Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESTÃO AVANÇANDO - ARCANJO RAFAEL

estao avançando - arcanjo rafael



por Alexiis, recebido em 5 de setembro de 2010, em Bariloche, Argentina.

Bom dia, amados Mestres, realmente não sei se são vocês que estão me chamando, mas repentinamente comecei a ficar com uma agitação que não sei como explicar. Agora, como ultimamente estou canalizando tão pouco, pelo problema da minha voz, por via das dúvidas quero me conectar, não quero estar deixando passar um chamado de vocês.

Fico esperando, para ver se alguém necessita transmitir algo, e se assim for, recebo com todo meu amor...

Alexiis, sou o Arcanjo Rafael, o arcanjo da saúde, como você bem sabe; não é nenhuma notícia nova.

O que quero enfatizar hoje serve para você e para tantos outros trabalhadores da Luz. Vocês, atualmente, se vêm afetados por muitos sintomas físicos, por cansaços, por sensações desagradáveis e problemas de várias índoles. Muitos de vocês sabem que isto se deve à reconfiguração de seus corpos, nos quais estamos trabalhando para fazer a mudança do carbono ao silício, ou seja, a ativação do corpo de luz.

Também estão perfeitamente inteirados de que isto é imprescindível, e não se pode evitar para aqueles que estão pensando em seguir adiante com a Mãe Terra. Então, quero enfatizar novamente o que já foi dito tantas vezes, porém, evidentemente é necessário: não se desesperem, não são enfermidades o que vocês têm, são sintomas de Ascensão, poder-se-ia dizer; em uns se manifesta de uma forma, e em outros, de outra.

Não se desesperem, aceitem-os, façam o que for possível para aliviar os sintomas. Estou completamente de acordo, e, se vocês mesmos não forem capazes, peçam-me ajuda. Vocês sabem que sempre estarei presente, e sempre tratarei de ajudá-los, porém, o importante aqui é a tomada de consciência de que não são enfermidades. Não é que vocês repentinamente estejam sujeitos a enfermidades em seu corpo físico e que não possam seguir adiante com suas atividades.

É importante que não baixem os braços. Façam o que puderem. Estou de acordo, há momentos em que precisam estar descansando ou estar na cama mais que o normal. Quando isto acontecer, também pode ser que nós estejamos provocando isto, porque temos que fazer alguma ação específica. No mais, estejam contentes, porque todos estes sintomas significam que vocês não estão estancados, mas estão avançando no Caminho para a Luz. Vocês sabem perfeitamente que os tempos se encurtam, já não há anos e anos para que isto se produza.

Não, meus queridos, bem sabem que resta pouco tempo. Então, logicamente, as pessoas que têm que solucionar muitas coisas ainda – coisas que talvez nem sabiam que estavam mal, ou que tinham que ser melhoradas – então tomem consciência disto: vão ao seu interior, percebam isto, e abracem os sintomas que possuem, bendigam-nos, saibam que estão avançando, não estão parados, não estão retrocedendo. Estão avançando cada dia mais, ainda que sentindo-se mal, estão avançando no Caminho rumo à Luz.

E, como sempre, a Alexiis usamos como exemplo: ela, durante várias semanas, passou por estados bastante fortes do que seria uma enfermidade – digamos assim –, porém, não obstante, não houve dia sequer no qual ela não esteve frente ao que vocês chamam de computador, comunicando-se com vocês.

É certo, houve muito menos canalizações, pois não iríamos fazê-la forçar a voz quando isto era prejudicial, salvo em momentos muito excepcionais e necessários. Ela recuperou bastante sua voz, porém, ainda não está bem. Contudo, está consciente de que isto representa um progresso, e isto é o que quero enfatizar.

Tomem esta consciência, saibam que, ainda que não se sintam bem, não é questão de abandonarem tudo, de sentirem-se vítima e de largarem-se à inércia.


Todos vocês estão trabalhando e percorrendo a Senda rumo à Luz. Nós podemos estender-lhes uma mão, porém, não podemos percorrer o Caminho por vocês. Isto cada um precisa fazer por si só, e cada um precisa estar consciente de até que ponto quer isto, até que ponto está disposto a passar pelos problemas que se lhes apresentam, porém, tendo diante de sua mente e de seus olhos a meta final, a meta de chegar junto com a Mãe Terra à 5ª Dimensão.

Meus queridos irmãos, vocês estão caminhando e isto é o importante, isto é o que têm que saber, o que têm que abraçar, o que têm que bendizer. Cada passo que avançam se aproximam um pouco mais.

Amo-lhes profundamente, estou à disposição de vocês quando realmente me necessitarem. Eu sou o Arcanjo Rafael.

-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Arcanjo Rafael – Estão avançando”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/arcangel-rafael-texto-estan-avanzando.html
tradução postada por José Paulo às 14:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails