Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COMPARTILHANDO - SIMONE ALVES E ANTHONIO MAGALHÃES

compartilhando - simone alves



Olá Anthonio,

Engraçado, tanto se falou nas chaves metratônicas e somente há alguns dias comecei realmente levá-las a sério, e desde então tenho tido sonhos muito significativos e gostaria de dividir com vocês.

Num desses sonhos eu estava discutindo com uma pessoa e tentando mostrar a ela que as escolhas dela a estavam levando a um abismo, era noite e chovia muito e nós estávamos aos gritos embaixo de chuva. Foi então que eu olhei pra trás e vi o demônio, neste momento a discussão acabou e eu tomei as chaves das mãos da pessoa, e pedi a ela que olhasse pra ele. Ele não nos assustou em nenhum momento a impressão que eu tive, foi de que ele queria ver como a briga iria terminar. Ele não se moveu, apenas nos observou.Quando a pessoa cedeu e me entregou as chaves do carro, pois estava muito alcoolizada, ele se foi.

Então no sonho eu comecei a pensar em até que ponto ele era realmente era responsável por tudo o que acontece de ruim em nossas vidas. Se fazemos tudo certo, somos lindinhos e o mérito é nosso, mas se saímos da linha, a culpa é do demônio. E o nosso livre arbítrio fica onde?

Acho que faz parte do processo de despertar, assumir que nós somos responsáveis pelos nossos atos, o mau existe, mas a culpa não é dele se nós temos tanta afinidade com ele. Nós adoramos ter um “bode expiatório”, o ser humano é “mutreteiro” por natureza.

Depois deste sonho tive a sensação de que o bem e o mau estão tentando fazer as pazes, ou nos mostrar que como os mestres dizem, tudo é a mesma coisa, faces da mesma moeda. Confesso que me senti muito bem depois disso, mais em paz. Mas as experiências que tenho tido depois que comecei a meditar com as chaves metatrônicas, não tem sido só com sonhos, eu sempre tentei meditar, mas acho muito difícil calar a mente, e por incrível que pareça, agora é só começar que tudo se cala.
Tenho tido insigths incríveis, enfim, tô amando.

Bom pessoal é isso e obrigada por me ouvir (ler).

Beijos a todos!!!

Namastê!!!

Simone Alves

**************************************************************


Um pequeno relato com tantas informações importantes que promoverão boas reflexões. É isto que venho pedindo insistentemente aos leitores: COMPARTILHEM.

É compartilhando que cada um se desenvolve mais e mais. Qual o sentido de aprender? Guardar para si somente? O dono da sabedoria do mundo ou do seu mundo, jamais irá a algum lugar sozinho, pois, este “ego-ísmo” faz do pseudo-sábio um estúpido isolado.

Aqui neste blog temos as seções “EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES” e “TEXTOS DOS LEITORES”, são espaços abertos a qualquer um para dividir as suas preciosidades (não se preocupem com erros de gramática, eu ajudo, também não se preocupem a identidade, invente um nome.). Estas trocas acrescentam e emocionam. São trocas muito valiosas para quem quer compreender o que está ocorrendo em sua vida. Aquele que compartilha, se mostra em amor ao seu próximo, que por sua vez, tem uma oportunidade maravilhosa de se ver de fora e se reconhecer cada vez mais belo.

No espaço para comentários, podemos contemplar opiniões que verdadeiramente complementam os textos. Muitas nos dão verdadeiras respostas sobre muitas dúvidas até de textos anteriores e fatos do nosso cotidiano. Perguntar é nobre, mas saibamos também questionar caso necessário.

Também é possível. eu criar posts interativos com temas ou relação de perguntas para que todos possam exercitar seus conhecimentos, e outros manifestarem as suas dúvidas. Eu é que não aguento mais este papel de Central de Informações. Compreendam que estudar responde aos preguiçosos, refletir desenvolve a mestria, e, compartilhar ajuda a todos a ENSINAR E APRENDER. E esta, é a síntese da existência de cada UM.

Compartilhar é exercitar o AMOR que aprendemos neste caminho, é semear a sua bem-aventurança por sermos TODOS UM.

Por favor leitores, COMPARTILHEM, compartilhar é exercitar a mestria!

Anthonio Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails