Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 8 de agosto de 2010

OS NOVOS MODELOS HUMANOS

os novos modelos humanos
A Ténue Linha Entre a Vida e a Morte
Mensagem de O Grupo canalizada por Steve Rother

Lembranças de Casa

De Steve:

Este mês o grupo mudou o seu foco para o corpo humano e as mudanças que estão pela frente para todos nós humanos. Eles fizeram referência à infusão de energia sexual que está em pleno neste momento no planeta. Podeis ver evidências disso agora na vida diária das pessoas. Muito do que era chão firme começa a movimentar-se em mais do que um sentido. Um dos pontos importantes durante esta mensagem incidiu sobre o corpo físico. Com a nova instalação dos fios físicos da humanidade bem a caminho, a próxima etapa é libertar os velhos modelos humanos que nos mantêm. À medida que estes modelos se libertam pode haver, de início, uma vulnerabilidade energética no corpo físico. De facto, o grupo disse que, durante estes tempos, os humanos estão muito mais perto de casa e que é fácil atravessar a linha da vida e da morte.

Eles disseram que, durante este período na Terra, muitos estarão partindo para assumirem uma nova posição e que todos os humanos estão mais próximos da morte do que imaginávamos. Não me lembro das suas palavras exactas mas, a um dado ponto da canalização, eu soube que estavam falando acerca de Brittany Murphy e do seu esposo que morreram recentemente sem aviso prévio. A linha entre a vida e a morte está agora mais próxima de nós do que imaginamos. Temos uma escolha agora: ficamos com medo por causa disto ou vivemos cada dia como se fosse o último? Ainda outra razão para estarmos no propósito.

Tende um grande mês e espalhai muita luz!

Abraços grandes

Steve Rother


---------------------------------------------------


Saudações de Casa

Ponto de Demarcação na Evolução Humana

Este dia assinala um tempo muito especial no avanço e evolução do animal humano no planeta Terra. São tempos de grande mudança nos ciclos evolutivos de cada ser, e tudo em que acreditais é uma entidade. Claro que, muitos do que vivem e respiram e que os humanos não consideram que estão vivos, na realidade estão. Tudo o que vedes à vossa volta, queridos, está vivo e respirando de algum modo. Pensais em muitos destes objectos como inanimados. Podeis apanhar uma concha do mar na praia e dizer que ela não tem energia de força de vida contudo, dizemos-vos que tem ou não seríeis capazes de a segurar. Se não estivesse viva e em evolução, não existiria na ordem vibratória em que estais sintonizados para chamardes de vosso mundo.

Queridos, hoje queremos dirigir-nos a vós especialmente por causa desta demarcação. Este é o ponto no qual as coisas começam a mudar para os vossos próprios corpos físicos. Falámos anteriormente do re-ligar da humanidade. Cada um e todos vós estais sendo re-instalados energeticamente para transportar mais luz neste planeta do que a que alguma vez tivestes. O que pretendemos dizer com isso é simples: apenas uma pequena parte da vossa alma real está no vosso corpo físico, embora estejais completamente conectados ao seu todo. Tendes acesso a cada parte dela através do vosso Eu mais elevado. Esse é o ponto de conexão que abre o bocadinho minúsculo a que chamais de ser físico para a imensa parte de quem vós realmente sois. Essa conexão começa a mudar.

Libertando os Modelos

Já falámos sobre isto anteriormente, mas desejamos recapitulá-lo aqui porque é importante compreender o processo na sua globalidade. Os humanos começaram a jornada na Terra sem corpos físicos. Vós estivestes aqui com o que considerais corpos de anjo, ou corpos de forma etérea sem densidade física. Chegou a uma altura em que não fostes capazes de manter esta conexão, porque tivestes de vos mover para uma forma mais densa para abrigar o vosso espírito. Isso foi quando primeiro vos haveis adaptado à forma física na Terra. Estais conectados com ela, ela está conectada convosco. Não sois novos neste planeta.

Dito isto, podemos agora partilhar convosco que houve um longo período de transição destas formas etéreas para a densidade física. Foi uma evolução. Embora nesse ponto estivésseis baixando de vibração, foi uma tremenda evolução para toda a humanidade e os acontecimentos que estavam a ocorrer na Terra. Vamos agora percorrer essa mesma evolução. Não é segredos, amados, que estais de novo aumentando a vossa vibração. Mas, houve um determinado ponto da vossa evolução em que foi necessário baixar a vibração para entrardes nos corpos físicos. Fizestes todo o possível primeiro para tentar entrar num desses corpos e depois para tentar encontrar a Casa. Tentastes encontrar no exterior o que sentíeis no interior, deixar o vosso próprio espírito brilhar através dessa bolha de densidade biológica. Agora haveis começado a fazê-lo e os vossos corpos físicos envolvem-vos. Agora, não é segredo que, eventualmente, esses corpos regressarão aos seus corpos de luz, porque já não precisareis da densidade física. As transições pelas quais estais começando a passar são enormes.

Quando viestes assumir pela primeira vez estes densos corpos físicos no planeta Terra, vós éreis apenas 500. Bilhões de almas habitavam o planeta, mas quando tomastes os densos corpos físicos, somente 500 de vós haveis decidido jogar o jogo desta maneira. Então, foram criados 500 modelos humanos físicos, e a partir desse ponto os humanos têm sido restringidos aos modelos originais. Isto é o que está mudando e mudando, porque vós já não precisais daqueles modelos. Expliquemos.

Os modelos foram muito úteis para vós. No vosso crescimento primitivo como espécies necessitáveis de fortes e robustos modelos para assegurar a sobrevivência, sobretudo com os vossos repetidos padrões de guerra. Agora, os vossos espíritos necessitam de mais espaço para crescer e trabalhar de novas maneiras. Em resposta, os vossos corpos podem agora libertar as imagens restritas que outrora lhes proporcionavam a mais elevada imagem ou possibilidade. Muitos de vós, têm lutado contra estes modelos durante anos o que, frequentemente, causa problemas porque deixam de conseguir suportar todo o vosso espírito. Mesmo assim, o corpo está a adaptar-se a conter mais do vosso espírito, mais da vossa luz, mais da expressão de quem vós sois na realidade nesta vida, sem mudança de corpos. Isto nunca antes aconteceu. Chegará um tempo em que estareis libertos dos velhos modelos que costumavam suster os vossos corpos. Estes modelos constituem a base da forma energética de que a matéria do vosso corpo é composta, mantendo a imagem perfeita do vosso corpo na sua forma mais elevada. Permitam-nos explicar este conceito porque é importante que compreendam.

Importância da Beleza Interior

A imagem da vossa fisicalidade cria isso. Hoje vós guardais a vossa imagem na vossa mente mas, no princípio da vida, estas imagens eram produzidas pelo próprio modelo, passavam então para o vosso primeiro parente e depois para vós. A imagem muda apenas quando ultrapassam o modelo original com as vossas crenças ou desejos. Mesmo assim, ela não mudaria assim tanto porque havia uma limitação do próprio modelo. A mais alta imagem é armazenada com parte deste modelo. Similarmente ao ADN, o corpo olha para esta imagem todas as vezes e recria-se a si mesmo. Dizemos isto porque mesmo que liberteis estes modelos o vosso corpo ainda se parecerá com esta imagem, e é por esta razão que se torna cada vez mais importante verdes a vossa verdadeira beleza interior.

A vossa beleza interior é a que tendes na vossa mente. Esperamos que pensem nisto na próxima vez que vos olhardes no espelho, e todas as vossas atenções forem para os vossos problemas, mudanças físicas ou imperfeições. É da vossa natureza humana focarem-se nestas imperfeições. Em vez disso, aprendei a olhar a beleza no espelho e o vosso novo modelo formar-se-á em torno desta imagem. Quando olhais a vossa verdadeira beleza e caminhais sobre essa imagem, isso permite-vos, agora, começar a libertar os velhos modelos.

Isto é o que se passa actualmente e a que nós chamamos de ponto de demarcação. À medida que avançais, estais libertando os modelos que vos ajudaram a manter a vossa imagem. Em todas as criações ao longo do Universo seja se se está vivo, respirando ou o que chamais de inanimado, isso não faz nenhuma diferença. Tudo respira e vive, caso contrário não existiria no vosso mundo. Todavia, é-vos difícil apreender ou interagir com este conceito neste nível, é uma das coisas que está mudando absolutamente neste planeta. Virá um tempo em que podereis comunicar em níveis diferentes, porque a vossa compreensão já não estará limitada da maneira que esteve. As novas capacidades de conter mais do vosso espírito no vosso corpo está absolutamente diante de vós agora.

A Linha Entre a Vida e a Morte

Também aqui vos desejamos acautelar, porque vereis pessoas deixando o planeta. Já vos dissemos isto anteriormente e não é segredo. À medida que caminhamos de uma era para outra, há muitos que decidem não ficar. Não é certo nem errado, significa simplesmente que vão reciclar a sua energia e voltar numa nova forma. Durante este período em que os vossos modelos originais estão sendo removidos o véu é mais fino, mas também a linha entre a vida e a morte está muito mais vulnerável e frágil. Assim, ouvireis histórias acerca de pessoas que morrem, aparentemente sem razão. Elas estarão de perfeita saúde num dia, talvez apanhem então uma constipação ou algo assim e, subitamente, partem. O modelo que estais mantendo, um dos 500 modelos originais que haveis escolhido para esta vida em particular, já não sustém a vossa energia. Já não vos protege e por causa disso a linha entre a vida e a morte na forma física está muito mais próxima do que o que haveis experienciado antes.

Não vos estamos a dizer que sejam cautelosos. Isso seria o pior que poderíeis fazer, porque andar a tentar proteger-vos a vós mesmos trar-vos-ia com certeza mais catástrofes por ser esse o vosso pensamento… não o façais. O Universo não ouve a palavra “não” e simplesmente passa por cima disso. Quando falais em termos universais, a energia forma-se à volta do quadro de energia dessas palavras. Muitos de vós guardais visões de tipos de corpos que vedes nas revistas. Antes de começardes a mudar, e muitos dos vossos corpos físicos começarão a mudar muito rapidamente daqui para a frente, pedimos-vos para olhardes primeiro para todas as coisas excitantes que acreditais que estão a acontecer, olhai para esse corpo que tendes hoje, porque estais a vê-lo pela primeira vez sem modelo algum.

Beleza Interior

Uma das primeiras chaves com que desejamos trabalhar convosco é descobrir a vossa beleza interior. A palavra “beleza” é certamente muito subjectiva e varia enormemente de uma pessoa para outra. Ainda assim, há uma pura beleza de Casa que cada um de vós carrega aqui e que se expressará de algum modo. Agora que estes antigos modelos já não vos estão a restringir como antes, podeis começar a ver mais da vossa própria beleza interior. Isto é novo, tem estado sempre escondido de vós. É parte da razão pela qual toda a vossa atenção se dirige para o que considerais como defeitos ou falhas na vossa aparência, ao invés de para a vossa verdadeira beleza.

A vossa beleza verdadeira tem estado escondida de vós por uma serie de razões. Foi através da vossa própria escolha que o haveis feito, por terdes medo de que os vossos egos interferissem e vos bloqueassem. Nenhuma dessas restrições se aplica mais, então podeis começar a ver a vossa beleza interior, essa parte de Casa e do céu que conteis dentro do vosso corpo físico. A vossa beleza interior começará a aparecer e a brilhar em cada um de vós. Como falamos de beleza de mudanças físicas e dado que vós estais agora criando os vossos próprios modelos, pedimos que o façam com uma única coisa em mente. Por favor, não vos foqueis em imagens de revistas e, em vez disso, aprendei a beleza do sorriso nas vossas faces. É agora a altura e muitos dos vossos corpos físicos começarão a experienciar mudanças inexplicáveis.

Como os modelos se começam a libertar, a linha entre a vida e a morte torna-se agora muito estreita. Na verdade, muitos de vós estão mais próximos da orla do que chamais de morte do que o que podeis perceber neste preciso momento. Não está errado, mas vai simplesmente ser o novo caminho dos humanos. Por causa dos modelos, quando vós queríeis ir para Casa não era possível fazê-lo muito rapidamente. Levou muito tempo a alinhar todas as 11 dimensões ao ponto no qual vós podíeis partir como uma e voltar como uma alma, mas isto é o que está agora a mudar. É a razão pela qual a vida, a morte e a linha entre ambas está agora ficando mais próxima de muitos de vós. Todos vós que no planeta Terra transportam um corpo físico terão agora, não apenas novas capacidades, mas também vulnerabilidades. Não as temam ou se preocupem com elas. Desejamos torná-los conscientes delas não apenas no vosso próprio mundo, mas porque vereis evidências disto ao vosso redor. Deste dia em diante começareis a ver o corpo físico mudar muito depressa.

Como se parecerão os novos corpos?

Agora, perguntais-vos “Como se parecerá um novo corpo? Como se irão parecer os novos modelos? Quais são as mudanças físicas que vão ocorrer à medida que vos moveis e criais estes novos modelos?” Nós estamos a fazer-vos as mesmas perguntas porque nós não sabemos para onde estais indo, amados. Não vemos o futuro, porque vós ainda não o haveis escrito. Isto nunca aconteceu antes em lado nenhum ao longo de Tudo O Que É. Porque nunca teve lugar, o entusiasmo de todo o Universo está focado no planeta Terra para observar os milagres do re-nascimento da humanidade num planeta único. Isto está a tornar-se excitante para além da vossa compreensão a um nível cósmico. Num nível criador, está também a ser bastante entusiasmante, todavia difícil e desafiador por sua vez. Esse é o modo humano; é como nós aprendemos coisas. É como nos adaptamos e como frequentemente criamos, então estamos a dar-vos algumas imagens, ideias e conceitos para considerardes. Se isso ressoar nos vossos corações, guardai essa imagem e isso acontecerá. Se não, escolhei a vossa própria imagem. Por favor, não segui as nossas palavras se elas não ressoarem nos vossos corações, porque se trata da vossa escolha e da base do vosso poder. Não o chameis de certo ou errado; não vos preocupeis em identificar um rótulo, especialmente um rótulo que apenas servia no campo da dualidade. O vosso mundo está a mudar à vossa volta e agora os vossos corpos físicos começam a adaptar-se a fazer essa mudança e a evoluir para o nível seguinte.

Este próximo nível que ides atravessar neste momento ajudá-los-á a amplificar a luz que transportais em pelo menos 12 vezes na mesma forma física. A única coisa que aqui é necessária é libertar os vínculos, aqueles limites que vos ajudaram a criar esta imagem. Esses limites foram os vossos modelos físicos, os tipos de corpos que existiram no planeta Terra desde que pela primeira vez tomastes a forma física. Agora está mudando e a excitação é inacreditável por todo o Universo. Todos os olhos estão postos na humanidade. O jogo era para acabar, e teria acabado entre 2000 e 2012. Assim, neste momento haveria muito poucas pessoas no planeta Terra e vós estaríeis em algumas das mais difíceis situações de sobrevivência deste planeta. Mas este não é o caso, porque vós haveis realmente mudado o desenlace. Agora estais ajustando os vossos corpos e a Terra está dando à luz a permissão para uma nova forma de humano. Tudo está mudando para permitir mais do vosso ser-deus nestas formas e isso é entusiasmante. Agora, como dareis o próximo passo e como nós vos ajudaremos? Não podemos. Nunca jogámos o jogo do ser humano. Podemos dizer-vos o que está a chegar, mas confiamos em vós para se ajudarem uns aos outros. Confiamos em vós para dizerdes uns aos outros e conectar-vos com esta informação, porque ela tornará mais fácil o caminho de todo os que o seguem. Tornará mais fácil para cada um saber quem realmente são e quais são os seus dons neste planeta.

É um tempo mágico tendo lugar no planeta Terra que se inicia hoje. Tem vindo a acontecer lentamente, mas daqui em diante vereis mudanças físicas que nunca havíeis visto antes. Isto é exactamente aquilo que haveis pedido e vós mereceis cada momento, amados.

Alguns de vós perguntai-vos se estais no lugar certo ou se isto ressoa em vós, mas vós escreveram-no muito tempo atrás. Havia então apenas tantos corpos como os que cabiam no planeta naquele tempo exacto, e a razão pela qual estais aqui é porque tendes algo de muito importante para dar. Vós tendes uma parte de Casa que haveis trazido, e embora isso tenha estado escondido da maioria de vós e de não terdes sido capazes de o encontrar vós mesmos, isto está a mudar. Então, como descobris a vossa beleza interior? Como dar o próximo passo? Ajudai alguém a descobrir a sua própria beleza. Em primeiro lugar, reflecti nisto e depois aprendei a ser a luz, porque há duas maneiras de trabalhar com a luz: vós podeis ser a luz ou vós podeis reflectir a luz. Ambas são dons incríveis dos trabalhadores da luz neste planeta.

Amados, nós vemos as lutas pelas quais vós passais. Se fosse possível para nós desvelarmos o véu por apenas um momento para que vísseis realmente quem sois, seria mágico e a vida muito fácil para vós. O problema se o fizéssemos é que a maioria de vós voltaria para Casa e não estaria aqui jogando o jogo. Vós haveis acordado pôr o véu e fingir ser um humano, andando aos solavancos e descobrindo o vosso caminho. Nós estamos aqui para vos animar e para partilhar convosco quão maravilhosos sois. Amados, como parentes orgulhosos, não podíamos ter orgulho do planeta se o vigiássemos. O planeta Terra é uma grande parte das nossas vidas, embora nunca tivéssemos tomado a forma física para sermos capazes de estar onde vós estais e sentir o que vós sentis. Vós sois os mestres do jogo de bordo. Vós sois os que haveis ousado abrir as vossas asas para estar aqui, ter uma experiência humana e nós desejamos-vos o melhor. Nós desejamos-vos a mais bela experiência humana que possais ter.

Deixamos-vos com três lembretes. Tratai-vos uns aos outros com o maior respeito. Olhai nos olhos de cada um e descobri a sua beleza interior. Estimulai-vos uns aos outros sempre que possível e façam um bom jogo juntos.

Espavo

O Grupo


------------------------------------

Tradução (português de Portugal): Ana Belo

Nota de Copyright:
Copyright 2000 - 2009 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para ser circulada e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Copyright 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com" deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive de copyright sobre o material traduzido, permanecerão de posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilha-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível para todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Obrigado por nos ajudar a espalhar esta luz!

Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_06-HumanTemplates.php


Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails