((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AS ONDAS DE ASCENSÃO

as ondas da ascensao

Do blog VAMOS PENSAR 2012:

Ao longo do caminho nos deparamos com seres dos mais variados tipos. De alguns de imediato sentimos antipatia, por vezes até inexplicável, enquanto outros parecem ser nossos velhos conhecidos assim que trocamos as primeiras palavras... Neste último caso se encontra nosso amigo Antonio Leal, o Martelo, que certamente tem coisas muito preciosas para compartilhar. Colocar textos de outras pessoas serve para de certa forma atestar que não estamos sós. Somos muitos querendo a mesma coisa, sentindo as mesmas coisas. Esperando... Juntos teremos a confiança que a muitos ainda falta, para FAZER ALGO...



Uma das obras primordiais a comentar a temática da Ascensão é o livro Escada de Cristal. Trata-se de uma transcrição de palestras que teriam sido ministradas por vários seres ascensos, através de canalização, a um grupo de pessoas nos EUA. Entre estas pessoas está Eric Klein, que organizou e transcreveu o livro.

Eu já tinha lido Escada de Cristal há algum tempo, mas ele voltou à minha memória recentemente graças ao Anthonio Magalhães, do blog Minha Mestria. Ele gravou o conteúdo do livro em áudio (AULA DE SANANDA - INTRODUÇÃO À ASCENSÃO - COM PODCAST) , fazendo comentários particulares sobre as instruções passadas pelos seres ascensos.

Para quem não leu Escada de Cristal, ele foca os resgates planetários em três "levas", referidos no livro como as Três Ondas de Ascensão. Na Primeira Onda, ou seja, na Primeira Leva de resgates, iriam subir para as naves as Sementes Estelares, seres que vieram de outros planetas ou dimensões para ajudar a humanidade em sua Ascensão. Após serem resgatados, receberiam treinamento e abertura de consciência para, já com total consciência de quem são e o que vieram fazer na Terra, poderem voltar à superfície e ajudar a humanidade nestes momentos tão decisivos.

No Minha Mestria, o Anthonio tem insistido demais na importância de todos aqueles que se reconhecem como Sementes Estelares conseguirem subir na Primeira Onda. Afinal, somente subindo na Primeira Onda, você poderá voltar à terra e cumprir sua missão com magnificiência, pois você terá despertado sua consciência totalmente.

Imagine que você é uma Semente Estelar e não consiga subir na Primeira Onda. Você verá o caos à sua volta, terá uma vontade enorme de ajudar, mas você estará engessado. Você deveria ter subido para receber o treinamento para ajudar de forma correta as pessoas. Mas você não subiu. Então virá a vergonha de ter falhado em sua missão. Perdeu a Primeira Onda porque ficou engessado nas coisas da Terra. Ficou engessado em coisas que são ínfimas perto da eternidade de seu espírito.

Sim, pois somente aqueles cultivarem bons sentimentos e desapego poderão subir na Primeira Onda.

Eu não posso afirmar que as coisas irão se suceder exatamente como está escrito no livro Escada de Cristal. Não posso afirmar que o plano das Três Ondas de Ascensão é autêntico. Mas, com certeza, aquilo que cultivamos em nossos corações será um divisor de água para aqueles que querem viver uma nova realidade.

Para entender melhor Escada de Cristal e as Três Ondas de Ascensão, segue abaixo link para download do livro:

http://www.4shared.com/document/jGSQCCEb/Escada_de_Cristal.html

Antonio Leal


Anthonio: É muito bom poder trazer para os leitores do MM que eu não sou o único "maluco" sobre as as ondas de ascensão. Mas aproveitando a reflexão sugerida pelas linhas acima eu digo: "Abandonar à Luz" e entrar em "UNIDADE", não significa abandonar todas as responsabilidades de uma vida de 3D, mas sim, não permitir que a dualidade continue te escravizando nesta matrix. O grau de liberdade é de livre dosagem a escolha cada um, e só pode ser assim. Quanto mais consciência, mais liberdade e, por conseguinte, mais preparados estarão. Todos querem salvar os afogados, mas será que já aprenderam a nadar? A primeira onda te leva para ser aprimorado e receber o seu certificado de "Salva Vidas". Se quererão voltar para ajudar, isto ficará a critério de cada um.

http://vamospensar2012.blogspot.com/2011/02/as-ondas-da-ascencao.html
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails