![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj72oqZZbYKpeoBap_6i44bv77c_YqhhaQJAb-BBlCranjcDF7glSpc0vUgdUrP_-L7-XuCD-BoO8QfXNKXwl5kTbGagrvMfPSRks69TKg68Ikn-WiJUZSK6BENQrGhyphenhyphenm5AiF7EMQHQ8gc/s320/urielSEMasahome.jpg)
Canalizada por Jennifer Hoffman
Tradução de Ivete Brito
A cura é o objetivo de toda existência, até que o processo termine. Então, vocês estão livres para viver suas vidas por meio da criação em lugar do destino. Mas, vocês estão tão concentrados na cura que não sabem como prosseguir. O que vocês fazem quando o objetivo da cura se cumpre? Embora haja sempre algum aspecto da energia para transformar, a cura como foco, tira a alegria das suas vidas. Vocês se esquecem de viver, de ficar alegre, porque sentem que há uma recompensa que vem quando se conclui a cura. Todavia, a alegria que buscam está aí para vocês, a cada passo da jornada.
A reparação que desejam criar advém da crença em sua desconexão com a Fonte, em que vocês sentem que devem curar o mundo à medida que curam a si mesmos. Enquanto o processo de reparação e de reconexão foi muito lento, o processo de desconexão foi repentino e imediato. Assim como uma criança é subitamente lançada no mundo, ao nascer, e separada da mãe, vocês também foram separados da Fonte. Quando terminam cada existência, vocês chegam mais perto de poder cumprir o sonho de retorno ao Lar.
Vocês creem que a cura os trará de volta ao Lar, e, assim, muitos sentem falta dessa energia agora mais do que nunca. Quanto mais se levantar o véu, mais fácil será para vocês retornar às conexões espirituais. O anseio de ir para o Lar cria uma necessidade de concluir a missão de curar agora, curar a si mesmos e à humanidade. Mas, vocês não vão para o Lar, vocês estão criando aberturas energéticas para que a ascensão ocorra na Terra. E a sua ênfase na cura os está impedindo de criar alegria em sua vida.
Como curadores, vocês vieram curar o mundo da sua dor, mas também vieram mostrar ao mundo a alegria, o amor e a paz. Vejam o mundo como saudável, estando aberto e pronto para o amor, sua energia transformada e a ascensão ocorrendo. Encontrem tempo para a alegria, o riso, para admirar-se da maravilha e beleza do planeta, porque tudo isso faz parte da sua jornada de cura. A cura da humanidade inclui também conhecer as vibrações além do medo e vocês podem ensinar isso por trazer tais energias para suas vidas. Vocês são os curadores e os sinalizadores do caminho, então, mostrem ao mundo o caminho para a alegria, ao aprender como divertir-se e incorporar as energias mais luminosas em seu trabalho de cura.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.urielheals.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário