Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UMA MENSAGEM DO VENTO SOLAR BRANCO DO CALENDÁRIO MAIA

uma mensagem do evento solar branco no calendario maia


Boa noite crianças do novo tempo.
Eu Sou o Vento Solar Branco do Calendário Maia. De agora em diante os portais se abrirão dentro de vocês, nada se fará fora, o universo está em sintonia profunda com o vosso universo interior e tudo o que pensarem, falarem, sentirem e desejarem será materializado com uma maior facilidade em sua dimensão atual que não é nem terceira e nem quinta totalmente. Está em plena transição energética o DNA da terra, assim como o de vocês passam neste momento por uma ativação das 12 camadas energéticas, e a mudança vêm de dentro para fora por isso o trabalho de limpeza, purificação e transmutação de suas mobílias internas é tão importante enquanto não aprenderem a co-criar com qualidade, não passarão para a próxima etapa de ascensão.

Primeiro sejam a luz de seus universos internos para que assim o universo externo possa ser beneficiado de tamanha divindade. Aí sim, passarão a ser seres bem mais fluídicos, seres multidimensionais qualitativamente energéticos em todos os seus sentidos de existências internos e externos. A complexidade da gama de vossa co-existência é grande, vai desde o vosso DNA até manifestações sutis em infinitas dimensões em todas as direções. Saibam que todas as vossas partes anímicas também estão evoluindo junto com vocês. O vosso crescimento é completo porque essa é uma das manifestações da luz em si mesma. Muito já foi dito e ensinado, agora é o momento de prática intensa e diária.

Estamos todos na reta final e temos exatas 72 luas que se finda quando o último dia do calendário Maia marcar no tempo espiral do universo de vosso quadrante em amor e luz galáctica.

Eu sou o Vento Solar Branco

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação, em 13-08-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails