Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 4 de setembro de 2010

OS HOMENS-PEIXES

os homens-peixes



Vidência: Vi nosso Grupo nadando no mar com golfinhos e baleias. Era muita alegria! Em seguida vi Seres de uma Cidade Subaquática; eles tinham aparência de homens-peixes e traziam sobre os ombros e cabeças muitos elementais das águas como ondinas e sereias, que pulavam agitadas e contentes pelo contato conosco. O homem-peixe fez uma saudação e em seguida falou:

Salve, salve, Trabalhadores de Jesus!

O Povo do mar vos saúda!

Bem vindos à Cidade Subaquática Estrela do Mar. Convosco estamos para o intercambio feliz. A Terra nos brinda com as mais puras vibrações de amor lançadas pelo sopro Criador.

Que a paz da Excelsa Presença seja o veículo de nossa comunicação.

O nosso povo presenteia seu Grupo com a pérola branca, símbolo da resistência do bem contra o mal.

Do grão de areia invasor, a ostra, calmamente, transforma o inusitado intruso em jóia preciosa de beleza ímpar.

Esse símbolo de obediência e resignação vos será útil em vossa próxima tarefa. Levai-a convosco e apresentai ao povo das águas, habitantes do lugar. Seguirão também dois irmãos de nossa Cidade; eles farão vossa escolta pelo mar e vos guardarão de ataques vindos das águas, acionando equipes de colaboradores, no caso de uma necessidade.

Nosso povo vos saúda desejando um trabalho de sucesso junto às Hostes do Bem.

Que a Luz Maior do Mestre Jesus, seja vosso guia.

Oto
Habitante de Cidade Submarina


Pergunta Saudações Irmão! o irmão pertence à base sub-aquática localizada aqui na Barra do Jucu-ES ou a outra comunidade existente nesta região?

Resposta – Meu povo é de origem estelar, nossos ancestrais vieram das estrelas, portanto, somos de origem extraterrestre e vivemos na Cidade Estrela do Mar.

Vivemos em paz com todos os seres do Planeta. A paz é nossa meta, ela nasce em nosso íntimo, alimentada pelos pensamentos de comunhão que cultivamos com o Criador e se irradia para o nosso coração.

Dessa forma, aprendemos a dominar os sentimentos de baixa vibração fazendo-os se extinguirem e nos tornando um povo pacífico e amoroso.

Trabalhamos convocados pelo insigne Comandante Ashtar Sheram, auxiliando os animais marinhos na compreensão das profundas mudanças que se passam.

Atendemos à sua saúde física e psíquica, estabelecendo com cada espécie, comunicação mental, seja em animais de espíritos individualizados ou em espíritos-grupo, de forma que, com eles, estabelecemos ligações familiares. São nossos irmãos e nós somos sua família, portanto nos atendem prontamente quando deles necessitamos.

Seguirão convosco vários cardumes de peixes, tipos diferentes de invertebrados e aves já foram contatados no local e destacaram-se para convosco estar.

P Esse ano fizemos uma vigília em Aracruz, quando surgiu uma baleia amorosa e dócil com a qual nadei. Ela pertence a esse grupo de seres que vocês assistem?

R – Sim, nossa amiga está completamente domesticada, pois a encontramos ferida, ainda pequena e cuidamos dela até que se recuperasse.

Ficou ligada a nós como se fossemos sua mãe e docilmente, nos atende nos trabalhos que necessitamos realizar.

P Irmão, perdoe-me, mas como posso me certificar que o irmão é mesmo quem diz? Sua aparência é tão diferente dos Seres da Luz, parece um peixe...

R – Sim, compreendo suas dúvidas, nossa aparência é assim porque no mar temos que parecer com os seres que ali habitam, não podemos andar por ai com a forma que temos.

Oto
Habitante de Cidade Submarina

GESH – 24/10/2009 – Vigília Barra do Jucu – Vila Velha, ES – Brasil

Em seguida, o Irmão da Cidade Subaquática modificou sua forma, revelando-se um Ser de Luz com grandes olhos amorosos e uma aura bastante iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails