Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 4 de setembro de 2010

MENSAGEM DAS ÁGUAS

mensagens das aguas


Na sexta-feira de manhã (27 agosto), eu decidi pegar os cachorros para um passeio ao longo da costa Norte, onde muitas vezes eu vou. Era um dia após a lua cheia. Enquanto me dirigia para a praia, o meu guia disse: "As águas vão falar com você quando chegar lá". Estava um lindo entardecer de inverno. A água era pura, límpida e quase completamente calma. Sem ondas, apenas ondulações em sua superfície. Caminhei lentamente para o mar até a altura do meu pescoço para que eu pudesse ouvir a voz das águas. Isto é o que disseram:

"O assoalho do oceano subirá e purificaremos a Terra. Um quarto do Mundo (área da superfície do mundo) irá desaparecer. Não tenha medo, minha criança", então eu ouvi: "Existe um registro mantido para a atividade em cada Alma. É com base neste registro que vamos decidir. As águas se dividirão em torno daqueles que são verdadeiros ".

"Não tenha medo do que irá acontecer, Minha Querida. O mundo se dividirá em breve. Isso foi profetizado há muito tempo, que o mundo estaria dividido em dois. Não podemos dar-lhe a hora. Ainda há tempo para se preparar. As Águas têm falado e a Salamandra dará um pouco de sabedoria a você também. Os Elementais irão aconselhar-lhe. Mantenha-se firme, seja pacífico, e tudo ficará bem. A graça descerá. É a décima primeira hora, Meus Queridos. Vamos cantar para você agora ", significando que eles cantariam através de mim. Os sons que vieram eram surpreendentes. "Nós limpamos qualquer medo de outras Almas que necessitavam de cura e ativamos as linhas vibracionais e portais".

Um mês antes, na lua cheia anterior, tinha ido até Kureelpa Falls e tinha ouvido falar do Povo da Pedra. As pessoas raramente falam com as pedras e apenas quando há uma grande necessidade, então eu lhe dei a minha atenção. Parecia urgente: "Tsunami, sem aviso prévio. Ore pelas Almas daqueles que não têm para onde ir". Quando os seres intimamente ligados com as Atividades Físicas de Gaia (isto é, os Devas e Elementais) começam a falar, nós sabemos que o tempo está próximo.

O quinto mundo começa a separar do terceiro e quarto mundos a partir de agora. Aqueles na quinta dimensão, estão tendo uma experiência completamente diferente daqueles nos planos inferiores. Eles estão tendo a experiência de harmonia e paz em sua vida, livre de restrições de tempo humano, uma saúde maravilhosa e rejuvenescimento celular, a experiência de sincronicidade perfeita e impecavelmente todas as necessidades de manifesto, de alegria e de satisfação. Aqueles na quinta dimensão não precisam passar as mudanças da Terra que resultam da mudança polar, mas certifiquem-se que vocês estejam preparados, Amados. Escolham Amar em vez de sentir medo. Escolham a Verdade em vez da ilusão. Deixem que sua Alma Divina guie em todas as coisas e confiem na orientação interior. Alinhem-se com as freqüências mais altas que vem com o dia e a noite, o maior tempo que puder. Os Seres Ascensionados das Estrelas e os Dourados de Mu estão aqui orientando e auxiliando-nos com muito amor. Sejam abençados.

Devaanii.

Traduzido por Alessandre Oda.
http://minhamestria.blogspot.com
http://lightworkers.org/channeling/114012/message-waters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails