Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ovni no Japão em 26 de agosto - Gravado em plena luz do dia

ovini no japão em 26 de agosto
O jornal japonês newsonjapan.com que dedicou sua capa à onda de avistamentos no Japão durante o mês de agosto. Depois de analisar os vídeos recebidos decidiu publicar o que ele considera altamente credível.



Para enfatizar o grande número de vídeos para 25 e 26 de agosto. Milhares de testemunhas Normandie (França), Grã-Bretanha , o espanhol Levante, Catalunha , Baleares, Áustria, Noruega, Finlândia, Suécia e Japão, têm relatado estes avistamentos.

Relatório do avistamento maciço 25 de agosto a 1,30 no Canal da Mancha , já foi registrada como prova e que é exatamente a razão pela qual o jornal japonês , abriu a possibilidade a considerar , pela primeira vez na história recente da mídia, como prova o testemunho gráfico.

Fonte: http://starviewer.wordpress.com/2010/09/01/avistamiento-en-japon-el-dia-26-de-agosto-grabado-a-plena-luz-del-dia/

http://newsonjapan.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails