Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A SUA LINHA DO TEMPO - JESHUA

A sua linha do Tempo



Através de Judith
Traduzido por Alessandra Oda.


Amado, você escolheu estar encarnado neste momento. Você optou por estar encarnado neste momento porque sabia que seria um momento de grande agitação, um tempo de grande mudança e, por vezes, tem refletido isso em sua vida individual. Você passou por desafios humanos que analisou, desafios desta realidade, desafios onde a crença se baseou na dualidade, e teve que aceitar que isso faz parte de sua consciência individual; e você sabe que a consciência coletiva está passando por grandes mudanças também.

A consciência coletiva tem sido profundamente ferida, assim como é sabido que o caminho da sua própria Alma reconhece essa ferida e a consciência coletiva está clamando pela cura. Como podem ver agora, haverá um pouco mais de sofrimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de agitação, antes de começarem a ter a consciência da qual já se tinha antes e se espera que seja contagioso o suficiente para que aqueles que possuem o potencial de reconhecer, assim como você, tenham esse poder.

Você teve muitas, muitas, muitas encarnações desde o começo dessa era. Você esteve em constelações. Você esteve em naves espaciais que vieram e semearam isso, nossa Santa Mãe, o Planeta. Você veio como Semente Estelar para trazer uma consciência a um lugar que ainda estava em evolução, sendo que ainda está evoluindo. Você veio como Semente Estelar com a lembrança de que nada está definido em pedra - embora se tenha feito muita escultura em pedra para os deuses que você tomou conhecimento e sentiu que eram mais poderosos que você.

Você veio para um lugar onde todos os traços dos deuses estavam reunidos em uma Entidade Sagrada que ainda estava aparentemente fora de você, pelo menos para muitos na consciência coletiva que ainda tenham qualquer pensamento ou consciência de algo fora de si mesmos.

Muitos dos irmãos e das irmãs estão ainda centrados sobre si mesmos, com o que estão angariando (em termos materiais), pensando que vai lhes proporcionar prazer e segurança. Então você tem visto o resultado do egoísmo, do ego em serviço. Você tem visto as várias ocorrências na Santa Mãe Terra, o resultado de quem achou que poderia usar os recursos sem qualquer possibilidade de que haveria uma interferência devida no que estava acontecendo, em outras palavras, sentiram-se como se fossem a própria Terra, supostamente, e usando-a ao seu bel prazer.

Agora, eles acham que pode haver alguns problemas, problemas que não haviam previsto e que não haviam planejado; e estão se perguntando, "O que faremos agora?". Há aqueles tremendamente confusos pois estão constatando que os acontecimentos através dos tempos se inverteram, assim como quando a serpente, às vezes, morde a própria cauda.

Mas isso faz parte do incentivo, parte do cataclismo que serve para que esses acordem e percebam que há muito mais para serem gratos, serem apaixonados, que não apenas o poder e o poder que o dinheiro possivelmente trará para eles. Na verdade, não é o dinheiro que buscam, é o poder, o sentimento de que podem comandar os outros e que podem ser criativos. Ele (dinheiro) realmente vem de uma lembrança divina do poder criativo, mas tem sido utilizado para a separação.

Assim, há os que tentam cooperar uns com os outros e, são um pouco como as formigas correndo em todas as direções, trabalhando uns para os outros e querendo saber onde está o formigueiro para entrarem e sentirem-se seguros. Eles estão por todo o lugar.

Até reconhecerem que não são como ilhas isoladas, que necessitam trabalhar uns com os outros e perceberem que há Unidade, você ainda verá mais caos, servindo a um propósito divino. Isto serve como um alerta.

Uns farão um salto evolutivo. Serão forçados, aparentemente, a transpor. Isto é como se sentirão, e ainda darão esse salto evolutivo pois virá toda uma nova mudança que nasce da necessidade, em outras palavras, é necessário dar esse salto evolutivo.

Ela acontecerá, mas não completamente durante a noite, não tão rapidamente como aqueles de vocês que estão despertos quer que ocorra porque ainda existe a crença no processo, a crença em tempo linear, a crença de que tudo leva um tempo. E ainda aqueles que estão despertos, você sabe, as coisas podem mudar instantaneamente com um pensamento. Só é preciso um pensamento, a vontade de ter aquele pensamento divino.

Isso está acontecendo e é contagioso, está em recuperação e haverá muitas mudanças, tanto de nascimento, de caos, além da mudança da qual todos vocês têm orado por ocorrer e desejado, e tens dito: "Eu dedicarei minha vida a levar isto adiante". Assim, isso acontecerá e é isso que quero que você tenha em mente.

Mesmo quando a mídia traz notícias das cenas mais horríveis e você percebe que muitas das espécies podem chegar à beira da extinção por causa do que está ocorrendo, envie sua energia para todas as espécies que estão sendo afetadas pelo trabalho da humanidade, a ignorância da humanidade, e permita que todas as espécies saibam que está se preocupando. Elas também são aspectos da Unidade de criação.

Amado, você tem a mais maravilhosa linhagem. Já foi falado em outras épocas sobre arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam em cores. Temos falado que há uma afinidade, uma ressonância entre certas pessoas sentirem-se com relação a outras.

Por vezes, você encontra irmãs e irmãos que não são muito próximos ou não há ressonância com eles, embora você os admire pelo que estão fazendo e como estão vivendo suas vidas. Mesmo assim, não é a mesma ressonância e nem sentimento fluido os quais você tem com aquele que está na mesma vibração.

Aqueles de vocês que estão acordando agora estão na mesma vibração. Você é da mesma linhagem. Você voltará no tempo, antes do tempo onde havia um Pensamento criativo a partir do conhecimento da Unidade em harmonia com toda a criação.

Agora, nem todas as vibrações dos entes - usando o arco-íris como um exemplo - nem todos os que estão em um mesmo nível vibratório das cores do arco-íris vêm com o mesmo conhecimento. Isso não o faz mais especial do que é, em outras palavras, você não pode ter um arco-íris, se você não possui todas as diferentes vibrações.

Se você tem apenas uma cor, não é um arco íris. Mas unidos, como um todo, você possui vibrações diferentes formando uma harmonia maravilhosa com um todo.

Você veio de uma linhagem a reconhecer a Divindade existente em você, e que foi esquecido durante muitos, muitos, muitos eons de tempo. Você teve encarnações, porém você define encarnação, nas constelações diferentes, mesmo os que ainda estão por ser descobertos.

Você teve encarnações em diferentes planetas do sistema solar onde você tem adoravam o sol e você tê-lo visto como símbolo de sua divindade, porque você tem lembrado da sua divindade.

Você não se esqueceu da sua divindade. Ela foi encoberta por um véu de esquecimento a partir de momento em que disse que iria caminhar com seus irmãos e irmãs em outras vibrações do arco-íris(de vez em quando porque você disse que você vai andar com os irmãos e irmãs, a outras vibrações do arco-íris). Você transitaria com eles em um lugar de amor, um lugar onde poderiam se sentir confortáveis com você.

Assim você esqueceu temporariamente de sua divindade, mas é apenas um esquecimento temporário, apenas um esquecimento superficial. Profundamente dentro de você, você se recorda de sua divindade. É por isso que, às vezes, você fica chateado, quando vê atos horrendos que ocorrem sem amor, sejam planejados ou não. Isso é porque você tem o coração que é compassivo, o coração sensível amoroso que deseja constatar em um ano, o qual você escolheu 2012, onde haverá paz na Terra e amor entre todos.

Bem, 2012 chegará, assim como 2013 chegará, e há aqueles que despertarão agora e quem estará despertando em 2012, assim como também em 2013 e 2014 e assim por diante. Mas será uma elevação coletiva crescente porque a sua linhagem já disse que será vibração recordando de sua divindade, que tem em seu coração o desejo de visualizar todo o arco-íris e ver a harmonia com todas as vibrações diferentes .

Você tem uma linhagem que vem de diferentes planetas do sistema solar. Você tem uma linhagem que se recorda da destruição de Maldek. Você tem uma linhagem que sente tristeza por aquilo que foi a destruição do planeta naquele ponto, e ainda assim você tem agora uma apreciação mais maravilhosa para o cinturão de asteróides que vem do planeta Maldek.

Você conhece sobre as encarnações no planeta conhecido como Marte, bem como, em sua viagem à Terra. Você conhece sobre as esculturas que ainda estão no planeta Marte. Você sabe sobre a pirâmide que ainda está na face de Marte.

Então, como houve um certo arrefecimento do sol em seu sistema solar, não foi pensada para vir a este planeta e para ficar aqui por um longo período de tempo, e mesmo assim este não é o final do planeta que os tratará ou habitação em cima e de dentro.

Há muito mais além da consciência. Se você tivesse que envolvem, por exemplo, a aura em torno de você e sentir que esse é o limite de seu conhecimento, há muito que está no lugar do desconhecido além disso. E há um sentimento dentro de você que sabe, mesmo sem "evidência", mesmo sem provas, que há muito mais do que apenas a vida do indivíduo, muito mais do que apenas o corpo físico, muito mais do que os desafios que vêm com a vida humana, muito mais do que apenas é aparente por meio das atividades de cada dia.

Há um conhecimento nato da linhagem que faz parte, que você está expressando, um conhecimento do rastro que você deixou por todo o caminho para a lembrança do despertar e do aspirar a divindade, do sentir a divindade. Você tem pistas mesmo na Santa Mãe Terra, que agora estão sob a água, e ainda bem visíveis. Umas estão nas profundezas das águas, onde encontram-se esculturas de deuses que há muito tempo foram adorados em sua cultura .

Você tem certeza de que as pirâmides que estão debaixo d´água agora, foram construídos por você, pelos irmãos e pelas irmãs em um tempo quase esquecido. Então, como o ciclo do santo planeta evoluiu com o derretimento do gelo e da subida das águas, não pelo que o caminho é um ciclo e vai acontecer novamente, mas não em sua vida, esta vida, a água subiu e subiu sobre as provas da civilização. Mas ele ainda está lá.

Recentemente, há alguns anos atrás, quando houve o grande tsunami em outra parte do seu mundo, quando as águas recuaram algumas milhas, expôs uma série de esculturas de rochas sob a água. As fotografias foram tiradas do que estava debaixo da água e está sob a água, assim há evidências / provas de uma civilização que existia antes que as águas subissem.

Lembre-se sempre que, não importa qual seja sua linhagem, todos obedecem aos escritos, ao seu objectivo, a sua parte no arco-íris. Como Eu disse, você não pode ter um arco-íris, se não obter todos os níveis de vibração e as cores do arco-íris.

Sua linhagem é uma lembrança. É por isso que Eu falo com você tantas vezes sobre memória, de voltar para casa, de alcançar o lugar no qual se recorda da divindade. Outros irmãos e outras irmãs têm foco em diversas coisas que sentem que precisam realizar ou terminar ou completar, porque muitos dos irmãos e das irmãs estão completando o que sentiram estar incompleto, talvez desde éons de tempo atrás, quando eles expressaram de uma forma diferente ou em um local diferente, um planeta diferente ou em uma constelação diferente.

Toda a vida na santa Mãe Terra é composta de Semente Estelares de outras constelações, com uma história de vida nos diferentes planetas do sistema solar e dos corpos planetários em outros sistemas solares, as outras constelações, onde você vê agora a mais brilhante estrela que é como um sol em outro sistema solar que possui, em muitos casos, os planetas circulando sobre ele e tem a vida que é sustentável; vida, talvez não como você entende esta forma de vida, mas VIDA, apesar de tudo.

Permita-se pelo menos cinco minutos de seu precioso tempo em cada dia para contemplar o motivo de estar aqui. Separe cinco minutos para respirar profundamente. E quando estiver fazendo a respiração profunda, lembre-se de sua linhagem, traga através da respiração a lembrança de sua conexão com a divindade, em todos os cinco minutos a cada dia.

Será bom para o corpo. Ela abre as células corporais. Permite que os pulmões se expandam. Mas, mais do que isso, você estará tomando a divindade de si mesmo que está ao seu redor, e você se conscientizando de que, "EU SOU a expressão criativa. Eu tenho um corpo que estou usando neste momento. Eu não sou o corpo, mas eu cuido dele, e eu reconheço o quão poderoso pode ser o despertar".

O despertar acontece na consciência, e você está em um lugar agora, no limiar dessa mudança, que se encaixa de onde você vem a um lugar de realizar com um só pensamento, "EU SOU Divino. Eu sou a partir de uma fonte criativa, caso contrário eu não seria ", e isso é verdade.

E quanta diferença essa compreensão traz, pois em seguida você sai para o mundo e o sente a positividade, os íons positivos que se ativaram pela respiração e pela consciência sairá em moléculas minúsculas - ja previstas . Sairão e tocarão em outras pessoas, e outros podem não saber que estão sendo atingidos, mas a sensação boa ao você passar, o mesmo com a grama, as árvores, as flores, todos responderão à sua energia. Seu íons positivos aflorarão e os tocarão também. Assim como seu veículo responderá aos íons positivos.

Amados, quando olho para você, eu vejo os íons positivos. Quando olho para você, o que vejo é a sua Luz, a sua aura, o seu brilho, o verdadeiro coração que bate em memória de sua divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência coletiva.

É isso que Eu vim dizer. Eu posso ver o salto evolutivo que está bem à sua frente e da consciência coletiva, e Eu posso ver as calamidades que estão provocando a consciência coletiva para este salto evolutivo. Contar tudo tão bom, porque é.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus)

Através de Judith
Traduzido por Alessandra Oda
http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=81

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails