Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de setembro de 2010

VISIONÁRIOS - ARCANJO URIEL

visionarios - arcanjo uriel



Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
04 de Setembro de 2010.


Um visionário é alguém que tem profundo conhecimento que transcende além da oitava percepção sensorial exterior. Percepções adquiridas externamente não podem ser qualificadas como visão. Elas são apenas uma reprodução daquilo que seus olhos físicos vêem e registram em movimento de onda em seu cérebro, para ser lembrados em um momento posterior.

Visionários são feitos cósmicos, e todos os seres têm o dom divino da visão, sendo a visão interior. Visionários são aqueles que têm o poder e a capacidade de ver por dentro e são habilmente guiados pelos seus sentidos interiores. Esses sentidos interiores só podem ser acessados através de uma conexão com o verdadeiro você, a alma. A alma é a que contém os sentidos internos ligados através do assento da mente. A visão interior não é do físico e, portanto, não pode ser acessada da mesma forma como os sentidos externos podem.
Na verdade, seus sentidos exteriores trabalham involuntariamente para você. Por exemplo, uma vez que seus olhos estão abertos você vai ver, observar e registar as impressões e imagens através de sua visão física.

Ativar a sua visão interna leva um pouco de esforço e disciplina da sua parte. Isto exige que você acesse a fonte de Tudo dentro de você e essa Fonte não é de natureza física ou o que chamamos de matéria em movimento. É Tudo o que é "Imóvel".
É de maior importância que o homem seja capaz de acessar sua visão interior através de sua mente que repousa dentro do que você pode entender como a alma. Pois o homem deve graduar-se além do físico em reinos mais elevados de entendimento que será em uma questão de curso, tirá-lo das limitações físicas que criam em seus limites e, em seguida, ele vai começar a experimentar e saborear seu verdadeiro eu. Pois, o seu verdadeiro eu lhe mostrará que não há limites ou fronteiras, e que ele é, em essência, Tudo o que é através da luz.

Sua sabedoria inata será despertada e ele vai encontrar-se morando em uma dimensão mais elevada dentro de si, participando simultaneamente do mundo em torno de sua percepção física para atender suas necessidades, necessárias para uma existência física.
Sua visão interna irá direcioná-lo para a verdade de quem é, e quem é Deus. Sua sabedoria interior vai alinhá-lo magneticamente com a consciência cósmica, e para a verdade de que ele pode trazer tudo o que ele realmente é para o físico e transformar a físico em tudo o que é espiritual.

Um visionário é aquele que enxerga através de sua visão de Deus, ele tem a visão de Deus. Vê o que Deus vê. Quando ele conseguir "VER" ele "SABERÁ"

Seu mundo está cheio daqueles que chamam a si mesmos visionários, mas no entanto, são meramente videntes.
Seu mundo não precisa de profecias sobre o que o amanhã trará ás vidas dos homens. Seu mundo precisa de homens e mulheres com a visão de Deus, que irão dirigir os outros a descobrir sua visões de que o mundo pode finalmente ver a verdade, e conscientemente trazer o reino de Deus na Terra.

Há muitos de vocês que acreditam que "prever" é visão. Pode ser um tipo de visão, mas não o calibre necessário para mudar o pensamento do homem e do mundo.

Visionários veem as necessidades do mundo como necessárias, para elevá-lo ao status de consciência de Deus, em seguida, utilizar a sua visão interior e conhecimento para ajudar o mundo em sua jornada para a consciência cósmica.

Somente Deus tem a visão e quando você puder encontrar e libertar o seu próprio Deus, você também realmente verá e conhecerá.

Vocês todos têm a competência para descobrir a sua visão através de auto-isolamento e comunhão com o Deus encarnado. Quando você tem vontade de ver e conhecer, sua paixão apega-se a tudo o que é verdadeiro, você verá. No entanto amados, devo avisá-los que a visão interior é nada perto da semelhança com o que você percebe com seus olhos físicos exterior.
Sua visão interna é mais como um conhecimento que vem através de todo o conhecimento da luz de Deus, que brilha de inspiração por dentro e download a você o que você procura saber.

Você não pode, portanto, através da visão interior gravar o que você vê pois, você não deve realmente ver nada mais do que a luz. Você deve, porém, chegar ao conhecimento. É por isso que o produto da visão interior não pode ser reproduzido com a finalidade de fornecer outros, como prova. Isto pode meramente ser gravado conforme é dado a você.
Quando você chega ao conhecimento, você deverá ver a luz e seu caminho ou sua jornada se tornar mais claro. Haverá um conhecimento instintivo da Verdade que não é transferível. Eu digo isso porque o homem deve saber a verdade, pois não importa quantas vezes é dado para ele, ele não saberá a menos que ele receba a validação interna através de sua mente Divina. Em outras palavras, ele deve ver a si mesmo através do conhecimento.

A visão interna é um recurso que você não pode nem emprestar, comprar ou alugar. Você segura a chave para a visão interior. Sua capacidade de ver por dentro é o seu bem mais precioso pois, aí é que reside a luz da sabedoria que traz a verdade e liberdade.

Exorto-vos a reconhecer a percepção sensorial, esta é igual, se não mais importante, que a percepção sensorial externa, pois é a primeira que irá fornecer as instruções de volta para sua Fonte. Aceite que todos vocês são capazes de ser visionários através dos seres soberanos que são.

Você deve jogar fora a bandeira e cultura de querer que os outros vejam por você ou te ensinem o que sabem, e aproveitar os seus poderes para ver e saber o que Deus vê e sabe.
Quando você puder experienciar isso, você terá começado a libertar o seu verdadeiro eu e emergir em seu poder de Deus. Você vai assumir um novo brilho, aquele de iluminação e outros serão atraídos para você.

Por favor, saibam que verdadeiros visionários trilham o caminho humilde pois, eles vê a mente de Deus e vivem dentro de seu reino. Eles usarão o poder de sua visão para elevar os outros e guiá-los para casa. Eles nunca irão procurar usar a coroa da fama ou engrandecimento, nem eles vão se reverenciar ou tentar ser reverenciados. Eles vão de forma piedosa, servir com humildade enquanto ensinam que a capacitação é proveniente do intangível, recipiente invisível da mente Divina do ser.
Os Visionários ter um poder intrínseco nascido de todo o conhecimento.
Conhecimento é poder como vocês dizem, sem compreensão.
Só aqueles que podem realmente ver, irão ganhar conhecimento e com tempo experiência do que significa ser onipotente.

Conforme vocês crescem em consciência cósmica, irão assumir o manto de visionários. A era que está surgindo agora deve ser preenchida com aqueles que apreciam e reconhecem o poder da visão interior.
Será necessário ter visionários para mudar a face e o significado do seu mundo.
Buscai a visão de Deus para ser o teu próprio, e será mostrado a você o caminho para o portal de maior conscientização.

EU SOU Uriel, venho neste dia para lembrá-los que todos vocês são visionários nesta realização.
Por que procurar pelo o tesouro do lado de fora, quando o poder que você procura situa-se dentro de você?
Deixe a sua visão interior ser o seu guia e capacitação, pois é essa visão que desmente o seu destino e o de seu planeta.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails