Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 15 de agosto de 2010

PEÇAM AJUDA SE FOR NECESSÁRIO - LADY NADA

peçam ajuda se for necessario - lady nada

Mensagem de Lady Nada
Através de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com
15 de Agosto de2010.


Boa noite amados Mestres, são 12:20 do dia 15 de Agosto, sei que já fazem quase três semanas praticamente que não estou canalizando, e agora o faço sem saber se vou estar em condições de receber uma mensagem, mas, noto a presença de vocês e não sei si alguém de vocês querem falar comigo ou se é meu EU Superior que está me falando, mas não importa.

Tratarei de explicar o que sinto e veremos o que sai. De todas as formas se alguém de vocês se apresentar, como sempre receberei com amor. Porque para mim é raro, tantos e tantos dias, quase três semanas sem ter o contato fluente com vocês como é de costume.

Fico esperando...


Alexiis, te fala Lady Nada, raras vezes venho, mas isso não signifca que não esteja entre o grupo de Mestres dos quais você canaliza.
Venho agora para falar-te um pouco, por toda a situação que estás passando, porque como mulher e como humana que já fui, creio que posso entender um pouco melhor as coisas e por isso quero me conectar com vós e com todos os demais humanos, como sempre.

É necessário, tal como vós mesma se dar conta, que enfrentes com tua própria capacidade às situações que estão surgindo, sabemos perfeitamente que houve outra vez, o que chamas, ataques contra ti, mas também te digo que a solução a isto se encontra em seu interior, não vai a encontrar la fora, podes buscar em um lado ou em outro. A solução está em seu interior.

Porque as coisas que aparecem são manifestações, as vezes, de um passado muito longe que há deixado ainda resíduos kármicos de uma certa forma, do qual entregou seu poder ou cometeu alguma coisa não correspondente e isto está se manifestando agora, está saindo a superfície, para ser devidamente limpo, liberado e enviado ao espaço.

Quando essas coisas aparecerem, e apesar de no momento não sentir capaz de realizar tudo, nunca se esqueçam que podem envolver a situação com amor, em Luz e colocá-la sobre as mãos, elevando-as até o céu para que assim sejam recolhidas e ajudadas para que sejam resolvidas.

Vocês sempre contam com nosso apoio, mas tem que pedí-lo. Muitas vezes já lhes foi dito, se vocês não pedem ajuda, nós não podemos lhes ajudar.
E mesmos nestes casos de energias antigas e negativas, negras, escuras, seja como o chamam, mesmo nestes casos, peçam ajuda. Peçam ajuda para que lhes brindemos nosso apoio, para que possam seguir adiante.

É importante que vocês se deem conta que há coisas que devido a antiguidade do que há sido o assunto de referência, no máximo, custa a vocês resolvê-los sózinhos hoje em dia, ou não sabem como enfocá-lo.

Peçam ajuda, peçam ajuda que a receberão, podem dirigir-se a um de nós em particular ou ao Universo, que o Criador certamente lhes mandará os Anjos ou os Seres de Luz correspondentes, para que possam ajudá-los.

Alexiis, é importante também, que tenhas consciência de que não necessita buscar ajuda lá fora, tens toda a capacidade para resolver as coisas vós mesma.
Mas há uma coisa fundamental, esses momentos de medo que te surgem, quando acontecer algo assim, isso é o que tens que resolver.
Já sabes perfeitamente que o medo é o pior inimigo que a humanidade tem, e vós está suficientemente acostumada e avançada para saber que o medo não tem razão de ser, porque sempre tens capacidade e poderes para neutralizar o que está passando.

Assim, que a todos vocês lhes volto a repetir, não deixem de pedir ajuda, sempre há alguém de nós disponível para escutá-los. Espéro que tenham em conta isto, pois poderão evitar muitos momentos más.

Lhes mando toda minha Luz e todo meu Amor.
Eu Sou a Lady Nada.


Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails