Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A MÃO DA VERDADE VESTE A LUVA DA LIBERDADE - LORD MELQUISEDEK

a mao da verdade veste a luva da liberdade - melquisedek


Lorde Melquisedek
Através de Hazel
http://www.abundanthope.net/
01 de agosto de 2010.


Hazel - Eu tenho forjado conexões com o Pai Melquisedek e ele trouxe esta mensagem canalizada através de mim que eu compartilho com vocês.

Lord Melquisedek

Para muitos, a verdade é inspiradora e uma vez que entram em sua sabedoria eles a usam para formar uma vida em consonância com a mente de Deus, por isso, são estes os que reconhecem que a Verdade está alinhada somente com Deus.

Verdade e Deus são sinônimos. Para outros, a verdade é relutante e tem pouco ou nenhum valor em um mundo emparedado pela labuta de mentiras e falsos ensinamentos.

Vocês da luz foram silenciados contra a Verdade e isto cultivou uma cultura de "aceitação" do que os guardas de sua prisão que "seriam" os legisladores, dizem ser verdade.

Isso não é coincidência, mas o resultado de um plano bem orquestrado e derivado através das maquinações daqueles que serviriam o mal, e os manteriam na lama ou em servitude.

A verdade foi engaiolada e está lutando para ser liberada em sua consciência, mas muitos se recusam a liberá-la pois, suas almas ficaram presas na escuridão da ignorância.

Muitos chegaram ao ponto triste e imutável de abandonar a Verdade como resultado do enterro de sua alma sob pilhas de mentiras que têm difamado a sua existência por eons.
Eles não reconhecem a si mesmos e, portanto, não podem reconhecer a verdade.

Quando você opta por viver no abismo das limitações do crânio, você abandona a verdade, pois a percepção do seu cérebro envolve o mundo exterior e não conhece toda a verdade. Seu cérebro nunca saberá da influência cósmica que dirige a Verdade.

Você é responsável por viver em um mundo onde a verdade está em um cativeiro através da cadeia de mentiras. Em seu mundo, a verdade é propagada mas ainda tratada como servidão benigna. Ela é humilhada, usada, abusada e agarra-se com dificuldade a respiração da vida. Esta é a razão pela qual o mundo vive em confusão e sofre uma falta de direção. É por isso que seu planeta é mantido em um estado de servilismo.

Se vocês abolirem as mentiras e decretos contra o mal, o planeta e seus habitantes poderão florescer. Quando alguém vive e mantém a Verdade, sendo as leis de Deus, as formas e processos, só se é possível para este alguém, tornar-se livre! independente entidade soberana disposta a clamar a riqueza da qual está de acordo com divindade soberana.

A preferência dos homens é criar a sua própria verdade para satisfazer seus desejos triviais terrenos, e que fornecem contentamento de fuga e conforto de sua psique que o dá confiança de que sua crença escolhida é a Verdade.

Quando a Verdade de Deus é abdicada, a alma se torna disfuncional, enquanto o ego do homem audaciosamente tenta falar a verdade.
Quando vocês na terra como consciências, irão perceber que você estão presos e não estão avançando como na vontade do Criador para você?

Você acha que o seu avanço tecnológico, e instrumentos maiores e glorificados, irão qualificá-los para a formatura em maior dimensão? É assim que você mede o progresso? Essas coisas que você criam, os mantém invalidados e estagnados na lama do desconhecido, o que significa saber da verdade.

Você não está dando a si mesmo a chance de concretizar a sua essência. Sua essência só irá responder á verdade.

Primeiro você deve entrar em um entendimento sobre quem o seu ser essencial é, antes de você poder despertar em sua presença. Só então é que você vai saber o que é verdade.

Você se recusa a aceitar os ensinamentos de Deus uma e outra vez, porque não se encaixa com a sua agenda terrena. Estou aqui para dizer-lhe que já não importa se você deseja ou não a verdade pois, ela é dada e será continuamente dada até as vossas almas responderem. Infelizmente para a maioria, pode ser que não esteja neste plano de existência que a Verdade seja aceita e compreendida, mas que assim seja.

Lamento ter de estourar a bolha em que vocês vivem, mas, vou dizer-lhe que a Verdade de Deus é UMA e UMA SÓ. É superado por nada, é imóvel e ainda é eterna. Ela simplesmente é.

Você não pode negociar ou alterar a verdade, nem você pode contaminá-la pois, ela não responde a nada além de si mesmo.

O que vocês precisam entender é que a verdade continua a ser verdade independente de suas tentativas para diluí-la, explorá-la e manchá-la com a vara de narcisismo. Independentemente disto, a verdade permanece estóica.

Vocês ouvem, óh filhos de Deus?
Eu digo a você que é tempo que você venha ao conhecimento da Verdade pois, o fim dos tempos avultam como um falcão sobre sua presa. O fim está pronto para atacá-lo, e é apenas com reconhecimento, aceitação e recognição da Verdade que o seu livre-arbítrio irá liberar-se das garras do falcão assombrador.

O que você irá escolher? Você pode escolher ver a verdade de quem você é? Você pode optar por reconhecer a verdade da existência do seu Criador? Você pode escolher a luz sobre a escuridão?

É essa palavra "verdade" que carrega o emblema divino que é a chave para a vida eterna.
Para aqueles trabalhando sob o equívoco de que a vida eterna é legada automaticamente, eu devo desiludi-lo desse pensamento falacioso.

A vida eterna deve ser conquistada pois, se você continua a negar a verdade do seu ser, a existência da sua alma que carrega a chama do próprio Deus, você nega “Ele” quem criou você. Ao fazê-lo, você o empurra para fora do templo de sua alma e perde a sua própria vida.

Eu repreendo vocês, amorosamente, a abandonar a bandeira de mentiras, meias verdades e falsidades, e que destapem a escuridão que estraga sua visão interior.
Peço-lhes que recusem a jaula de seus captores e que não sejam um daqueles três macacos que não são de modo nenhum sábios.

O macaco surdo não pode ouvir a verdade, o macaco cego não pode procurar pela verdade, e o macaco mudo não pode reconhecer ou entender a Verdade.
Seu criador não teve a intenção de que vocês fossem cego, surdo ou mudo, ou todos os três. Vocês são seres soberanos que têm a verdade interiormente, e devem ativamente procurá-la, para que seja dado a você em medida, aquilo pelo qual procura, e ganhe o direito de entrar pela porta que leva ao caminho da liberdade e da vida eterna.

Quando você escolhe a verdade, você escolhe a Deus, e você então escolhe a sua imortalidade.

Eu sou aquele chamado de Lord Melquisedek, ou como eu pedi para esta criança me chamar, de pai Melquisedek, pois ela descende de minha linhagem e me pediu para vir adiante com uma mensagem de acordo com sua missão divina.

Estou profundamente grato por esta oportunidade de falar com ela, e desejo a todos vocês que lerem, as bênçãos do amor e reconhecimento de que VOCÊ É quem VOCÊ É , os filhos do Poderoso, e nada pode mudar isso, a não ser a sua rejeição de VOCÊ mesmo.

Eu ofereço a vocês a paz.

**
Candace: Olá Hazel! Que lindo!

O Pai Melquisedek é o primeiro Melquisedek, criado pelo Cristo Miguel e Nebadonia.
Então, os 3 criaram juntos o resto dos Melquisedeques, e Hazel é um Melquisedeque encarnado, então, o Eu Superior dela tem o seu criador, Cristo Miguel, Nebadonia e o Pai Melquisedek.

Você pode ler sobre isso no Livro de Urantia, pápel 35, Os Filhos locais do Universo de Deus.
Os Melquisedeques dirigem as maiores escolas de Nebadon, todas aquelas cerca de Salvington, que são chamadas de Universidade de Melquisedeques.
E se você é um filho ascendente de Miguel, e do superuniverso ou Paraíso, você já frequentou todas elas! Todas as 490 delas!

http://www.urantia.org/
Papel 35. Este cobre o assunto não apenas dos Melquisedeques, mas os dos Vorondadeques também, alguns dos quais são os Altíssimos, e Lanonandeks, que às vezes são os Príncipes Planetários. E depois, talvez enquanto você esteja nessa parte, continue o Livro 36, sobre os Portadores da Vida.



Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails