Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TOMADA DE CONSCIÊNCIA PARA A DIVINDADE - ARMENTHAL

armenthal



por Alexiis, recebido em 8 de agosto de 2010, em Bariloche, Argentina.
Traduzido por José Paulo


Bom dia, amados Mestres, são 10:40, e, acabei de comentar com outro trabalhador da Luz a importância de prestar atenção aos sinais, e, neste momento, eu percebi, digamos... percebi a presença de vocês.

Por via das dúvidas, observei meus indicadores, que agora são vários, e todos estão girando muito. Assim que, deve ser vários de vocês que estão presentes. Bem-vindos sejam.

Alegro-me, e espero poder falar sem ter que interromper. Fico esperando, com todo meu amor...

Sou Armenthal, o ancião dos duendes, Alexiis.

Faz já um tempo que não venho falar com você, e, hoje, simplesmente é porque algo lhe há tocado em seu interior. Sei que foi sua criança interior, que lhe instou a mandar uma mensagem. E, automaticamente, ao pensar em sua criança interior, você pensa no que, para você, é sua real Pátria: Lemúria.

Sei que você se sente lemuriana, e o é, minha querida amiga; sei que você buscou, naquele momento, uma música apropriada para por de fundo; não importa.

Não importa a música que seja, o importante é o fato de que vocês se dêem conta de que não são apenas o corpo físico que está sentado aí, senão, que são muito mais: que são sua criança interior, que em seu interior têm a tudo, têm todas as suas vidas ancestrais e, fundamentalmente, têm em seu interior esta Chispa Divina, à qual cada vez mais atenção vocês devem prestar, da qual cada vez mais precisam estar conscientes.

Alegro-me deste despertar que está se produzindo pouco a pouco, e, sabendo que, todavia, você não está em condições de receber coisas longas sem ter que interromper, tampouco, na realidade, tenho algo longo para transmitir.

O importante é reforçar a importância de que cada um tem que dar quanto à sua própria divindade, à sua própria Chispa Interior, que os fazem UNO com todos.

Mando-lhes meu imenso amor,

Eu sou Armenthal, o ancião dos duendes.

–Obrigada, Maestro, faz tanto tempo que não nos falamos.

-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Armenthal – Tomada de consciência para a divindade ”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/08/armenthal-el-anciano-de-los-duendes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails