Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OLHOS 3D OU 5D? - RENATO BUZO

olhos 3D ou5D



Anthonio, acho que muitos já devem ter visto esse vídeo. Trata-se da época em que o vulcão Eyjafjallajökull, na Islândia, entrou em atividade e deixou o tráfego aéreo um caos, com atrasos, gigantescas nuvens de cinzas, etc. Um cinegrafista bem inspirado estava cansado de ver somente as fotos das enormes nuvens de cinzas e resolveu ele mesmo filmar com um olhar mais artíistico, transformando um dia e meio de filmagem em 2 minutos de vídeo.



Esses dias, não me lembro por qual motivo, o vi de novo e me veio um estalo: “como todo mundo vai querer ver o que está pra acontecer?” E foi aí que me toquei que esse vídeo pode ser uma boa referência de como poderíamos enxergar o que está por vir. Não estou aqui dizendo que não haverá sofrimento, que não ocorrerão cenas tristes. Mas nós, TRABALHADORES DA LUZ, devemos começar a exercitar mais esse olhar.

São os movimentos que Gaia está fazendo e como já foi exaustivamente falado são necessários para a limpeza. Ao ver esse vídeo, que foi propositalmente acelerado, por um acaso não te faz pensar que tudo já começou? Ou precisamos de ainda mais confirmações dos mestres? E você, TRABALHADOR DA LUZ, precisa exercitar esse olhar (como este do vídeo) para ajudar os outros a enxergar assim também, para mostrá-los que somos todos capazes de enxergar muito mais que as enormes colunas de cinzas.
Com que olhos você quer assistir o que está pra acontecer?

Vamos aprender juntos?

Muita LUZ!

Renato Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails