Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: ORLANDO - ARREGAÇAR AS MANGAS - DESAFIO

Nos comentarios do MM - arregaçar as mangas



Orlando na área de comentários disse...

Enquanto eu lia, as partes que tinham "FODA-SE" saíam um pouco mais altas do que o resto da leitura. É porque já estou cansado mesmo de ler, ler, ler e não fazer o que meu coração implora para que eu faça, que é fazer algo que dispa a 3D. Que derrube o véu e abra caminho para a Luz.

Só com a queda do véu é possível se abandonar à Luz. Caso contrário, muitas sementes vão ficar ali de frente para aquele veuzinho transparente de maneira bem hípócrita, enxergando um pouco de luz do outro lado, se achando um soldado estelar, com as calças fedendo, fraquejando... ouvindo de memórias passadas coisas como: "Você consegue mesmo?" - "Claro! Eu consigo! Eu posso! Não fracassarei!"... enquanto sua realidade corre o risco de ser a de um bobalhão que o PAI manda ir na esquina comprar açúcar e tempos depois volta com a cara lisa e diz "Esqueci, Pai..."

Eu desafio todos que estão lendo isso aqui a fazer algo que motive outras pessoas a refletirem. Não sei como. FODA-SE. kkkk.

Mandei imprimir numa camisa "Google: Transição Planetária".
Ser exemplo daquilo que fala. Falar dos exemplos.

A gente veio aqui para arregaçar as mangas e amorosamente dizer "Agora vai ser assim".

Namastê

Orlando

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails