Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 4 de setembro de 2010

QUANDO AS SEMENTES DA ASCENSÃO COMEÇAM A BROTAR - MADRE TERESA DE CALCUTÁ

quando as sementes da ascensao começam a brotar - madre teresa de caulcuta



Caros companheiros de caminhada, quando despertamos para o nosso real propósito aqui neste planeta ou em qualquer outro, nos damos conta do quanto é importante termos força, fé, confiança na luz divina, determinação e responsabilidade para com o que escolhemos, para com o que fazemos, para com o que pensamos e sentimos. A luz exige que estejamos limpos e aprimorados, para que possamos entender qual é a melhor forma de agir e quais as lições de amor incondicional que estão a nossa volta, simplesmente espelhando para nós o que devemos realmente trabalhar em nós. Todos nós que hoje nos encontramos em outro plano dimensional da criação, quando estivemos na mesma condição que a vossa, também passamos pelos mesmos desafios. Os desafios de auto-limpeza interior, de confiança e fé na providência divina.

Quando as sementes da ascensão começam a brotar no lindo descampado de vosso coração, elas precisam ser alimentadas, regadas e incentivadas para que elas cresçam cada vez mais, com qualidade, para que assim o nosso trabalho como filhos de Deus Pai/Mãe dê os frutos necessários para que a nossa missão como trabalhadores da luz seja cumprida da melhor maneira. Todos nós recebemos as ferramentas necessárias para um bom trabalho que são os dons espirituais, mas o mais importante é o cultivo da semente do amor incondicional, da compaixão incondicional e da mente esclarecida e aberta para uma visão nova de todas as lições que vivemos. Quando alcançam um novo patamar de vibração as lições antigas se tornam como livros, que devem ser observadas e lidas mais uma vez, com um novo olhar, para que se beneficiem de coisas que não enxergaram no primeiro contato que experienciaram com as suas vivências de aprendizado. Quando olhamos tudo com olhos limpos e mente desnuda de qualquer grilhão racional, o aprendizado é mais profundo e o crescimento é maior.

Exercitem a vossa mestria diariamente, quando comem, dormem, tomam um bom e relaxante banho, respiram, caminham e convivem com os amigos e entes queridos. Estas são as minhas palavras de amor a cada filho abnegado e não abnegado da Fonte Divina, pois independentemente de nossas condições, somos todos filhos do amor e temos todos uma lição valiosa a nos ensinar.

Estejam na paz e na luz da divina presença Eu Sou.
Em amor incondicional e infinito pela humanidade, Eu Sou Madre Tereza de Calcutá.

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails