Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: ARIJUARA - ABRACE A LUZ, NÃO DÓI NADA

Nos comentarios do Mm - arijuara - abrace a luz



Arijuara na área de comentários disse:

Meu caso não difere muito do de Neila.
Fui criado entre evangélicos e desde pequeno fazia indagações aos pastores que os deixava de saia curta, aos 22 fui gentilmente convidado a sair, pois incomodava e melhor, por ser desquitado (pouco antes do divórcio).

Sempre gostava de observar o céu e adorava viajar entre as estrelas, era chamado de lunático, pois acreditava em anjos e fadas. Minha busca nunca terminou, tive altos e baixos nesta busca, mas sempre em mente que tava tudo errado, minha vida era dedicada a auxiliar quem estava a minha frente. Descobri São Germano (Saint Germain) e Ramatis, aos 35 anos e de La para cá meus entendimentos foram melhorando, mas nunca estava completo, sempre estava faltando peças que não encaixavam. Visitei vários Sites e Blogs que foram melhorando meu entendimento, mas foi aqui no MM, deslumbrei-me com tanta descoberta, para mim foi como se tivesse descoberto o pote de tesouro no final do Arco-íris (Arco de Lady Iris), lia 24 horas por dia, até que levei a primeira e última bordoada.

Passei do conhecimento ao entendimento, achava estar acordado, mas continuava acomodado, o ego me acariciava e eu ficava na ilusão que tava acordado, mas dormia mais ainda, passei a dorminhoco letrado. Depois da primeira e última bordoada, acordei de fato e há quase 1 ano fui à ação. Quando me senti pronto comecei ir além de pequenos comentários, passei então colocar meus textos principalmente aqui no MM e Resgate de Amor, textos com convicção, com sentimento, com ação fruto de minha vivência e um pouco de minha vida e como superei meu ego e sai da dualidade. Por isso a necessidade de passar aos leitores que continuam só lendo e sem nenhuma ação, para que se mexam, para que eles sintam quanto é gratificante e prazeroso compartilhar experiências.

Tudo foi muito mais fácil do que imaginava. Me despedi de tudo, principalmente de minha família. Antes da despedida fiz em seis meses viagens por vários lugares onde sabia na família ter uma semente estelar ou trabalhador de luz (Parentes, Amigos e até gente que nem conhecia) e fui levar a eles o estalo do despertar que recebi aqui, e passar as mensagens e links do MM.

Como podem imaginar, uns me receberam e ouviram, outros ignoraram e alguns disseram que eu continuava lunático. Bem se serviu para alguma coisa não posso saber, continuo amando-os, mas agora de forma diferente e sem apegos. Acredito ter feito minha parte e vou continuar até que tudo tenha uma conclusão...pra mim e à Gaia. Isso virou prioridade em minha vida, os resultados não são de minha responsabilidade, cada um tem seu livre-arbítrio dentro de sua cela 3D.

Desapeguei-me de todos os meus bens materiais e tudo que me liga a 3D, alguns continuo usando por necessidade diária, como o PC, por exemplo. Agora vem o melhor e mais gratificante, foram as alterações de vibração e energia que vêm acontecendo, tem hora que me sinto energia pura. Meus sonhos foram ampliados, tenho recebido treinamentos no astral, minha saúde física e mental está perfeita, tudo tem dado certo no que faço.

Entendo perfeitamente quando o Anthonio espalha merda no ventilador e manda todo mundo que FODA-SE, um trabalhão deste, para uma meia dúzia de gatos pingados, realmente é muito frustrante.

E é mesmo incompreensível ver a verdade gritada, urrada em sua cara, e preferir ficar acomodado e foder-se na 3D. Como eu disse num comentário: "sabe para onde eles vão, para um planetinha bemmmmmmm safado, vão quebrar pedra e fazer fogo esfregando graveto seco, Isso se não estiver chovendo."

Acordem, não fiquem, só no Antonio legal, dá porrada mesmo, a porrada é para eles mesmo. Abracem a LUZ, não dói nada, é muito gratificante, principalmente o que vem depois.
Este é só um resumo, na 5D eu conto o resto, Beijos em seus corações, Muita Luz e Paciência a Gaia.

Ari

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails