Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O SEU ÚNICO INIMIGO É VOCÊ MESMO - GAMOKE

o seu inimigo e voce mesmo - gamoke

Olá Anthonio, sou eu novamente Gabriel, vulgo Gamoke.

Após ter lhe enviado o e-mail anterior, enquanto lia os tópicos de "SAINDO DA ILUSÃO", me chamou a atenção o tópico "OU DÁ, OU DESCE".

Após ter lido me senti, como dizer... um idiota, um idiota pois por todo esse tempo eu me sentia especial e acreditara o contrário, idiota que mesmo tendo sonhos após sonhos ter me acomodado na desculpa do "cada coisa ao seu tempo", me senti idiota por não ter chegado antes ao caminho da Unidade pelo medo e pela falta de confiança, e por fim MUITO IDIOTA por depois de ter supostamente acreditado em mim mesmo, precisar ver as coisas que eu acreditava serem confirmadas por outros, para poder realmente acreditar no que eu mesmo já pensava.

Mas apenas me julgar não trará nada de bom, não é verdade, então desejo abandonar o IDIOTA e realmente fazer a minha parte, ajudando meus companheiros no que for possível, não tenho muito tempo de estudo e praticamente tudo que irei escrever são coisas que já penso há anos e tento por em prática, e que aos poucos foram funcionando para mim.

Agradeço as "marretadas" e os tapas na cara, e desejo não desapontar mais a mim mesmo e a meus companheiros.

Gabriel




O SEU ÚNICO INIMIGO É VOCÊ MESMO

Todos já devem ter passado pela seguinte experiência, você se encontra em uma determinada situação onde dentro de você algo diz: "se você fizer "isso" você vai se ferrar", aí a sua mente "racional" diz: "NHA QUE NADA, BESTEIRA, NADA VAI ACONTECER", aí, insistindo em não escutar seu coração, você insiste em fazer e se ferra.

Posso afirmar que meu coração nunca falhou mas luto constantemente contra minha mente. Durante anos eu me sentia especial, sentia que poderia fazer a diferença, que poderia fazer muito mais, e toda vez minha mente ficava automaticamente contra argumentando fazendo eu pensar no por que eu seria especial ou por que eu, uma pessoa "comum", poderia fazer algo a mais.

Mas agora afirmo, sou sim capaz, e todos vocês são também, e não deixem outros ou vocês mesmos dizer o contrario, sintam, busquem dentro de vocês e encontrarão lá essa resposta, não tenham medo de se iludir e não deixem que suas mentes fechem as portas do seu coração.

Apenas com as portas do coração abertas podemos chegar à verdade, apenas deixando o medo e a desconfiança de lado podemos realmente sentir essa energia tão maravilhosa.
Eu sei como é difícil, entendo muito bem como é ter dúvidas e sentir medo de ser enganado, mas quando você começa a vencer o medo e quando começa a acabar com as dúvidas, você entende mais e mais o que significa abandonar à luz e estar em Unidade.

CONFIE EM VOCÊ, VOCÊ PODE MAIS QUE IMAGINA

Eu já passei muito por isso em minha vida, achar que tudo o que eu faço não é bom ou que não estou pronto, mas agora digo: você não precisa estar pronto 100% para poder ajudar um companheiro, para ensinar ou esclarecer outra pessoa.

Quando comecei a frequentar o MM, eu olhava para mim e via como eu estava despreparado, como tinha tanto a aprender, mas depois me dei conta de uma coisa: tudo que eu preciso aprender eu já sei, mesmo que eu (eu 3D) não saiba.

Tanto eu quanto todas as sementes já estamos carecas de saber o que temos que fazer, só precisamos re-lembrar, como já foi dito, o nosso propósito aqui não é ficar estudando não é evolução espiritual, nós temos trabalho a ser feito, e não estaríamos aqui se não tivéssemos as
habilidades necessárias para tal.

FICAR APENAS ESTUDANDO DIA APÓS DIA SEM NEM AO MENOS APLICAR O BÁSICO EM SUAS VIDAS NÃO AJUDARÁ EM NADA. Temos que fazer o que fomos destinados a fazer, NÃO EXISTEM DESCULPAS.

Durante anos dizia a mim mesmo que quando chegase a hora certa eu encontraria a Verdade, mas hoje eu entendo que se eu tivesse sido menos ACOMODADO E PREGUIÇOSO, hoje eu poderia estar muito mais preparado, e quantos podem sofrer por eu ter me acomodado, por eu ter ficado tranquilamente esperando o "MOMENTO CERTO".

VOCÊS SÃO CAPAZES, NÃO DEIXEM QUE ARGUMENTOS E CONCEITOS 3D ATRAPALHEM ISSO, todos temos histórias, todos tivemos meios de chegar aonde estamos, e por mais que as vezes nos sentimos despreparados, uma simples palavra pode fazer um companheiro despertar, um simples desabafo pode inspirar um companheiro que esteja perdido.

NÃO DESISTIR NUNCA

Esse é digno daqueles filmes de ação ou animes clássicos onde o protagonista, por mais que apanhe, volta a se levantar, por mais que seja difícil.

Por mais que pareça impossível a tarefa almejada, não pare de tentar, tente o máximo que puder, ande sempre em frente, mesmo que dê apenas um passo de cada vez.

Eu pessoalmente sempre fui péssimo com meditações, tentava meditar e começava a pensar em milhares de outras coisas quando notava, estava mais "agitado" meditando que vivendo o cotidiano, mas mesmo assim não posso desistir, dia após dia medito, fico alguns minutos mesmo que poucos.

Hoje eu comecei a meditar e aos poucos senti meu coração a se abrir, o medo e a dúvida ali presente tentando me derrubar. Quando terminei meu período de meditação não senti nada de extraordinário mas relevei, alguns minutos depois fui invadido pouco a pouco por uma força que me encheu de paz e alegria, e não parei de pensar em como poderia ajudar meus irmão e irmãs, e aqui estou.

Por isso não desista, acredito que muitos se não todos os trabalhadores da luz gostariam de ajudar a fazer um mundo melhor, PRONTO, TA AÍ ESSA OPORTUNIDADE, ENTÃO VAMOS LÁ, SE PERDOEM E VAMOS POR A MÃO NA MASSA, MUITOS DEPENDEM DE NÓS AGORA PARA SIMPLESMENTE LAVARMOS AS MÃOS, COMO JÁ FOI DITO, PEDIMOS POR ESSA CHANCE ENTÃO VAMOS MOSTRAR O PORQUE ESTAMOS AQUI.

Muito obrigado a todos que me leram.

Gamoke

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails