Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

OS MESMOS "EGO-ÍSTAS" DA LEMÚRIA E ATLÂNTIDA CONTINUAM EGOÍSTAS – ANTHONIO MAGALHÃES

os mesmos ego-istas de lemúria e atlantida



Este assunto é desagradável, mas bastante oportuno. Falar do convívio com as pessoas na 3D nem graça tem mais. Eu escreveria centenas de páginas e nada seria novidade para quem está diante destas palavras. Mas hoje eu quero explanar esta convivência que acompanho no Blog Minha Mestria. Não preciso ocultar palavras para agradar a nenhum leitor, muito pelo contrário, acho essencial colocar o dedo na feridinha e girar sem pena. Quem não gostar, as opções de blogs repetidores não faltam, basta alguns cliques e tudo se resolve.

É certo que alguns descontentes com o que lerão adiante, tentarão alguma forma de manifestação. Em quase todos os casos, como sempre, falta argumentos relacionados ao texto, e eles, dentro de suas limitações, deduzem, supõem e imaginam alguma baboseira para atribuírem ao autor algum adjetivo que provocou suas reações. Previsíveis, é claro, e está registrado aqui neste parágrafo.

Com a liberdade de dizer “a grande maioria”, o que me deixa muito à vontade de reiterar que isto não é GENERALIZAR, eu quero comentar o óbvio exposto neste convívio com muitos leitores.

Começo ilustrando sobre o que é ter um blog que trata destes assuntos. Ele nasceu com a intenção de exercitar meus estudos e compartilhar com as pessoas. COMPARTILHAR é o verbo de hoje. O verbo que desnuda os egoístas que se encontrarão nas linhas abaixo.
Este foi o último aviso, neste momento o seu ego está trabalhando freneticamente junto à sua massa cinzenta para lhe promover uma vontade de cagar e te tirar diante desta leitura.

Ora, ora, que bela força exterior dizendo que vai continuar a leitura. Fiquei comovido, mas alerto que, se cagar de vergonha, a grande maioria vai. Falei de 99% dos leitores. A portinha do 1% ficou congestionada de tanta gente tentando entrar agora.

Um indivíduo que intenciona este caminho, deveria saber que alguns comportamentos são tão básicos como o ato de respirar. EDUCAÇÃO, GRATIDÃO E RESPEITO. Esta é a trindade que praticamente não existe na 3D. E muitos que anseiam caminhar para a 5D, devem compreender que esta trindade é o tripé do “SOMOS TODOS UM”.

A caminho do espelho para refletir os cagões, eu quero enfatizar que teoria compartilhada, é menos pior do que a teoria “egoisticamente” guardada. Ora, ora, se lêem e concordam com o politicamente correto escrito, na primeira oportunidade de COMPARTILHAR não o fazem.

Chegando com o espelho, este COMPARTILHAR mencionado acima de uma teoria guardada, nada mais é do que aqueles leitores que se abastecem do ensinamento, reflexão, compreensão e evolução, pós-discernimento, poderia, algumas vezes pelo menos, COMPARTILHAR suas reflexões. Existe uma coisinha chamada “ESPAÇO PARA COMENTÁRIO DOS LEITORES”. Este espaço permite verdadeiros complementos aos textos expostos. Permite COMPARTILHAR compreensões e ajudar a outro leitor com dúvidas. Permite que alguém deixe uma pergunta para que outros possam respondê-la. Permite o exercício da sua sabedoria crescente a cada dia. Permite a sua GRATIDÃO ao canalizador, escritor ou tradutor, e gratidão é um exercício honroso de humildade. Permite que respeitosamente você conteste o exposto. Permite que você exercite a essência do “SOMOS TODOS UM’ que é verdadeiramente também COMPARTILHAR.

No dia 31 de agosto de 2010, eu criei um post chamado “CONVITE AOS LEITORES A FALAR SOBRE DEUS”. Do dia 31 até hoje (06-09-2010) com 4.725 visualizações deste post, somente 10 pessoas compartilharam atendo a um pedido do blog. Isto representa muito menos que o imenso 1% sugerido no início deste texto. A minha intenção de compartilhar um excelente material do meu, do seu, do nosso verdadeiro e bem próximo Deus, foi pro lixo.

E assim se faz diariamente quando vejo pessoas que não valem o que lêem, muito menos suas teorias hipocritamente corretas. Diante do espelho não conseguem se olhar honestamente, pois o mais cego enxerga este vazio mental que não faz jus à intenção de trilhar este caminho. As suas PRIORIDADES arreganham seus comportamentos e os mostram a qualquer ser que raciocina o óbvio ululante. Será que preciso explicar mais sobre a demora dos acontecimentos? Sobre as mudanças? Qualquer mudança só tem sentido quando as mesmas ocorrem dentro de cada um que habitará o Novo Mundo, e hoje, o que mais temos são MULAS EMPACADAS, na burrice e no comodismo.

O que será que eles pensam quando subestimam o seu próximo? Por exemplo: Por motivos já explicados aqui várias vezes, este blog foi fechado por algumas horas com um forte propósito. A quantidade imensa de e-mails recebidos, INTENCIONADOS claramente em ter acesso ao blog, mas com introduções elogiosas que não têm o mínimo sentido em seus “ego-ísmos” de não compartilhar pelo menos a insatisfação da leitura.

Este é o tipo de gente que está de novo encarnada neste período. Gente que fracassou na Lemúria, a mesma gente que fracassou também na Atlântida. Foram aqueles teóricos sem vergonhas que nos momentos decisivos se disseram fortes para nos dar as mãos e mantermos a corrente e a força, e na hora H, foram fracos e covardes em suas fugas e arrebentaram a importante corrente da passagem de ciclo planetário das respectivas épocas. Também são os mesmos que responderam a Pilatos escolhendo Barrabás. E agora, mais uma vez estão tendo a oportunidade de valerem as suas existências e darem um passo em favor de Si.

Suas almas sofrem, mas são otimistas os trazendo a estas compreensões. Felizes dos que se amam pelo menos um pouco para andar em SUA própria direção. O covarde que foge de si não vale o chão que pisa, honre pelo menos o seu olhar no espelho e ame-se verdadeiramente.

E o que eu fiz me expondo tanto? Apenas pedi a você por você!

Namastê!

Anthonio Magalhães

Ps. Dia após dia eu vou tirando todos os argumentos de desculpas esfarrapadas.

Um comentário:

  1. já que acompanho seu blog, á alguns dias apenas , tenho passeado ,em termos por aqui , encontro eco aos pensamentos, e dentro do que ainda estou buscando para meu crescimento interior concordo plenamente com essa matéria , comecei um blog a poucos dias também com a intenção de estudar e gravar algum material para buscar maior entendimento , surpresa com os ascessos , me senti meio culpada ,ví que as pessoas assim como eu têm ainda muita sede de saber um pouco mais sobre espiritualidade . sou grata!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails