o aluno está pronto, o mestre aparece”**, e assim é. É certo, são as coisas que vocês chamam de “coincidências”, porém, que não são coincidências, mas possuem causas.

A vocês se lhes põe, em algum momento, algo diante, que lhes faz avançar um passo, e isto é o importante, meus queridos filhos, isto é o importante.

Alegro-me e abraço a cada ser que dá sinais de despertar. Estamos tão ansiosos, tão esperançosos de que, cada dia, sejam mais e mais os humanos dispostos a empreender este Caminho.

A todos vocês, lhes mando meu enorme Amor. Abraço-lhes, meus queridos filhos, lhes apoio, eu sou a Mãe de todos e de cada um.

Eu sou a Mãe Maria, e lhes abençôo e amo profundamente,

Obrigada, Alexiis, por ter aceitado, novamente, o desafio de se comunicar. Minhas bênçãos para você também.

–Obrigada, Mãe, obrigada. Você sabe que sempre é uma experiência muito grandiosa, para mim, conectar com você. Obrigada.


*[Aqui, nunca é demais dizer: às pessoas que estejam interessadas a desenvolver sua mediunidade e/ou canalizarem, PELO AMOR DE DEUS, não o façam sem o devido estudo e orientação. O motivo é simples, e vocês devem saber bem qual é: se tentarem desenvolver sua mediunidade e/ou canalizarem sem o devido estudo e orientação, podem, simplesmente, “cair nas garras” de obsessores e entidades obscuras e trevosas que os manipularão sem o menor escrúpulo, e isso é coisa muito, muito séria. Se há algum iniciante a ler esta mensagem traduzida de Alexiis, eu humildemente sugiro, para começarem, os seguintes textos:

–Evangelho de Jesus (Mateus, Marcos, Lucas e João);
–O “Livro dos Espíritos”, de Allan Kardec;
–O “Livro dos Mediuns”, também de Allan Kardec.

Isto deverá bastar para iniciarem estes estudos. Obrigado pela atenção. Nota do Trad.]

**[Trata-se de um antigo ditado oriental que, não obstante, também é muito utilizado dentro do Espiritismo. Nota do Trad.]


-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Mãe Maria – Encorajando aos que despertam”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/madre-maria-texto-alentando-los-que.html
tradução postada por José Paulo às 09:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails