Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TRISTEZA E AMOR - ESPÍRITO DA NATUREZA

espirito da natureza

Mensagem do Espirito da Natureza
Através de Alexiis
http://voz-delaluz.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com


Amados mestres, são 3:30 da tarde, demorei muito a comunicar-me porque, devido ao problema de saúde que tenho, minha voz não sai clara e então acabo interrompendo com a tosse, enfim...
Não acreditei que tinha que canalizar, mas evidentemente me está passando algo que nunca me sucedeu. Me está invadindo ou há invadido uma tristeza, tão, mas tão profunda, como nunca em minha vida humana, pelo menos nesta, há sentido.

Isto não é o mesmo sentimento do qual quando falece um de meus seres queridos, eu nunca senti isso. É desconhecido para mim, por isso não sei interpretá-lo e agora recém ante da possibilidade de poder concertar o que me passa, corri para checar meus indicadores e vejo que estão movendo-se.

Este é o motivo pelo qual agora me conecto e já estou recebendo as primeiras palavras... fico calada e transmitirei a mensagem o melhor que puder, com todo amor...

Sim Alexiis, tens razão, Sou O Espírito da Natureza, não é a primeira vez que nos comunicamos, mas hoje eu vim, apesar de saber que não estás em um estado ótimo para transmitir uma mensagem e muito menos falada, mas isto não dá para passar somente por escrito.

Esta infinita tristeza profunda que sentes, é por causa da sua sensibilidade diante ao que está acontecendo no planeta, estás recebendo os informes de todos os lados onde estão se produzindo grandes problemas, como se diria, catástrofes, e que te afetam, tal como afetam a muitos da humanidade, apesar de lamentavelmente não a todos.

Mas, todos vocês precisam começar a tomar consciência e é por isso que hoje, eu venho com esta mensagem, mesmo contando com a dificuldade do canal para poder transmití-la o mais compreensível o possível.

Vocês precisam dar-se conta que os eventos que estão acontecendo não somente afetam a Mãe Terra e a natureza; afetam a todos os reinos, afetam a humanidade, por suposto, e também afetam aos cosmos.

A raíz destes fortes movimentos, em muitos casos, que produzem muita dor e angústia, toda essa energia que sai ao universo, é recebida e absorvida por todo o cosmos. Todo o cosmos participa no sentimento que vocês tem, e nesse sentimento, como no seu caso, não podias explicar o que te invadiu repentinamente.

É necessário que tomem consciência, é necessário que saibam que a única forma de, como se diz, de enfrentar isso, é emitindo Luz e Amor. É algo que temos repetido desde muitos tempos atrás, é tão necessário, é tão necessário que a humanidade inteira tome consciência da importância de tudo ao seu redor e também do quanto importante é cada pensamento que tenham, cada ação, porque tudo se converte em energia e essa energia sai e é compartilhada por todo o resto dos seres.

Assim que, vocês precisam saber e precisam estar conscientes que apesar de sentirem tristeza, sentirem dor, não é algo que passa só a vocês, é algo compartilhado com todo o resto dos Reinos e do Universo.

Consequentemente, o que podemos lhes aconselhar é que aceitem essa dor, aceitem esta tristeza, mas também enfatizem a parte da alegria, do amor, isso é fundamental, porque quando o fazem, essa inversão de polos, desde a tristeza até o amor e a alegria, isso se torna uma grande ajuda para todos.

E esse é o trabalho Alexiis, que vós tens que realizar agora, por isso te usamos como porta-voz, porque estás vivendo isto neste momento instante que transmites minha mensagem. Então, precisam levar á tua consciência todo amor que possuem em tu ser, todo amor que eres capaz de emitir e verás como em questão de segundos mudará seu panorama.

A tristeza existe e é um chamado de atenção, mas o amor é a enegia vital, o amor é o que move todo o universo. Não há nenhuma parte, nenhum lugar, nenhum lado que não esteja afetado pelo Amor.

Isso é o que lhes venho a dizer, e obrigada Alexiis, por ter aceitado transmitir a mensagem, apesar de ter te custado tando transmití-la.

Lhes mando todo meu Amor, EU Sou o Espírito da Natureza.


Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails