Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A PROMESSA DO AMANHÃ - ARCANJO URIEL

mensagem arcanjo uriel

Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Hazel
http://www.pathtofreedomistruth.com/?p=136
12 de Agosto de 2010


O destaque de seus dias no tempo atual, precipitam contos de acontecimentos sombrios conforme você testemunha a maré de mudança que está sendo feita em seu planeta. Estas mudanças são de fato reais, e merecem atenção de todos. Pois não são pequenas coincidências que esses incidentes e eventos estão propelindo em seu plano físico neste momento.

Isso é o que nós dos reinos celestiais chamamos de "Divinação". Sim queridos, pois uma melodia divina está rasgando caminho para a debulha de seu mundo e os efeitos serão duplamente aleijados, mas ainda esclarecedor.
A dualidade da sua existência no planeta Terra está passando por aquilo a que chamamos cirurgia “Bypass” – Bariatrica, pois os bloqueios estão sendo desmatados para remover os cânceres e as chagas que tem obstruído as artérias de suas almas por eras.
O efeito será ressoantemente profundo e comovente pois, uma vez que a limpeza for concluída, a melodia celeste vai encontrar uma sincronia perfeita que fluirá para o seu verdadeiro lar, conforme os portais de sua alma dolorida são permitidos acolher a luz celestial.
O som da liberdade irá tocar lindamente através de seus ouvidos internos e finalmente você entrará em sintonia com o tom cósmico, aquele alinhamento pode ser formado conforme você gira sobre o calcanhar da ascensão espiritual.

Para muitos, o amanhã trará grandes recompensas pelas muitas vidas passadas labutando e lutando nos solos de fermentação espiritual, agora em disponibilidade para assumir a espada de ouro e percorrer os silvados de prisão. Aquelas pontadas de impedimento em sua jornada se distanciará, para que suas manoplas possam ser removidas libertando-os para que livremente possam seguir essa luz dourada da ascensão.

Sim, o amanhã tem uma promessa imortal para os que têm a coragem de escolher a luz de Cristo como sua âncora e cama.
Você, que tem semeado sementes de luz sobre os solos do tempo, irá colher a longevidade da união eterna com a luz e você encontrará simetria poética conforme você aprende a mover-se para um novo ritmo, aquele que tem faltado no seu mundo. Você irá mover-se para o ritmo do equilíbrio.

Eu não vou falar para aqueles que optaram por continuar a trilhar no caminho da escuridão amortecida, pois esta é uma mensagem de esperança e promessa.

A esperança repousa firmemente sobre o fulcro da luz divina e você deve escolher, Ser, revelar e ressoar aquela luz a fim de compartilhar a promessa do amanhã.
Para os meus amigos, a promessa vai além da imaginação dos seus sentidos mortais. Para saber o que o amanhã traz em seu caminho, você deve ser capaz de visualizá-lo através da clareza de sua mente Divina.

Eu posso partilhar com você um salpico desta visão de seu futuro prometido?

Em grande medida, vocês serão responsáveis pela reconstrução de seu mundo, para que o amanhã repouse em suas mãos, embora isto realmente repouse em em sua habilidade de usar sua mente Divina para co-criar. Se você estiver disposto a fazê-lo você deve.

Eu peço que vocês embracem a imagem a seguir.

Não há nuvens no seu amanhã, apenas o ritmo alegre da luz suave cambaleando sua direção perpetuamente nos horizontes do seu novo mundo.
Haverá faíscas epifanias experienciadas na paisagem da sua mente, conforme você floresce exponencialmente.
Luz estridente de cosmos desconhecidos, encherão sua embarcação enquanto você se acostuma a receber esta luz que deve crescer em sua capacidade de aguentá-la.
Você deve ser constantemente reabastecido e com cada enchimento será nutrido.

Para cada um que se oferece voluntariamente para ser um vaso de luz, haverá uma evaporação gradual das trevas, remanescente na consciência estruturada, e a consciência em massa se tornará mais livre e mais leve à medida que comecem a inalar essa inspiração de luz cósmica.
Seu mundo perderá o seu sabor assustador e a credibilidade divina será restaurada lentamente.

Nós dos reinos celestiais devemos sempre levá-lo às portas sobre as portas, que na medida de sua disposição os bloqueios serão removidos para que você possa entrar em dimensões superiores de luz.
Filhos de Deus eu digo a vocês, novamente, que vocês não podem ainda em sua densidade de pensamento, começar a entender o que a Luz mantém. Se você soubesse e se fosse possível para mim usar sua língua para transmitir a sinceridade e a grandeza deste efeito, você já não mais perderia tempo com a desculpa de que você tem todo o tempo do mundo, e que um pouco de atraso não faria mal a ninguém.
Vocês na terra lutam por êxtase na vida, e isto está á sua porta, e ainda muitos se recusam a segurar a alavanca que uma vez aberta irá proporcionar-lhes a entrada para a terra de euforia.
Por que eles se recusam a fazê-lo? É mais provável que eles não possam ver a alavanca, porque sua visão continua cinza e enevoada por esforços terrenos.

A promessa do amanhã amados, é a promessa da vida eterna. É a promessa da ascensão espiritual. É uma promessa de que você irá crescer mais perto de Deus através de passos que o levará de volta à Unidade.

A promessa do amanhã é uma realidade, pois um novo amanhecer brilha conforme escapa da base da escuridão.
Sua vida está prestes a mudar pois, a “era da divindade” sendo o retorno para a luz, entra.
A única escolha que vocês tem é se vocês vão aderir ao movimento da luz.
Não há um obstáculo que possa impedir a entrada da "era da divindade" pois é mandatado pela FONTE DE TUDO O QUE É, que o planeta seja presenteado com essa coroa como uma recompensa por seu serviço puro e desinteressado para a humanidade e seu Criador.

Peço que vocês mantenham a promessa do amanhã com vocês em todos os momentos, pois é essa visão que irá permitir-lhes elevar para encontrar seu novo amanhecer brilhante, e o sol brilhante prometido pelo Criador.

Eu sou Uriel, e venho a colocar nas palmas de suas mãos a chave, sendo a visão e a promessa. Vê-lo! Acredite! Saiba que está aqui!

Nós do reino celestial de Luz Angélica, parabenizamos vocês os da luz.
Bênçãos e saudações.

EU SOU URIEL


Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails