Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VONTADE DE ESCREVER - ALEAUDIO

vontade de escrever

Olá Anthonio e Thaís,
Tive vontade de escrever após a leitura do texto do Rapha e da Beth, além das atualizações que pudemos acessar através da dedicação de vocês e de outros trabalhadores da luz.



Agora. É o momento que se apresenta como oportunidade de nos olharmos e verificarmos, com o coração, quais as ferramentas que temos disponíveis para o desprendimento em alegria com a transição de consciência.

Transição de consciência, pode ser sentida de várias maneiras.
Perceber-se estranho ao mundo mental e emocional vigente, é um componente que traz sentido há muitos de nossos corações e que em algum momento iniciou uma busca por uma compreensão maior, não importando o nível, etapas, caminhos ou objetivo de tal busca.

Será que há algo mais importante do que sentir-se plenamente livre, completo e compartilhar essa certeza residente no coração?

Por quê quando alguém aqui se disponibiliza, insiste, grita e expõe o coração, para que outros possam acessar e vivenciar, de fato, a consciência em Unidade, muitos outros duvidam e chegam a desdenhar?

Podemos olhar no espelho, literalmente, e iniciarmos uma conversa de Eu Superior para ego acomodado e que finge ser cego, nas mais diversas oportunidades que o Agora manifesta, provocando nossa própria Luz.

É tão simples assim. O Condicionamento e as crenças na dualidade atuam como uma cola escorregadia. Reparem no contra-senso.

Com firmeza de propósito, podemos encarar cada um dessas oportunidades com essa visão precisa sobre a imprecisão estabelecida nesse "cola-escorrega" que vive-se na dualidade.

Por isso fala-se tanto em transição e o primeiro passo precisa ser seguido dos seguintes:
dorme>acorda>desperta>interage>questiona>confirma e fica na mesma? Ou muda?

A transição primordial não seria a da própria consciência de Si?

Porquê insistir que "precisa deixar essa meleca de 3D", que não "agüentam mais isso ou aquilo", e ainda teimar que em um momento estão na dualidade e no seguinte em Unidade?

O que falta para se conscientizaram de que estamos em treinamento de DESAPEGO, e que cada situação que promove uma "reclamadinha" é justamente a oportunidade que tanto pedimos?

Quanto menos atenção prestamos às cutucadas, mais fortes elas são! Alguém ainda tem dúvida disso?

O diálogo com o espelho é um dos treinamentos para que, de uma vez por todas, cada um veja a si mesmo com determinação, confiança e foco.

Terá que ter muita displicência com o seu propósito de auxílio para desviar o olhar,ou ainda , dar-se uma desculpa.

Grato à todos que são livres e disponíveis ao trabalho!
E àqueles que se esforçam, verifiquem internamente se é necessário realmente algum esforço.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails