Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DE ASHTAR

Menssagem de ashtar



"Num ponto qualquer do universo silencioso, o mundo se fez, e foi tanto ruído que o silêncio se entranhou no espaço como a água, que na margem do rio, não pode ser vista do alto.
O silêncio ficou escondido por eras e eras, mas chegou o tempo e não pode mais ser contido. Então, um grito de Luz pelo universo se espalhou, doando a todos o que sempre lá estava, mas nunca se falou. Assim muitos ouvidos começam a escutar os ruídos das naves a chegar.
Elas vêm manso, vêm devagar, mas estão aí para demonstrar a existência de muitos mundos e muito há que falar, muito há que escutar.
Olhos, fiquem atentos.
Corações, fiquem abertos.
Mais rápido do que se espera as naves do silêncio rompendo esferas virão aclarar os mistérios da Terra.
Eu sou Ashtar, neste momento a falar que todos os ruídos irão se manifestar."

08.02.2011 por Elyon Ashtar
Recebido por e-mail.
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails