Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

GRATIDÃO - A GRAÇA SEMPRE VOLTA A VOCÊ - RAPHAEL TADEU

Gratidao, a graça sempre volta a voce



Olá. Sim, sou eu aqui de novo. Dessa vez, vim falar sobre uma coisa extremamente importante no desenvolvimento da mestria: a Gratidão. Vou pedir que todos vocês deixem seus egos de lado e me ouçam com o coração, pois o que faz você querer se manifestar com raiva e ódio quando lê textos de amor e luz é seu ego.

Sempre fomos estimulados a agradecer. Desde que nascemos nossos pais nos ensinam que agradecer é um ato fundamental para nossa educação. Mas é muito mais que isso. Cada ajuda que recebemos, é uma benção de amor incondicional, pois o ser que nos ajuda sinceramente, sabe que não receberá nada em troca, além de um (possível) agradecimento. Cada vez que agradecemos, mostramos ao ser que realmente apreciamos a graça que recebemos.

Isso parece simples, mas há muito por trás disso. Toda vez que você agradece por uma ato de amor que recebeu, você estará mostrando que é você que é capaz de receber mais amor. E cada vez mais, você receberá mais e mais bênçãos. Isso cria um feedback interminável de graça e amor.

Comece com um simples “Obrigado” por cada bênção que recebe. Agradeça todas as noites por estar vivo, por ter saúde, por ter sido escolhido para trabalhar neste período tão importante, pelos mestres que nos mandam mensagens tão belas, agradeça por tudo, inclusive os acontecimentos desagradáveis, vendo-os como uma oportunidade de aprendizado. Você perceberá que, quanto mais você agradece, mais você recebe.

Só que há sempre alguém que pensa que a gratidão é uma forma de se inferiorizar. Que você está mostrando que o ser que lhe ajudou é melhor que você. Deixe seu ego de lado e pense comigo: Há algum sentido nisto? Você acha que o ser que lhe ajudou, que lhe abençoou fez isso para mostrar que é melhor que você? Se não, como um simples “obrigado” pode demonstrar inferioridade?

Então, agradeça por cada graça que você recebe, pois só assim você receberá a real graça e amor de Deus.

Obs.: Quero deixar um comentário nesse fim de texto, sobre a enquete das ondas de ascensão. O que eu vi foram 133 batendo no peito dizendo que estavam prontos e, quando pediram-lhes para estender a mão para os que precisam dessa ajuda, ficaram encolhidos no cantinho. Até o momento de você reconhecer que você deve ajudar os outros, você nunca estará pronto, apenas alimentando seu ego espiritual. VOCÊ É CAPAZ DE AJUDAR. Escreva algum texto. Oriente algum irmão que se manifesta nos comentários pedindo ajuda. Faça o que você acha que deve fazer, mas NÃO FIQUE PARADO. Falar que estar pronto e ficar parado apenas fazem você se afundar cada vez mais nesse lamaçal de 3D.

EU SOU AQUILO QUE EU SOU.

Raphael

Anthonio: Para um jovem de 14 anos, tem muita gente que fica constrangido em lê-lo. Eu pagaria pra ver estes milhares que vêm aqui, fartam-se das leituras, nada demonstram e se justificam que têm o "seu jeitinho de ser". Eu quero ver esse "jeitinho" egoísta em breve, perdido, sem saber o que fazer e para onde ir. As portas deste espaço sempre estiveram ESCANCARADAS e todos aqueles que adentraram por ela, hoje se destacam por suas mestrias abertamente sendo desenvolvidas. E posso garantir que foi compartilhando que eles começaram a dar largos passos, ao contrário dos "jeitinhos de ser" daqueles não podem negar que se comportam como EGO-ÍSTAS.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails