((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ACORDEM ENQUANTO HÁ TEMPO - ORCADIM

acordem enquanto ha tempo - orcadim



Vidência: À medida que eu via acontecendo a catástrofe, no plano físico, da região serrana do Rio de Janeiro, via também, no plano astral, os Trabalhadores da Luz aproveitando o ocorrido para higienizar e restaurar o ambiente que se encontrava saturado de energias negativas, devido ao tráfico de entorpecentes e ao sexo desregrado. Vi os dois planos, ao mesmo tempo: a forte enxurrada fez escorrer, juntamente com a lama, uma substância negra, mole e gomosa, semelhante ao piche.

Havia, naquele local, muitos irmãos desencarnados, ainda fortemente ligados ao corpo físico, e irmãos encarnados em estado de choque e bastante desequilibrados.

Vi, também, uma Nave fazendo ronda, para descobrir corpos soterrados. Esta Nave revertia a energia do Mantra para um aparelho semelhante ao radar e este, quando passava pela água barrenta ou pela lama, identificava os corpos; em seguida, nossos Irmãos Intraterrestres lançavam uma rede e os içavam para o interior da Nave (o espírito do morto).

Em seguida, captei a seguinte comunicação:

Irmãos, paz entre os homens!

A dor assola os irmãos em humanidade a todo instante, de forma crescente e avassaladora, limpando as chagas abertas e o lodo impregnado em todos os cantos do Orbe. Contudo, muitos continuam na estagnação, negligenciando o chamado para a ascese espiritual; ou seja, não despertam para o reajustamento com as Leis Divinas.

Amados, é hora de vos esforçardes mais, em vosso progresso; esquecer um pouco de vós mesmos e vivenciardes, sinceramente, a caridade sublime, oferta de trabalho redentor de vossas almas.

As reações animalizadas e perturbações emocionais disseminam-se; os choros e lamentos ecoam em todos os quadrantes do Planeta; o desespero da perda de um ente querido ou de um bem material dilacera corações. Tudo isso impossibilita-nos o auxílio.

É hora de aceitardes a viver com pouco, de saberdes sobreviver sem recursos na total precariedade, pois momentos muito piores do que este¹ vos aguardam.

Estamos sempre a postos, socorrendo e amparando tanto os desencarnados, como os encarnados em razão das catástrofes em vosso País. Mas o apego, a falta de fé e a ausência de conhecimento sobre a continuidade da vida pós-morte, dificultam que tais criaturas sejam resgatadas para Cidades Intraterrenas, ou recebam nossas orientações.

Como medida de precaução, os casos mais carentes entre os desencarnados, são trazidos à Colônia Espiritual Servos de Jesus. Assim que despertam do sono e restabelecem suas energias, são imediatamente incorporados nos canais ou médiuns deste Grupo (GESJ), no momento destinado às irradiações. Após desligarem-se, são encaminhados às Cidades Intraterrenas.

Todavia, irmãos, muitos ainda entram em choque, ao manterem contato conosco. Querem voltar para o local em que se encontravam, antes de terem recebido o socorro. Preferem voltar ao caos, a receber nossa ajuda.

Mesmo tendo recebido orientação desta Casa de Caridade, sobre o momento em que vivem, sobre a vida imortal e sobre a existência de Seres Extras e Intraterrestres, a grande maioria teima conosco, apavora-se e esbraveja contra Deus, nosso Pai.

Então, o que podemos fazer?

Neste caso, respeitamos o livre arbítrio de cada um. Se for da vontade dos infelizes irmãos saírem de nossas Cidades, os deixamos livres e entregues à própria sorte, cientes de que o Pai, em toda Sua Bondade e Sabedoria, não os desamparará.

É com muita dor no coração que vemos muitos irmãos sendo exilados para Mundos Inferiores que o vosso, devido à rebeldia, à descrença e ao materialismo.

Crêem que a ajuda virá dos governos e da sociedade, julgando-se ainda em corpo físico.

É claro que cada um, dentro de suas possibilidades pode e deve mover-se em prol desses irmãos sofridos e carentes. Porém, a principal ajuda vem do Alto, onde Jesus, nosso Mestre Maior, envia grandes esforços para esta humanidade decadente. Em Seu nome, mesmo muitos irmãos ignorando nossos avisos, continuaremos a marcha no resgate e limpeza da Terra e de nossos irmãos da superfície.

Todos nós, Trabalhadores da Luz, solicitamo-vos: aceiteis a realidade do "caos planetário e da nossa existência", bem como, de nossas Cidades Subterrâneas.

Eis que chegará a hora, em que nos materializaremos em massa, acreditando ou não em nossa existência, habitantes de Cidades Intraterrenas.

Naquele momento, não haverá tempo para refazerdes vossas energias em Colônias Espirituais, nem para receberdes orientação da Espiritualidade Amiga. Tudo ocorrerá de forma rápida, e quem não estiver em sintonia de pensamento, palavra e ação com as Forças da Luz, será tragado compulsoriamente ao degredo para Mundos compatíveis com suas vibrações.

Acordai, enquanto há tempo, pois haverá a época, em que o tempo será ainda mais escasso, na vida física.

Na Paz e no Amor vos deixamos.

Salve a Divina Luz do Mestre Jesus!

Orcadim

GESJ – 18/01/2011 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Nota ¹ - Orcadim refere-se à catástrofe ocorrida no mês de Janeiro, do corrente ano, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails