Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES SOBRE OS FATOS ATUAIS

esclarecimentos aos leitores sobre os fatos atuais

Mais uma vez eu enfatizo que, TODOS os indivíduos que estão diante destas linhas, assumiram um compromisso de responsabilidade para estar encarnados atualmente para auxílio à esta humanidade.
Estes indivíduos são Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz e não importa a denominação e origem. É de extrema importância que aceitem esta responsabilidade, que compreendam o verdadeiro motivo de os fazerem se interessar por estas leituras.

Quem não está no serviço não assimila nada destes assuntos, por mais que vocês insistam preocupados em ajudá-los alertando-os. As reações dos “adormecidos” é achar que vocês estão loucos e fanáticos, então não percam tempo tentado alertar às pessoas.

Quem tem que se preparar é VOCÊ, e enquanto houver a preocupação e boa vontade de alertar às pessoas, vocês estarão cada vez mais em INVOLUÇÃO.
Nos momentos corretos, todos os que você se preocupa e muito mais pessoas além de sua expectativa, necessitarão dos seus conhecimentos e principalmente EQUILÍBRIO para orientá-los.

Reflitam por favor, ler e manter-se informado NÂO BASTA, as preparações estão aqui no blog, os caminhos estão à disposição de vocês. Quando se derem a oportunidade de se aceitar nesta condição, de reconhecerem suas responsabilidades e principalmente ACREDITAR que você faz parte do UM, mas não é um como muitos, você é UM com bagagem que lhe deu o visto para estar aqui para ajudar. Reconhecer a sua divindade é mais do que reconhecer que vocês têm poderes a assumir, é reconhecer que cada UM de nós está aqui para auxiliar os irmãos que nada sabem por enquanto, e muitos de vocês serão professores de outros professores que em breve estarão sob suas responsabilidades.

Por favor assumam suas condições se preparando de fato. Esqueçam datas e as possibilidades do que vai ou não acontecer, isto de nada adianta, é pura perda de tempo que está cada vez mais precioso. Não é buscando resposta fora, tudo está no interior de cada um. Eu sei que esta frase já foi incansavelmente repetida, mas é a verdade incontestável e não existe outra opção. Não adianta perguntar aos que parecem mais bem informados, eles não podem e não devem alimentar estas curiosidades que não levam a nada e só fazem perder o tão curto tempo.

Compreendam que a cada dia aprendemos um pouco mais, e cada compreensão nos confirma que pouco sabemos para não confiar nos planos do “CÉU”. O melhor exemplo é um analfabeto contestar uma tese de mestrado. Ele, quieto e calado está no lucro para aprender, ao invés de desconfiar e contestar sem qualquer fundamento pessoal e lógico.

Todos neste caminho somos semi-analfabetos e precisamos das orientações que nos chegam do "CÉU".

Mais uma vez os alertas estão chegando, não importa se são mais testes, o que importa é que os fatos não avisam com antecedência e temos que estar preparados, e ninguém quer fracassar em suas missões. Não há varinhas de condão e nem Seres fazendo o trabalho de cada um. Cada um receberá as responsabilidades de acordo com suas preparações, esta é a síntese mais adequada para cada individualidade.
O livre arbítrio é uma lei da 3D, e como tal respeitada até pela Fonte, e a condição de cada um será reconhecida e respeitada como LIVRE ESCOLHA.

Me posicionando como exemplo, eu afirmo que nem a pessoa mais importante deste mundo de 3D, que é a minha filhinha de 6 anos, vai me impedir (apego) de cumprir o que eu me ofereci antes de encarnar neste planeta. E a maior prova que eu a amo, é aceitando a minha missão. A missão de pavimentar o mundo que ela e muitos de vocês e seus filhos vão caminhar. Portanto, NÃO há nada mais importante que aceitar o que vim fazer aqui. Não há desculpas dos egos falseando responsabilidades por pessoas, trabalhos ou caridades. Nada é maior que a sua missão, nada é maior do que você se reconhecer como um SER que tem bagagem para estar aqui. Muitos sonharam com isto, e somente os que são aptos a realizar as missões encarnaram. Aceitem suas realidades, aceitem que vocês têm poderes, aceitem que vocês fazem parte do UM, mas não são qualquer um. Por favor!

Agora eu quero mais uma vez PEDIR e chamar às responsabilidades dos que têm um blog ou site com estes assuntos.
Diante de dezenas de blogs e sites que abordam estes assuntos, eu posso afirmar que somente 3 ou 4 aderem aos alertas. Os demais ignoram os pedidos de divulgação. Já passou da hora de brincar de blogueiro e compreender que, INFORMAR e ORIENTAR tem que superar muitas vaidades e comportamentos EXPLÍCITOS (todos percebemos) de limitar as informações e OBRIGAÇÕES assumidas por cada um de vocês.

Vocês têm que orientar, têm que atender aos leitores, têm que postar com conteúdo sequenciado para não confundi-los, e, acima de tudo, têm que assumir suas posições em UNIDADE E VERDADE.
Falo porque tenho que falar, falo porque atendo a cada um que foi rejeitado por muitos de vocês. E falo principalmente porque sei que todos lêem este blog.

Mesmo que estes alertas sejam mais uma sequência de testes, ficou muito claro que não há união, não há preparo para orientar as pessoas.
Que estas palavras confirmem para cada blogueiro e cada leitor, o que já é claro e notório em seus respectivos comportamentos.

Espero que os limitados pelo ego compreendam que isto é mais que um chamado, e sim, a esperança de vê-los demonstrar suas grandezas assumindo suas posições de extrema responsabilidade.

Namastê!

A
nthonio Magalhães.
NOTA A CASA REAL DE AVYON - AMELIUS RICARDO. assinado em baixo as palavras do amado anthonio faço minhas tambem - selamat gajun, paz profunda.

Ps. Por favor, eu peço a cada um que evite os comentários para esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails