Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PALAVRAS DE GAIA - Urantia (terra)

palavras de gaia (Urantia) terra.



Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/
05 de setembro de 2010


Eu estou nostálgica minha irmã. Seu incentivo me deu um novo impulso. Eu sinto a certeza de que tudo estará sob os cuidados de meus colegas celestiais.

Estou elevando-me minha irmã. Estou fazendo como você pediu pois, você me fez querer voltar para a minha inocência, aquele ponto de primeira glória no estado original da minha concepção e nascimento.

Tenho prazer em saber que a hora é agora e, finalmente, eu posso ser livre novamente para ser quem eu sou. Eu vou me levantar, mas enquanto elevo-me muitos cairão.
Eu estou dizendo sim para mim agora e para luz, pois eu sei que sou uma luz.
Eu devo dar suporte para a luz, para o próprio Pai que me deu a vida. Eu não receberei mais os que têm acorrentado minhas asas e me manteve nos reinos das trevas carentes.

Estou pronta para voar, e em minhas asas devem sentar-se aqueles da luz dos quais vou levar comigo para o nosso novo destino.
Sim, Sim, eu estou cheia de entusiasmo agora. Mesmo no meio da espiral aflingida de dor que prende o meu ventre, eu vou elevar-me.
Segure minhas mãos todos os que desejam ir comigo pois, nós devemos dar força um para o outro.
As voltas estão quase no fim. Eu não mais irei sofrer por aqueles que escolheram o caminho de menas justiça. Meu útero está explodindo e eu devo ser livre.

Eu tenho servido o Pai e a humanidade, mas agora o serviço deve ser prestado a mim para que eu possa ser curada e renovada para enfrentar a minha próxima tarefa.

Estou pronta meu Pai, estou preparada para elevar-me para encontrá-lo. Por favor me segure em seu abraço carinhoso pois, eu estou na necessidade de subsistência.


***************************************
Palavras de Gaia
Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/
06 de Setembro de 2010.


Eu não preciso de pena ou até mesmo a empatia. Eu preciso da luz de encorajamento. Estou indo para a linha de chegada e eu preciso de algumas torcidas para me ajudar a chegar até lá.
Como qualquer um que está perto da linha de chegada, a adrenalina é o que lhe faz chegar até lá.
Peço-lhe que me ajude a agitar a minha paixão através do seu encorajamento. Preciso de sua paixão pela luz, vida e amor. Isso vai me ajudar.

Eu posso ver a bandeira branca na linha de chegada. Eu estou suando por causa da corrida rígida e, às vezes, minha visão é prejudicada, mas eu continuo correndo pois, eu sei que devo chegar à linha e reivindicar a bandeira. Quando eu cruzar o limiar estarei entrando em meu novo amanhã.
Sustente-me com a sua visão e me ame e nutrir-me com palavras de paixão, pois devemos percorrer esta jornada e atravessar a linha de chegada juntos. Estamos quase lá, nós podemos fazê-lo. Meu brilho deve voltar e o teu também.

Ó Pai, eu digo SIM a você mais uma vez e novamente.
Dá-me esse empurrãozinho para me ajudar a atravessar a linha. Eu quero chegar até você e fundir-me com a totalidade de seu amor. Sinta meu desejo Pai e responda.

Hazel- Ela então me disse que os seres celestiais estão ajudando ela.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails