Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de setembro de 2010

ESTAR EM PAZ É PRÉ-REQUISITO PARA A CONSCIÊNCIA PLENA- SAUL

estar em paz pre-requizito para a cociencia plena -saul



05/09/2010 por John Smallman
Traduzido por David Marinho


Todos na Terra neste momento estão verdadeiramente no seu caminho espiritual. Com frequência isto não é aparente, pois toda espécie de karmas e traumas estão sendo vividos e liberados, o que na maioria das vezes não se parece em nada com progresso espiritual. Lembrem-se que, como humanos, sua capacidade de enxergar ou avaliar seu próprio progresso espiritual, ou o alheio, é, para todos os efeitos, nula.

Empreender tempo e energia tentando fazê-lo é meramente distrair-se e desacelerar o seu ritmo. É um pouco como atravessar a cidade a pé, rumo a um destino onde você tem um compromisso marcado, mas fica parando para olhar as vitrines no caminho. Como resultado você chega atrasado, perde o compromisso e precisa remarcá-lo para uma data posterior. O único prejudicado é você mesmo. Então pare de ficar olhando as vitrines e se concentre no seu destino: despertar para a consciência plena. Tomar nota e ponderar sobre a sua falta de progresso (ou a alheia) simplesmente os atrasa.

Conforme vocês caminham rapidamente rumo à consciência plena, com a sua intenção firmemente focada neste objetivo, oportunidades e aparentes coincidências se manifestarão para ajudá-lo em sua trajetória. Antes de encarnarem como humanos, vocês planejaram o caminho de suas vidas cuidadosamente e astutamente - nem mesmo um único acontecimento no seu tempo de vida humano é casual ou acidental. A trajetória de vida que vocês criaram é extremamente complexa, para permitir as diferentes respostas que vocês poderiam manifestar a cada situação, e para garantir que os acontecimentos subsequentes sempre fossem oportunidades para futuros progressos. No entanto, vocês ainda se distraem com vitrines, mas quando se cansarem e decidirem seguir em frentre, ajuda e orientação estarão imediatamente disponíveis.

Deus, em seu infinito Amor incindicional, garantiu que vocês nunca estivessem sozinhos sem orientação ou assistência, e acima de tudo sem o Seu Amor para sustentá-los a cada momento. É que vocês tem investido tanta fé e energia na ilusão, e nas dores e sofrimentos que parecem envolvê-los, que fecham o seu acesso ao conhecimento de quem verdadeiramente são, no intuito de bloquear piores dores e sofrimentos - fechando-se, consequentemente, à consciência do seu Pai.

Para retornar ao Lar, vocês precisam se abrir mais uma vez e aceitar quaisquer situações em que se encontrem - pois elas são lições que podem levá-los, através do sofrimento, para fora da ilusão, e de volta ao Lar, ao abraço terno de seu Pai. Bloquear os sentimentos em negação, ou se apegar a eles como vítimas sofredoras, simplesmente não funciona. Vocês devem aceitá-los conforme eles ocorrem, sem julgamentos, e permiti-los fluir através de vocês, como eles provavelmente o farão, para que experienciem o espaço entre eles e então perceberem que vocês não são tais sentimentos, por mais intensos que eles possam parecer.

É similar a sentir as fragrâncias em um jardim de flores, ou o odor de plantas em putrefação: vocês sabem que os cheiros não são vocês, ou as flores, ou a vegetação, mas o efeito de uma reação química temporária que é carregado pelo ar em movimento. Com os sentimentos e emoções é parecido, eles são temporários e passageiros. Vocês não são controlados por eles - nada pode controlá-los - mas vocês podem reagir a eles e supostamente torná-los parte de si, ou podem simplesmente observá-los e deixá-los ir. Optanto pela segunda alternativa, a intensidade deles diminuirá e você conseguirá estar em paz. Estar em paz é pré-requisito para a consciência plena. Portanto permitam que isso ocorra e evitem atrasos ao seu retorno ao Lar.

Com muito, muito amor, Saul.

Traduzido por David Marinho
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/09/05/peace-is-a-prerequisite-to-becoming-fully-conscious/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails