Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: LEO - VAIDADE ESPIRITUAL

nos comentarios do MM - leo - vaidade espiritual



Leo na área de comentários disse...

Existe uma coisa chamada vaidade espiritual. Percebi que em qualquer religião ou doutrina existe o joio e o trigo. Parece que até mesmo entre as sementes estelares existe esse "joio" e "trigo", NÃO DEIXEM que seus egos disfarçados de espírito desperto os enganem pois ele é muito traiçoeiro, vou dizer como ele é:

Ele vem aqui no MM, lê as canalizações e ouve os podcasts e acha que o Anthonio está reclamando com os outros e nunca com ele, aí deixa um comentário com um ou dois palavrões pra dizer que está livre de conceitos e dizendo coisas do tipo "vamos irmãos despertem", tudo pra puxar o saco do Anthonio e mostrar que estão prontos, aí depois disso saem chutam o gato do vizinho por ele ter atravessado o seu caminho, olham pras pessoas necessitadas com indiferença (e quando olham), vão discutir o próximo capitulo da novela das 9, xingam o juiz por ele ter roubado o seu time e ainda vem no MM vestir uma máscara de espírito desperto pra não ser repreendido pelo dono do blog.

Esses terão a pior das decepções quando a primeira Onda passar e eles ficarem, pois aí sim o Ego vai ser abalado verdadeiramente como deve, pois vão pensar "Ué eu tava pronto, por que não fui????", e a dor do orgulho ferido vai acertar em cheio seus egos e eles vão perceber que o simples fato de terem ficado chocados por não irem na primeira onda indica que o Ego os pegou pela porta dos fundos e os fez de otários.

Esquecem que quem vai na primeira onda é quem está em Unidade e não quem finje estar, vir aqui no MM ajudar o Anthonio a xingar os egos alheios não os livra do seu, tente passar a maior parte do tempo apenas observando seus pensamentos e vai ver que existe 2 de você, um é tagarela e irritante e o outro é calmo e sereno, isso não é dificil pois o simples fato de observar o ego já corta sua ligação com ele, tenho feito isso e percebo os absurdos que meu ego me fazia seguir.

O pior Ego é o que acha que está em Unidade.

Leo

Thaís: Sugestão de leitura: "VAIDADE ESPIRITUAL - SAINT GERMAIN".

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails