Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UMA OPINIÃO SOBRE A ENQUETE DAS ONDAS DE ASCENSÃO - ALESSANDRA BUTNARIU

uma opiniao sobre as enquetes de ondas de ascensao



Olá Anthonio,

Venho aqui me pronunciar em relação à enquete do texto “FINALMENTE A PRIMEIRA ONDA”, não o fiz anteriormente simplesmente porque não senti vontade, então não era o momento. Mas agora, meu coração vibrou e senti uma vontade verdadeira em me manifestar.

Eu me incluo entre os 133. E, por que não hesitei em marcar essa opção?
Não hesitei porque é assim, simplesmente é. Quanta “arrogância”.... De onde viria a certeza de que eu faria parte da primeira onda? É aí que está o abandono à luz, sinto-me livre para segui-la.
Desde que era muito pequena já ouvia meu coração, sempre olhei a natureza como parte integrante dela, nunca me permitia julgar dualmente, e, muitas vezes, levei fama de diplomata ou de estar em cima do muro, pura balela, eu sabia que ambas as partes estavam tão certas quanto erradas, bastava se tornar um observador capaz de abstrair e olhar através de outro prisma.

Sou pronta à mudança, não planejo, mesmo porque quando tentava fazê-lo nada saía como esperado. Vivo o presente, nunca desejei dinheiro, nem fama, muito menos futilidade. Não é novidade para mim que vim a serviço, sempre soube disso. Cometo erros?! Sim, estamos vivenciando uma condição de 3D em que crescemos pelo aprendizado, inclusive com nossos erros, porém não há culpa, meu espírito é puro e perfeito, sou grata por reconhecer os erros como oportunidade de transformação. Parece tão claro para mim, os erros não nos tornam imperfeitos e sim melhores.

A enquete foi sobre ondas, na linguagem usual estamos sempre falando e ouvindo sobre elas, ondas de amor, de som, de rádio, de calor, sísmicas, psíquicas, eletromagnéticas, de ascensão... Entretanto o que é uma onda? Onda é um evento decorrente de uma perturbação que se propaga, há de se promover um fator gerador, que mesmo que cause inquietação promove ação, energia propulsora que por si só continua perturbando e possibilitando a formação de novas ondas.

Bem, e o que distinguiria as 3 ondas? Fácil, quem as gera. As sementes estelares são diferentes, pensam e agem quebrando paradigmas, fogem ao padrão da massa crítica desestabilizando o meio, gerando, portanto, perturbação que permite a formação da primeira onda, que automaticamente vai se propagando, dando o “start” para as ondas que se seguem e que virão naturalmente.

Quantas crianças preferem verduras, legumes e frutas ao natural, ao invés de guloseimas? Sempre preferi, minha boca enche de saliva só de pensar em um prato de rúcula sem tempero, nunca gostei de leite, nem mesmo o materno, me criei com leite de soja. Não suporto chocolate... Que “trem” mais esquisito?! Rsrsrsr ... Nem parece criança.

Quando eu tinha uns dez anos minha mãe deu uma “surtada”, começou a chorar direto e dizia para o meu pai que eu ia morrer cedo, porque ela sentia que eu não era desse mundo, era boa demais... rsrssrsrs... Ela estava certa e errada, nunca fui boa demais, só diferente, calma, estudiosa, não pedia nada, não fazia questão de festa, nem presente, me alimentava de forma saudável, apreciava instintivamente livros e assuntos “esotéricos”, evitava brigas e discussões inúteis.

Com onze, doze anos, já lia livros como a Terra Oca, Atlântida princípio e fim da grande tragédia e eram os Deuses Astronautas, já assistia aulas na Eubiose na série peregrino e quando tinha dores de cabeça ou de barriga praticava mandala de cura.
Com certeza fui influenciada pelo meu pai, que é pianista e excelente compositor, mas meu gosto por boa música sempre foi apurado, certas músicas da moda me causavam mal estar, eram péssimas para a minha tela búdica, rsrsrs...

Quantas adolescente de 15 anos, no final da década de 80 se disporiam a ler “A Doutrina Secreta” de Blavatski por livre e espontânea vontade? Só uma “louca desajustada”, eram vários volumes de conteúdo tão denso, que não dei conta e parei antes de terminar o primeiro deles. Com essa idade entoava mantras e já aprendia através dos sonhos.

“Ta”, e o que eu pretendo fazer para atrair e despertar quem deve estar a postos? Eu já venho fazendo isso desde sempre, através do exemplo, dos comandos de luz, da humildade, da disposição e alegria em auxiliar ao próximo, em ensinar, em fazer com que as pessoas que me cercam desenvolvam auto-estima e confiança, em ser amor, mesmo quando a raiva, de mão dada com o ego, quer apertar meu coração e tornar minha língua ferina...

Aprendi com a minha avó: “O silêncio é de ouro, a palavra é de prata e a ofensa mata”, foi um grande ensinamento, ela também me falou sobre livre arbítrio... “Vó posso brincar com fogo?”, e ela respondia: “Pode, mas não deve”. Ela ainda me mostrou como ascender minha luz interna, pois sempre que fazia uma coisa legal, de forma amorosa, sua voz ecoava... “Agora você brilhou”. Na simplicidade e grandeza dessas ações minha avó representou um agente transformador de escolhas, é assim que construímos nosso propósito.

Amo lecionar, sempre me senti alegre em fazê-lo, podia ser no ensino fundamental, no médio ou no superior, sempre foi gratificante, é uma experiência muito rica, diversidade em Unidade, a oportunidade de se tornar um agente instigador para que individualmente os alunos possam exercitar suas escolhas e promover transformação.

No mais, emprestando seu bom humor, “FODA-SE”... rsrsrssrsrs...Sei quem Sou e o que devo fazer, não me sinto obrigada a dar satisfação ou ficar me justificando, rsrsrsrsrsrs. “Ce” perguntou, eu respondi e pronto!

Muita luz e união amorosa para que possamos completar nossa missão com responsabilidade.
Namasté!

Alessandra.

Anthonio: Pois é Alessandra, tem tanta gente que pensa assim. Se eu pensasse assim com o "FODA-SE" neste seu enfoque, este espaço não existiria e o trabalho que aceitei e confirmei fazer não teria sido realizado. Ainda bem que eu NÃO olhei para o meu umbigo, construí e compartilhei alguma coisa. Pois estas palavras não são minhas mas as repito com muita consciência: "Precisamos das Sementes prontas e em Unidade para a primeira onda. Para ascender é essencial entrar em UNIDADE, e só se entra em UNIDADE, compartilhando." Sananda.

Não esquecendo o que você disse nas linhas acima: "não me sinto obrigada a dar satisfação ou ficar me justificando, rsrsrsrsrsrs."
O óbvio do meu texto é acima de tudo, o de pedir ajuda para acordar as milhares de Sementes leitoras que estão com dificuldades, pois eu vejo isso aqui diariamente pelo contato com muitos. Alguns compreenderam, se prontificaram e estão ajudando. Outros re-agiram com conclusões totalmente fora do contexto. E para concluir, ninguém te pediu satisfação e você escreveu coisas pessoais com detalhes que não vi lógica para o assunto, pois eu não fiz perguntas sobre a vida de ninguém, apenas pedi ajuda aos que se sentem prontos para a primeira onda, e assim, auxiliar às Sementes com dificuldades.
Eu também sei o que sou e o que devo fazer, mas tenho uma compreensão bem ampla sobre fraternidade e solidariedade. Mas principalmente, sei o básico para estar em UNIDADE.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails