Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 14 de agosto de 2010

SUBINDO A MONTANHA RUSSA

sibindo a montanha russa


(o som dá o tom )
Let's live it up - vamos viver ao máximo


Olá a todos, ainda não me mandei!(rs,rs)

Nossa vida atual é uma viagem, e penso que cada segundo tem que ser muito bem aproveitado. Todos sem exceção estamos naquela subida inicial e bem lenta de uma montanha russa. Olhamos para cima e percebemos que é muito alto e inevitavelmente todos vamos descer juntos. Neste momento desta subida lenta, eu aproveito cada segundo desta maravilhosa viagem, e hoje, sábado, é um destes segundos.

Sou forte, tenho fé e confio no meu Criador, então, que estes momentos sejam em alegria e isto é uma questão de estado de SER. Eu sou feliz por estar nesta viagem com vocês e convido a todos para no momento da grande descida, levantarem os braços e gritarem muito aproveitando cada centímetro descido com amor e alegria no coração. Não desperdicem esta viagem, cada momento, cada reação e cada aprendizado é valioso. E quando terminar a descida, e não importa como você termine, você quererá voltar para uma nova viagem e descer novamente. É esta a minha sensação e de muitos. A alegria fortalece e contagia, e cabe a cada um sorrir, encantar e manifestar a sua gratidão.
Desejo a todos um ótimo final de semana!


Anthonio Maglhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails