Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

RECIPROCIDADE - AVISO IMPORTANTE

reciprocidade - aviso importante




Estas mensagens (na ordem) anunciam o que já está ocorrendo:

MARIA - 07-09-2010 - AUTRES DIMENSIONS
OS 4 CAVALEIROS DO APOCALIPSE
URIEL - 07-09-2010 - AUTRES DIMENSIONS
ANAEL - 07-09-2010 - AUTRES DIMENSIONS
GEMMA GALGANI - 07-09-2010 - AUTRES DIMENSIONS
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E CINTURÃO DE FÓTONS (LEITURA DE PREPARAÇÃO)

Hoje no planeta já temos mais de 9 vulcões em atividade, enchentes jamais vistas na Ásia, furacões devastando a América Central, terremotos cada vez mais frequentes no anel de fogo do pacífico, alertas de tsunamis na Indonésia, esta noite houve mais um terremoto forte no sul do Chile, e o Golfo do México uma bomba relógio em contagem regressiva.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/terremoto-de-magnitude-61-na-escala-richter-atinge-o-sul-do-chile.html
http://www.apolo11.com/terremotos.php
http://www.ov.ingv.it/seismogroup-file/segnali_rt.asp?loc=Vesuvio&IdMap=1&sta=BKE&comp=V&A=3.3&B=0&C=-3.54&t=GMT&id=6

Somente nos último mês, mais de 15 aviões ao redor do mundo caíram perto da cabeceira da pista e ninguém anuncia o óbvio. Este óbvio trata-se da reação do planeta ao cinturão do fótons. Os efeitos do cinturão já promovem uma série de mudanças nos pólos. São estas mudanças que impedem aos aparelhos das aeronaves fazerem corretamente as leituras de pouso e navegação. A indústria da aviação e as economias das nações preferem que a humanidade corra risco, a eles anunciarem o perigo de voar.

Evidências expostas, agora eu quero falar, e, com o VOCABULÁRIO adequado, sobre como será o funcionamento deste blog daqui por diante. Hoje, mais uma vez eu fechei o blog por 4 horas, e fazendo muito bom uso do meu livre arbítrio, vou adotar a lei da reciprocidade.
Eu não recebo salário, eu não vendo nada no blog, eu não conduzo pessoas, eu não promovo picaretas que fingem canalizações, eu não ganho dinheiro com propagandas aqui no blog, e eu não tenho a menor satisfação de me doar para EGOÍSTAS.

Eu já pedi várias vezes a participação dos leitores, COMPARTILHAR é você doar por 2 ou 3 minutos digitando alguma coisa para interagir com seus IRMÃOS que, você , seu EGOÍSTA, vai precisar nos próximos dias. COMPARTILHAR é exercitar o seu aprendizado diário e ajudando àquele que pode lhe ajudar nos momentos seguintes.

Não admito uma desculpa esfarrapada dizendo que está cansado, está trabalhando ou tem outros afazeres. A média diária de permanência neste blog é de 30 a 40 minutos por leitor, com leituras de 7 a 8 postagens. Será que estes egoístas não poderiam se doar um pouco? Será que seus comportamentos não lhes envergonham? Que merda de espiritualidade é esta?

O seu mundinho vai acabar em breve, e você vai se arrepender das suas atuais PRIORIDADES. O imóvel ou móvel novo, o cursinho que ensina tudo errado, a troca de carro, o vestido de bruxa feliz, os planos de viagem (só se for para outra galáxia), etc.
Nada, nada, nada vai ter qualquer valor que não seja o seu preparo interior, coisa que entre os leitores deste blog é rara. Eu posso contar entre a média diária de 3.000 leitores com acessos individuais, apenas 30 ou 40 são dignos da minha reciprocidade e respeito.

Cada sem vergonha é monitorado, e usem a denominação deste monitoramento como quiserem, mas são sim. Deveriam raciocinar que seus comportamentos os encaminha para os destinos adequados às suas escolhas que já não são mais inconscientes.

Será possível vocês raciocinarem que foram escalados para ajudar esta humanidade nos momentos extremos? Será possível vocês se reconhecerem no exercício diário dos seus egoísmos? É este seu comportamento que vai ser útil aos seus irmãos? Observe o seu comportamento que lhe incapacita interagir, mesmo no conforto do seu assento e interesse diário por estas leituras, está claro que 99,9% não estão preparados.

Eu não posso admitir que me dôo pra este tipo de gente, não posso, não quero insistir em conviver com egoístas. Não tem o menor sentido dar a mão a quem tem outras prioridades que não seja a realidade da sua existência aqui e agora.

Saibam, seus egoístas, saibam que estas terras lindas chamadas Brasil e Portugal, NÃO estarão seguras diante das mudanças planetárias, e vocês, os escolhidos para trabalhar, mais uma vez são vergonhosamente fracassados, pois são piores que os adormecidos que não estão aptos a compreender os eventos da transição planetária.

Reitero que, não adianta estar apenas informado, vocês vão correr pra onde? A porrada vai vir de todos os lados e direções. Mas lembrem-se, serão certeiras.
Será que eu devo adotar no blog o mesmo comportamento de vocês? Ser recíproco. Segregar os acessos como vocês segregam as suas boas vontades, seria justo?
Será que vocês não enxergam o próprio rabo? Para que Deus vocês rezam? Quem acredita em Deus não pode ser tão EGOÍSTA assim. Que teoria hipócrita é essa?
Estes comportamentos não são dignos das suas almas, que puras em essência, estão envergonhadas por suas inércias.

Quem ama mais, aquele nada fala e compactua com estes comportamentos e lhes chamam de amados e queridos em nome de um amor falso mantendo-os idiotas, ou aquele lhes chama à realidade, aquele que lhes sacode pedindo para que verdadeiramente despertem?????????????????

Dá nojo compartilhar com sanguessugas e vampiros. É vergonhoso ver um irmão, (é duro admitir que são irmãos) olhando para o próprio umbigo e dando um FODA-SE para a realidade de sua existência, e RESPONSABILIDADE para com a humanidade e o planeta que tudo lhe proveu até este presente momento.

Dê-se por satisfeito se lhe sobrar a roupa do corpo, pois todas as suas “PRIORIDADES” não valerão nada, foi o que você escolheu e NÃO QUIS se preparar. Cada consciência promoverá o tão anunciado nas canalizações “ESTADO DE SER”, e é com este estado que uns estarão firmes, e outros mesmo cientes dos fatos (bem diferente de consciente) não terão a mínima noção de como se comportar ou o que fazer. Morrer seria mais vantajoso, mas certamente vão experimentar as consequências de suas escolhas. Isto é tão certo como um dia após o outro. E nesta lei cósmica, nem a interfere. Se você escolheu assim, então será como a sua escolha. Compare agora as FONTE DA FONTE DA FONTE DA FONTESUAS PRIORIDADES com o dia de amanhã mediante a TODOS os fatos anunciados e já em andamento?! Estejam atentos que, antes de pensarem que poderão ajudar a alguém, terão que estar aptos a isto, e percebemos claramente que não estão aptos a SE AJUDAREM antes de tudo.

Quando há verdadeiramente uma pequena mudança de consciência, o amor floresce, e este comportamento que expõe suas prioridades, são as mais claras evidências do nível de cada um.

E quem não gostou das minhas palavras, que vá se alinhar em outros sites, blogs e comunidades. Os mesmos que se NEGAM a anunciar os alertas. Os mesmos que CENSURAM as mensagens que eles JULGAM, dentro de suas limitações claramente expostas, que não são verdadeiras e promoverão MEDO. E são estes calhordas, que sujarão as mãos de sangue em limitar os avisos. Sendo testes preparatórios do Céu ou não, vai chegar a hora que será pra valer, e eles, mais uma vez vão censurar sem qualquer fundamento.

Blogueiros, canalizadores, terapeutas holísticos, videntes, beatos, sensitivos e qualquer serzinho metido a espiritualizado, NENHUM deles têm qualquer noção sobre datas ou veracidade dos alertas. Portanto, seus irresponsáveis fracassados por se julgarem aptos a censurar os alertas somente porque leram 20 ou 30 canalizações, TODOS vocês que fazem isto, vão prejudicar muitas pessoas que, imbecis que são, se comportam como vaquinhas de presépio do seu chiqueiro. Mas são tão dependentes, que não sentem seus joelhos doerem por estarem ajoelhados diante da vaidade de crápulas (muitos se fantasiam com um nome ridículo assumindo uma FALSA personalidade) que os fazem idólatras cegos.

Também não posso deixar de ressaltar o trabalho sério de muitos tradutores e blogueiros, poucos infelizmente, que constam nos créditos das mensagens publicadas aqui. Nos créditos há os endereços dos mesmos e cada um poderá desfrutar destas fontes enquanto eu achar necessário manter este blog fechado aos egoístas.

Eu não tenho o mínimo problema em me expor falando o que tem que ser dito. Não estou nem um pouco preocupado com os conceitos alheios sobre o que é julgar, para mim é tão óbvio que, qualquer opinião não me tira o centro e com facilidade eu o ponho diante de seu espelho. Falo com a firmeza de quem confiou e, sem pedir, recebeu a CONFIRMAÇÃO e viu, sentiu e ouviu uma outorga, que é muito mais do que um reconhecimento, é a aceitação de mais responsabilidade. Falar disto, para uns pode representar um tripudiar, mas eu prefiro que uns poucos compreendam que existe o RECONHECIMENTO da sua doação e compreensão do verdadeiro propósito de estar encarnado neste planeta para a transição planetária.

Será até divertido, no próximo evento de grande magnitude, deixar o blog fechado e torcendo para os sem vergonhas encontrarem algo na imprensa ou nos outros blogs e sites que CENSURAM as notícias às vaquinhas de presépio. Veremos!

Está adotada a lei da reciprocidade neste blog, não adianta me enviar e-mail pedindo acesso. O que não falta neste espaço é oportunidade para exercitar a vergonha na cara. Ou compartilham, ou o blog será recíproco somente a poucos. Eu não estou pedindo agradecimentos, eu estou sugerindo que se divida e exercite suas conclusões ou dúvidas. Uns perguntam, outros respondem. INTERAJAM!

Quero encerrar este texto inspirado por Osho em texto publicado ontem neste blog:

UM FODA-SE PARA OS EGOÍSTAS.
FODA-SE A OPINIÃO DE QUEM NÃO ALCANÇA ESTA INTENÇÃO.
FODA-SE A INCOMPETÊNCIA QUE PROMOVE ESTA SUA DEPENDÊNCIA DE UM RELES BLOG
.

As reciprocidades serão determirminantes para a permanência dos "FODA-SEs"

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails