Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ANTUAK – Uma Hierarquia Celestial!

antuak - uma hierarquia celestial



















ANTUAK (Saint Germain)

Hierarquia Ascensionada que trabalha com os seres de Andrómeda.



Hierarquia Celestial é uma essência de Entidades Cósmicas adiantadas que governam as forças criativas do Universo e as encaminham de cima para baixo, até aos níveis da revelação planetária. Antuak é a hierarquia dos Mestres Saint Germain e Portia! Em 1947 Saint Germain passou o cetro da chama violeta para a Mestra Lady Mercedes para assumir a energia desta hierarquia. Esta é, sem dúvida, mais uma missão importante para o mais famoso dos Mestres, Saint Germain, também conhecido na história esotérica por Principe Racokzi ou Adepto Hungaro, visto que em todas as suas encarnações teve sempre papéis de importância, principalmente como cooperante no passado da Licença Crística, orientado pelo Mestre Sananda (Jesus).

No Ministério Crístico encarnou como São José, pai de Jesus. Há quase dois mil anos já era, nessa personalidade, um partidário da Irmandade dos Essênios, cujo papel dentro da Intenção Crística foi de indispensável importância. Saint Germain também foi Cristovão Colombo que teve como encargo estender o panorama físico onde o homem deveria, neste ciclo, completar a sua evolução. Na Idade Média, ajudou o trabalho dos Alquimistas na personalidade do monge Roger Bacon. Também atuou como o inglês Lord Francis Bacon, que muitos dizem ser o autor das obras shakesperianas.


Este novo papel se deve a dois fatores importantes. O primeiro, e principal, é o Grande Reencontro, o Renascimento Coletivo da Humanidade, ascendendo-a e tirando alguns seres humanos deste tempo de confusão e caos, onde os elementos estão desequilibrados, típico dos tempos assinalados para a Grande Transmutação ou o Período do Apocalipse.
A Hierarquia Antuak busca a Justiça na Terra, mas a Justiça faz parte do Sistema e o Sistema está corrompido há muito tempo. Sempre existiu uma sociedade secreta manipulando os interesses. Por isso colocar esta energia ao lado de juízes que estão nas mãos do Sistema e estes em favor dos fortes e poderosos, não é suficiente. Para se vencer o Sistema pelo próprio caos que gerou (a serpente se devorará a si mesma), foi que os Senhores Cósmicos das Hierarquías de Resgate, como Ashtar Sheran e Samana, se uniram para concluir as pequenas operações para a Grande Hora, a “Operação Resgate” (o Renascimento). Essa Hierarquia, em conjunto com o povo de Andrômeda e com o trabalho coordenado pelo Centro de Operações da Nave Alfa, recebe o apoio das Naves Laboratório que, operando ao nível ultradimensional, abre no homem da Terra a Consciência do Cérebro Astral, a Consciência Cósmica do Astral Solar, fazendo assim com que se liberte da interferência subliminar da Ordem dos Dragões Negros. Para essa libertação o homem tem que procurar e encontrar dentro em si mesmo a Revelação, chamada pelos Mestres de A Grande Obra, onde serão abertos os canais de instrução que, por um impulso interno, subjetivo e incontrolável, fará com que cada um busque a Luz individualmente.

Cada vez mais pessoas, que nunca manifestaram interesse por temas espirituais, estão começando a sentir a inquietação proveniente de um tipo de pensamento de que existe algo mais além do que as aparências de viver e morrer, da vida rotineira de ter e saber e das lutas de domínio e sobrevivência.
O segundo fator, e não menos importante, se deve ao fato de que, Andrômeda e cerca de 40 outras galáxias menores que constituem a nossa vizinhança galáctica, por estarem unidas pela gravidade, quebram uma regra geral - já que as galáxias por todo esse Universo estão se afastando umas das outras - e estão se aproximando da Via Láctea a uns estimados 120 km por segundo, embora ainda permaneçam a uns 2.5 milhões de anos-luz de distância (um ano-luz é a distância que a luz percorre num ano). Os astrônomos não estão à espera de uma colisão.

Ao invés, as duas galáxias orbitar-se-ão uma à outra, cada vez mais perto, atraídas pela gravidade. Isto provocará umas quantas passagens rasantes e, com as suas formas alteradas, culminarão numa fusão final como uma única gigantesca galáxia desprovida de elegância.
De acordo com os cientistas T. J. Cox e Abraham Loeb do Centro para Astrofísica de Harvard-Smithsonian, as simulações de computador indicam que há uma possibilidade entre 37 de acabarmos por viver na outra galáxia, a majestosa Andrômeda. Mas também acrescentam que existe uma probabilidade de 2,7% do nosso Sistema Solar nem permanecer na Galáxia. Com a sua gravidade, Andrômeda roubaria a totalidade do nosso Sistema Solar.

Claro que, depois da fusão, voltaríamos à nossa velha casa galáctica, agora irreconhecível e em estado de calamidade, já que os nossos primeiros pais vieram de Andrômeda e pertenciam a 11 raças diferentes, os HOMARAS.
"Os futuros astrônomos no Sistema Solar poderão observar a Via Láctea", a nossa presente Galáxia, "como uma galáxia externa no céu noturno", escreveram Cox e Loeb. Por outras palavras, a Via Láctea já não seria aquela faixa familiar esbranquiçada que passa pelo céu, mas um distante borrão de luz. Paradoxalmente, isto poderá proporcionar uma melhor visão do nosso antigo lar galáctico do que quando lá vivíamos. A Hierarquia Antuak está integrada e sob a influência das consciências de Saint Germain e Portia (que abriram juntos as pirâmides de Giseh há alguns anos, um Portal Dimensional para a Abertura da Consciência da Humanidade, o Portal 11) e pela intervenção direta de METRATON.

Atualmente, esta hierarquia além de funcionar como instrutora da Alquimia Interna para a Terra atua em vários pontos do planeta e dirige os destinos da Nova Era. Está conectada diretamente com os pais ancestrais da Humanidade Terrestre, os seres de Andrômeda, através de Saint Germain que, além de exercer tarefas ligadas à preparação interna dos indivíduos para a Operação Resgate, tem como missão reger o próximo ciclo planetário de 2 mil anos.


FONTE: por
Natan-Kadan - contatodoportal@hotmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e o texto bastante esclarecedor.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. Fala tudo que acredito.

    ResponderExcluir
  3. Artigo interessante!
    Faltaram apenas as referências que foram usadas para esse texto.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails