Bom dia amados mestres, são 10:30, e eu sinto fortemente o convite ou a sua energia.
Aqui estou eu, com todo o meu amor.
"Olá Alexiis, eu sou a Mãe Maria, mas não vim sozinha, mas vim junto, com todos os que compõem a energia feminina, a Luz da Deusa, e, como tal, estamos conectando com você, é necessário unir-se novamente, todos as nossas energias, tudo o que nós, como a energia do sexo feminino são capazes, e juntos, vamos enviar tudo isso para o nossa amada Gaia a Mãe Terra.
Mãe Terra precisa de nosso suporte, precisa do nosso amor, o amor que integram toda a energia feminina.
Estão presentes, além de mim, Maria Madalena, AHS-Ta-Ta-Ra Kwan Yin, Iris, e tantos outros, muitos outros, não posso nomeá-los todos. Todas as Deusas Luz lemurianos, dos quais você Alexiis, faz parte. Estamos todos juntos, porque, obviamente, a agonia da Mãe Terra, segundo eles, mais e mais.
Hoje eu toquei você, Alexiis, em parte, para viver perto de você, eu sei que você ainda está chateada pelo que aconteceu, parte do seu país e de onde você recebeu o relatório de sua filha carnal, estava tudo bem mas, obviamente, eu me senti muito forte.
Se a mãe não dá mais, a Mãe Terra precisa ser livre de todos os vestígios da escuridão, e é aí que temos de ajudar. Cada um de nós, estamos reunidos, e agora como um grupo ou individualmente, devemos dedicar-nos a encontrar os pontos de escuridão, para removê-los, usando a nossa luz e nosso amor.
Aqui há ataque, não. Ajude-nos, trazendo luz e amor, mas a nossa luz é tão forte que dissolve as energias escuras.
Eu sei que eles fizeram um grande trabalho no país chamado Espanha, principalmente na cidade de Madrid. Também lá, temos participado e ajudado. Mas, como essa parte, há uma abundância de partes do planeta, nem mesmo nomes, são necessários, de nossa intervenção.
Para nós, a energia feminina do planeta, que está se derramando, não há tempo para descansar agora, nós temos que trabalhar de forma consistente e contínua. Cada um de nós tem de estar ciente de que o nosso trabalho porque nós trabalhamos juntos, com todas as forças, do sexo masculino, é claro, porque, não que estamos separados, mas é como se fôssemos um grupo diferente.
Nosso uso de energia, é diferente, porque depende fundamentalmente da luz e do amor, o que não significa que somos menos capazes do que aqueles colocados para lutar abertamente.
Cada um, como o Criador e o Criador, cada um tem a sua missão. E nós, a fêmea de energia, ação, absolutamente, todo o trabalho.
Este apelo hoje é um lembrete a todos aa luz da fêminina, toda a energia feminina, cada uma da infinidade de Deus, que não nomeamos, porque é impossível para nós estar conscientes de nossa missão neste momento.
Temos de ajudar a Mãe Terra, nossa amada Gaia, para dar os últimos passos para chegar à meta tão desejada ascensão.
Eu sou a Mãe Maria, que leva toda a energia feminina e, como tal, eu mando para vocês, minhas irmãs, meu amor intenso. Mas tão distante esta, o resto da humanidade, todos os homens igualmente, envolvê-los com nosso amor e luz.
Bendito seja, todos vocês, meus filhos. Bendito seja. "
Oh Mãe, obrigada te diz Alexiis, obrigado. Obrigada por nos lembrar, o que devemos saber instintivamente, e fazer, obrigado mãe.
Alexiis
21 de febrero, 2011
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es
Nenhum comentário:
Postar um comentário