((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TEMPO ACELERADO - ANTHAR

Tempo acelerado - Anthar



Pequena consideração sobre o Tempo

O Tempo consciencial em sua versão digital/linear está sendo acelerado ao máximo para permitir às pessoas a percepção do seguinte: a necessidade de diminuir a quantidade de ‘atividades’ e de ‘compromissos’ tridimensionais.

Quanto mais “tiverem o quê fazer”, menos tempo terão para dar conta disso. E os efeitos vocês já conhecem: irritação, frustração, raiva, revolta, etc.

Essas pessoas serão quase que ‘obrigadas’ a selecionar seus “afazeres” 3D. Só assim serão capazes de perceber a inutilidade de uma enorme quantia deles. Alguns conseguirão. Outros, não.

No caminho paralelo, do Tempo real, as pessoas estão tendo todo o tempo necessário para realizar seus verdadeiros compromissos e afazeres, que se mostram ser o que realmente importa. E são poucos, acreditem.

O tempo-que-ainda-sobra tem servido para essas pessoas usufruírem a beleza e a alegria da Vida Real, especialmente junto à natureza e longe dos shoppings...

Portanto, não há o que reclamar do tempo acelerado. Apenas, entender, para ‘não perder tempo à-toa’.

Anthar

http://eterno-agora.blogspot.com/2011/02/tempo-acelerado.html
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails