Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARA TODOS AQUELES QUE SONHAM E ESTÃO PASSANDO POR MUITAS EXPERIÊNCIAS - ANTHONIO MAGALHÃES

para todos aqueles que sonham e estao passando por varias esperiencias



Criei esta chamada para o que vem acontecendo com muitos leitores, uns me escrevem e outros se manifestam na área de comentários. É sim, agora, o fim dos tempos para as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, sim, o fim dos tempos de preparação. E nada mais natural que estejamos num período de conclusões, tanto de limpezas, como também de compreensões de seus respectivos processos individuais.

A minha sugestão é que leiam: O.M. AÏVANHOV - 03-02-2011
Se, lido com atenção, todos aqueles que sonham muito e também aqueles que estão passando por processos fortes de experiências "estranhas", poderão compreender perfeitamente tudo o que está ocorrendo, sobretudo, este curto período de conclusão de preparação.

Uma outra observação que cabe muito bem aqui neste texto, é alertar para dizer-lhes que as canalizações mais importantes e confiáveis NÃO são lidas pela maioria. Se querem saber mais, dirijam-se à direita da tela do MM e em "Pesquisar neste blog" digitem: Mãe Maria ou Maria, Miguel ou Arcanjo Miguel, Ram, Aivanhov, Sri Aurobindo, Uriel, Anael, UM AMIGO e todas as canalizações oriundas do site Autres Dimensions, com as brilhantes traduções de Célia G., Zulma Peixinho e Bernardo Conceição. Todos em amor incondicional, pois nenhum deles ganha algum dinheiro com isto. As mensagens chegam limpas da França até cada um de vocês, e isto é raro.

Infelizmente os melhores recados (canalizações) quase não são lidos, pois as mentes astutas os ignoram por pré-conceitos sem qualquer fundamento que não seja a própria ignorância.

E por fim, repito o que muitas canalizações "sérias" vêm anunciando: Estamos terminando as preparações.
E como o MM acompanha fielmente o cronograma de preparação, aqui também estamos em processo de conclusão dos trabalhos e já começamos a encerrar a nossa parte como já anunciei em outros textos.

Desejo boas decisões a todos!

Namastê!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails