Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS CHAVES METATRÔNICAS - ANTHONIO MAGALHÃES

ultimas considerações sobre as chav es metatronicas

Eu recebi até o presente momento, 79 e-mails com dúvidas sobre as Chaves Metatrônicas.
Entendo que fazer o exercício diário é mais importante do que o significado das chaves. Houve quem semeasse pela internet os significados, mas não teve a bondade ou competência para explicar detalhadamente. Mas eu pergunto a cada um: Para quê a necessidade desta compreensão? A prioridade é fazer o exercício diário.
Qual o motivo do exercício diário?
MANIFESTAÇÃO DA INTENÇÃO + ANTENA.

1- Manifestação da intenção: Com a manifestação, o Céu entende que você com o seu livre arbítrio QUER receber as energias.

2- Antena: Pronunciando as chaves, ocorre a ativação da merkabah transformando o corpo físico em antena para receber as energias disponíveis aos que se manifestaram.



Uma outra incidência nas dúvidas, está relacionada às pronúncias. Numa canalização antiga, há uma sugestão de pronúncia sobre as primeiras chaves, aquela sugestão foi um devaneio do tradutor sugerindo a pronúncia com sotaque francês. Basta raciocinar só um pouquinho e se imaginar pronunciando as chaves fazendo biquinho, vai parecer o Jaci Boreau.(borrô). Ridículo! Se preocupar com a pronúncia é se esquecer da intenção.

O que vale é a intenção, e não a pronúncia, não importa o som que saia da boca de cada um. Antes, durante e depois da pronúncia das chaves, também não há qualquer problema em incluir alguma citação. Tudo é uma manifestação ao Céu e isto deve ser aproveitado SIM. Qualquer tipo de padronização é um equívoco, as pessoas são diferentes e cada um tem a sua forma de comunicação e manifestação.

Concluindo, eu não sou tradutor ou representante oficial do site Autres Dimensions, tudo que eu sei está compartilhado, e, se sei, foi porque eu li e prestei atenção no óbvio escrito. Se me faltou algo para entender, pesquisei e concluí baseado nos meus estudos e discernimento, procedimento básico que deveria ser adotado por todos. E para quem não compreende estas palavras sinceras, compreenda que ninguém deve “mastigar” os ensinamentos para os preguiçosos. Compreenda também que quem traduz ou dissemina contestações promovendo dúvidas nas pessoas e se associa ao Autres Dimensions tentando ser uma referência no assunto, deveria SIMPLIFICAR e não se abster de sua responsabilidade.

Espero ter sido sucinto pela última vez em relação às Chaves Metatrônicas.

Namastê!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails